terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cap.12 - Nick - Burnin' Up

Antes de tudo quero agradecer muiito a Internautas de Zanessa pelo premi !Daqui a pouco posto as minhas indicações, ook?

Cap:

Hoje de manhã eu fui buscar a My para irmos pra aula.
A primeira aula foi biologia,um porre...
A unica coisa boa na aula,eram meus olhos nos da My.
Depois dessa aula tive Geografia(obsevação da autora:odeio geografia) com a Selena.
Nossa!Nessa aula,eu nem consegui OLHAR a cara dela de tanta vergonha.Mas mesmo assim eu sentia os olhos dela em mim.
Ai,eu tive uma aula chatissima com o David.
Ele ficava é prestando atenção nas meninas!
Aê,eu tive almoço.
Que teve piadas totalmente SEM ironia,esse é pra Emi,e SEM graça.
A não ser que fosse eu que conferisse o corpinho atletico da My.
(gente vou passar um flashback de uma parte do almoço pra quem não se lembra):
joe:Que isso My!Assim você vira obesa!-Disse se referindo a maçã.
My:E você Joe!É assim que você mantem seu “corpinho atlético?-Ela disse apontando pro x - tudo.
Joe:Na verdade sim.Por que?Quer conferir?
A Demi parou de rir.
My:E você quer conferir o meu?
O Nick parou de rir.
Nick:Essa não teve graça.
Demi:Não mesmo.
Emi:Teve sim!- Ela disse rindo- Vocês não perceberam a ironia?
De repente o Kev se ajoelhou.
Kev:Por que?Por que eu sou o único que não sabe o que é ironia?Por que?!
Nick:Para com isso Kev!
Kev:Ok.
Ele voltou a se sentar.
(FIM DO FLASHBACK)
Depois eu tive outra aula sem importancia e ... BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!
Eu tive uma aula que foi um ESTOURO!
Primeiro a My começa a chorar,depois ela começa a se estapear com a Ta...Bianca.
Mas isso não interessa agora...
Agora eu to com geral menos a My indo pro ginasio.
A gente já ta com o uniforme,mas isso demorou porque as garotas demoram muito.
O David fica olhando pras pernas da Demi e o Joe fica fuzilando ele com os olhos.
É...Mas é ingraçad se ver.
Ah finalmente chegamos no ginasio.
Entramos,e só tem a My sentada no chão,abraçando as pernas.
Muito estranho.
Ai o Joe falou.
Joe:My...Eu entendo que você possa gostar das suas pernas...Mas abraçar elas?
Ela fez uma cara...que parecia que ia matrar o Joe.
Kev:Qual é o problema com pessoas que idolatram as propias pernas?-Irmão idiota!
David:Eu idolatro as das meninas...Não as minhas...-Outro idiota!
Ai a My falou.
My:Não tem nada a ver com idolatrar as minhas pernas...Sendo que eu gosto delas-ela disse as avaliando-Mas o problema é...que...bem...é o meu...short.
Demi:O que tem ele?
A My levantou a cabeça.
My:Isso.
E ela se levantou.
WOOW!
Caraca!O short dela ta MINUSCULO!
E as pernas dela..
Nossa ela tem razão!São boas mesmo.
São tão bronzeadas e musculosa...Mas não ao exagerado.
Minhas boca ta aberta e eu sinto que to babando.
Kev:My,o problema é que você ta SEM short.
HAUSHAUS...Mongol!
My:TA TÃO RUIM ASSIM?
aI O MERDINHA DO David abriu a boca.
David:Que isso My!Ta ótimo!
PQP!Ta me irritando.
Eu:Cala a boca!
Geral olhou pra mim.
OPSSS!
A My sorriu.
David:Por que eu calaria?
Porque você ta dando em cima da garota que eu gosto!
Ai,antes de eu conseguir responder,a Prof e o resto da turma entraram.
Então a prof veio até a gente.
Prof.:Bom,adiaram a aula para organizarem a festa de inicio das aulas.
My:graças a deus!Então prof.eu posso trocar meu shorts.
NÃOOO!Ele ta ótimo!
Prof.:Claro.
A My sorriu.
Hmm...Tive uma ideia...
Eu:Prof,a My não deve saber onde é o banheiro.
Prof.:Então leve ela.-UHUU!
Eu sorri.
My:Vamos?
Eu assenti.
E fomos indo.
Chegamos e entramos no banheiro.
Eu:Melhor ninguem saber que eu entrei no banheiro feminino.
Ela riu.
Então eu tranquei a porta.
E me virei.
A My ta encostada na bancada da pia sorrindo.
