domingo, 23 de agosto de 2009

Oiiê + Explicação

Oiiê Genteew!
NOSSA! Muiiito obrigada pelos coments :D
E eu pensando que vcs nem iam comentar nesse cap!
Bem queria agradecer especialmente á xixelly ! Sério,quase chorei quando li seu coment... Muiiito lindo! Te adoroooo!Sério muiiiito "thanks".

Mudando o rumo...
Nelena ou Niley?
NILEY!
A história é Niley,Jemi e .... (o ultimo não posso falar!Vão ter que esperar um poukiito!)
Que boom,que vcs gostam de Niley♥! Mas os fãs de Nelena SEMPRE serão bem vindos no blog!
Mas vcs tem que entender,que na história terá conflitos... Entenderam?
Tipo,se parar de ser Niley por um tempinho,vai ter um motivo :D

Vii vcs falando tipo "gosto da Selena" "odeio a Selena"...
Bem as donas desse blog são assim. Eu (Marina)gosto da Selly,e a outra (Caa) nem tanto. Tipo,cada um tem sua opnião née?
Tipo,Niley ou Nelena.
Mas fiquem tranquilos que os Niley,se "acabarem" vai ser por uma razão forte... e depois eles vão...
EPA! JÁ TO DANDO DICAS DEMAIS! haushaushaushaushaushaushaushauhs.

Como esse ultimo Cap foi HORRIVEL,já vou começar a digitar o cap BOMBA 17, OK?

Beijiinhoos Mariina♥

5 comentários:

  1. ai muito obriga eu fico feliz q vc tenha gostado do meu comentário!!!

    mas é realmente isso sua história é uma das poucas q eu realmente adimiro e ñ só ela como o talento das escritoras,pois é incrível e as vezes fico me perguntando de onde vem essa imaginação toda a forma de desencadear os fatos, os acontecimentos é absolutamente incrível.

    Olha eu ñ sou fan das personagens na vida real, pois fan tem coisas outografadas ou ñ deles,fotos,musicas, filmes e etc...(sabe essas coisas todas de quem é fan mesmo),eu sou do tipo q ñ tenho um cantor,ator ou banda predileta, mas eu sou uma grande adimiradora do trabalho deles ñ só deles como de outros famosos, pois ñ é nada fácil na idade deles q é como a nossa viver com essa pressão da mídia atrás deles o tempo todo para ver se eles comentem algum tipo erro, além de terem q ser um exemplo para gente e para os mais novos q os adimiram, ou seja a pressão é muito grande por isso eu os adimiro porq eles estão dando o melhor de si para ñ cometerem erros e ser um exemplo, alem de serem talentosos.
    assim como adimiro eles adimiro a história de vcs pois é supreendente, adimirável, ñ tenho nem palavras,porq eu fico assim sem encontrar palavras certas para descrever o quão talentosas vcs são, pois vcs colocam uma pitada de cada ingrediente, contando com as partes engraçadas q eu realmente adoro, q deixa uma hitória absolutamente ótima.
    continuem assim!!!
    muita sorte!!! tudo de bom em dobro aconteça na vida de vcs!!
    e muito sucessooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH' , eeu li oo caapitulo 16 agõora , uui arrasoou heein aamigãs ♥ OISAOISOAISO'
    aaain , eeu neem goosto da selena , maais eeu naaõ aa odeeio ! :DD' , OSIAOISOAS' , aaain niley vaaõ oo qe ? AAAAH' , me maata de curiosidade meesmo . oISOAIOSIAOSIOAS' ,POOSTA MAIIS , BEEIJO BEEIJO :*

    ResponderExcluir
  3. Olha beu adoro lê as suas histórias
    E eu peço não imploro para que você não acabe com Niley.
    Eub adoro lê as suas histórias porquê de todos os blogs que eu visito você é a que faz as melhores histórias.Olha eu tô sendo sincera porquê eu não gosto de mentira e falsidade é sério você é a que melhor faz histórias Niley.
    Então please não mude para nelena.
    Because Niley é muito melhor.

    ResponderExcluir
  4. n tem problema canfiu em vcs e sei q niley vai sempre continuar seja na historia o na vida real !!!

    ResponderExcluir
  5. Ola eu sou Portuguesa-Portugal e cria dizer uma dicas para tu melhorares o Perfil
    Eu sou Grande fã das Historias Niley..e sempre gostei de Niley..
    1-Tenta arranjar mais fundos dos Niley(Nick e Miley)
    2-Mete Historias Niley e Jemi.. com letras que se veja 3-Nao metas a Selena e Demi inimigas da Miley
    4-A historia tem de ter algumas coisas tragicas como raptos,acidentes etc..
    5-Festas
    Boa Sorte conto com muitos capitulos das Historias Niley

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!