quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Respondendo aos coments...

AAAH NÃAO! Vcs comentam MUITO rapiido!
Poxa,HAUHAUSHAUSHAUSH,eu ainda nem comecei a digitar :P
Ahh' e respondendo ao comentario 22,da anonima:
Pode ter certeza que o Nick vai ter uma "boa",razão pra deixar ela...
Concerteza isso NUNCA iria acontecer a vida reaal... Imagina? rsrsrsrsrsrsrs.
E gabrielly rock pop:
Claro que te desculpamos!Nós não guardamos magoas de ninguem ok?
Tambem confesso,que quando o Nick terminou com a Miley eu fiquei com raiva...Mas com o tempo aprendi a gostar da Selly.
Como eu disse todos erram,e por isso vc tambem tem o direito de errar!
Desculpa se te magoei,no meu comentario!
beiijooos

Mas só vou postar amanha,porque,hoje vou postar no Dangerous Love.
Beijooos.
Espero ter esclarecido tuuudo.
Ahh,e outra coisa!Aqui nossos MSN,alguem pediu,e agora eu to dando:
marina.a.salles@hotmail.com
casarmento@hotmail.com

Qualquer duvida sobre os caps é só perguntar!
Beiijoos

3 comentários:

  1. Será que podes divulgar o meu blog! Por favor?

    http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

    Obrigado! Fica bem! Desculpa o incómodo!

    ResponderExcluir
  2. oh nao faças isso
    eu estava a gostar tanto que a tua historia fosse niley
    nao faças nelena
    ainda por cima a miley esta gravida do nick
    nao entendo a razao para ele a deixar

    ResponderExcluir
  3. bibizinha e luaninha26 de agosto de 2009 às 20:57

    sem ofensa RAKEL mais tiipo iria ficar
    mega boom tipo a miley sozinha em uma mesa
    com a demi e o joe,e la do outro lado do
    refeitorio a sel e o nick se beijando mais
    ele querendo estar com a miley sabe...iria
    fiicar super boom,O.O mais juro qe neem qero
    te ofender amor,cada uma com a sua opnião neeh
    RAKEL,mais bom POSTA POSTA POSTA POSTA ♥

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!