Eu me aproximei dela.
Não deu tempo de falar nada,porque ela me puxou e me deu um beijasso.
Eu peguei ela no colo e a botei em cima da bancada.
Ela beija tão bem...
Ela parou de me beijar e sorriu.
Então eu fui beijando o pescoço dela.
A sensação é tão boa.
Eu botei as minhas mãos nas pernas dela e voltei a beija-la.
Hmm...Eu percebi que as coisas estão esquentando.
Então eu tirei a minha camisa.
A My sorriu e tirou a camisa DELA.
Ela ta com um sutiã vermelho.
Ela passou o braço no meu pescoço e voltou a me beijar.
É tão bom beijar ela de novo!
Então de repente eu ouvi um barulho.
A pia tinha estourado!
My:O que foi isso?-e ai começamos a rir.
Ai a gete parou e percebemos que tamos ENCHARCADOS.-Hahah estamos encharcados!-sorri para ela e a beijei.
My:Nick,temos que voltar.-e foi na direção da porta.
Eu:acho melhor você botar sua camisa antes.-Não que eu não goste dela assim mas não quero que mais alguem veja.Ela parou de andar e se virou pra mim.
My:É rsrsrs e botar minha calça,só vim aqui por isso.-Não que eu achasse que ela ia,mas ela não se trocou na minha frente.Enquanto ela se trocava botei minha camisa.Quando ela ficou pronta e ainda encharcada me disse:
My:Vamos?
Eu:Vamos.-E abri a porta.Tudo o que eu quero fazer é convidá-la pra ir a festa comigo,mas sei que ela não quer que a Selena descubra o nosso "rolo".
Entramos no ginasio e geral encarou noix.
Prof.:Por que os senhores estão molhados?
Joe:Acho que encharcados é o termo certo Prof. -Acho que vou matar o Joe enquanto ele dorme,não vai ser dificil é só...Meus pensamentos foram interrompidos.
Prof:expliquem-se!
My:Você sabe...é...que...a pia do vestuario feminino explodiu!
Prof:E o que o senhor Jonas estava fazendo no vestuario feminino?
Joe:Breaking free!Ainda bem que vc, Nick, decidiu mostrar ao mundo seu "verdadeiro eu". -continuando meu plano de matar o Joe é só...Fui interrompida de novo.Essa prof ta começando a me irritar.
Prof:Senhor Jonas?
Eu:É que eu tava esperando a My do lado de fora do banheiro e ouvi ela gritando ai eu entrei no banheiro e quando protegi ela da agua acabei me molhando tambem.
Prof:É faz sintido.
Eu:Eu sei!-uhum...
Joe:Kev pega filmadora!
Kev:Por que?
Joe:Porque é a primeira vez que ele fala uma coisa que faz sintido!Temos que filmar e mandar pros nossos pais.- geral riu.
Kev:Ta bom-e o idiota foi até a mochila do Joe.Ele não percebeu que o Joe tava sendo ironico?Ah é ele não sabe o que é ironia!
Kev:Mas,ô Joe,a filmadora não ta aqui não!-Muito idiota.
Joe:Isso porque ela ta no quarto.-disse ele rindo.
Dã!As vezes fico imaginando se eu sou adotado...
Kev:Então por que você falou pra eu pegar?...A deixa!
É concerteza eu sou!
Prof:Agora chega!Eu quero os 3 Jonas e a senhorita Cyrus sentados!
E então sentamos no chão,menos o Kev.
Kev:Tem que ser mesmo no chão?-Uma palavra:Imbecil!
Prf.:SENTA!
Kev:Ta bem,irritadinha...-Mas ele falou baixo demais pra Prof entender.
Então ela começou a falar.
Prof:Bem...A festa será nesta Sexta Feira.E sera na praia.Na verdade sera no bar da praia.Vocês terão que ter pares nesta festa.
Me virei e vi o Joe mexendo no I-Phone.
Parece que a Prof tambem viu.
Prof:Sr Jonas,ou melhor Sr Joe-Ela corrigiu quando percebeu que tinham 3 Senhores Jonas naquele ginasio-Já que você está tão entretido no debate,você sera um dos organizadores da festa.
HAUSHAUSHAUS!Joe?Organizador?
Joe:HA-HA.Nem vem.-Disse sem tirar os olhos da tela do celular.
Então a Demi levantou a mão.
Demi:Eu posso.
Então o Joe parou.
Joe:Agora que coferi minha agenda,posso sim.Você sabe como esses I-Phones são incopetentes né?-Pra mim isso não tem nada a ver com agenda...
Então aquele garoto o,Alan Swimetch abriu a boca.
Alan:Pô queria ter uma incopetencia dessas.
Haushaus.
Prof.:Vou dar 15 min para vocês escolherem os pares enquant aviso pra Diretora que a Demi e o Joe serão os organizadores.
E dito isso ela saiu.
Agora ta aquele clima "quem eu convido?" aqui...Bem,e eu,já sei que meu par não sera a Miley.
Até que o Alan levanta e vem até a gente.
Alan:Ahm...Demi,você quer ir comigo?
UII Joe!
Antes da Demi responder o Joe falou.
Joe:Não desculpa.Ela vai COMIGO!-UII Alan.
Vi que todo mundo olhou pra nossa direção,os garotos tavam com mó impolgação achando que ia ter briga e as garotas fuzilavam a Demi com os olhos,bando de apaixonadas por noix.
Alan:Bem,eu não vi você convidando ela.-Disse irritado.
Triplo UIII!
Ai os olhos do Joe ficaram em chamas.
Opa!
Joe:Então vê se você ve meu punho na sua cara.-E deu um belo soco na cara do Alan.
O garoto caiu no chão e depois levantou e se afastou,sussurrando algo como "maluco..."
Joe:E ai Demi,quer ir COMIGO?
Demi:Claro!-Ela sorriu.
Muita melação...
Ai acontece o inexperado.Ta bem!É esperado mas mesmo assim to irritado.
O Fred se aproximou de noix e falou.
Fred:E ai Miley...Você topa ir comigo?
PQP!Sai daqui seu babaca!
A My nem conseguiu responder que o Paul apareceu.
Paul:Não ela vai COMIGO!Não é Miley?
Então apareceu outro mané.
Ryan:Eu sei que é dificil pra vocês...Mas ela vai comigo.
E então de repente todos os meninos estão disputando por ela.
ARGH!Minha vontade é socar a cara de cada um!
Ai a Selena me pergunta.
Sel:Quer ir comigo?
Bem já que a Miley tem 27 opções...
Eu:Ok...
Ela sorriu e se afastou.
Eu me virei e vi a Emi aceitando ir com o Kev.
Que ótimo!Nunca estive tão feliz!(ironico)
E a My dentro daquela confusão.
Ai a prof chaga e dispença a gente.
Quando saimos ficamos esperando a My do lado de fora,ela AINDA ta cercada,mas ela se livrou deles e veio pra perto da gente.
Demi:Nossa My n...-A Miley a interrompeu.
My:Shiu!A gente pode sair daqui?AGORA!-Saimos todos correndo até que chegamos na frente da lanchonete.
Demi:Continuando...Nossa My não sabia que você é tão disputada assim...
My:Nem eu...
Eu:MUITO MENOS EU!-Derrepente o Lucas Till,um cara bem disputado,que só perdia pra mim,meus irmãos e o David.Ta vou parar de falar sobre a minha beleza natural...Ele se virou pra My e disse,
Luc:Oi Miley.
My:Oi.
Luc:Você não deve me conhecer,mas eu te conheço sou Lucas Till.
My:Prazer.
Luc:É que queria te convidar pra festa.Te convidaria no ginasio mas você não parecia confortavel com aquela muvuca.
My:Claro que aceito...-e sorriu.
Luc:Então me da seu numero.-ela deu.-te pego sexta as 8:30.
My:Ok.
Luc:Tchau.
My:Tchau-E ele foi embora.
Demi:Ele.
Sel:É.
Emi:Muito.
My:GATO!Eu sei...-Eu só sei que ele é um babacão!E eu tambem sou gato!
Emi:Ele deve ser sarado.-A Miley não vai descobrir isso nunca!
Kev:Eu sou sarado!
Joe:Kev eu sou mais que você!
Kev:A Joe!Não vai ficar se mostrando por causa do seu tanquinho!
Joe:Mas ele é tão perfeito!-Definitivamente eu sou adotado.
Eu:Mudando de assunto,vou pro meu quarto.-To cheio de olhar pra My e saber que não vou com ela.
Joe:Irritado por causa do meu tanquinho?
Antes que eu pudesse responder Drew Seeley um babaca pegador apareceu.
Drew:Já tem par Miley?
AH NÃO!
My:Já desculpa.-AGORA SAI DAQUI!
Drew:Mas me da seu numero pra gente marcar um cine.
O QUE?
My:ok.-e deu.
Drew:E você Demi tem par?
Demi:Sim.
Drew:Selena?
Sel:Sim.
Drew:Emi?
Emi:Sim.
Drew:Ta então fuii.-e saiu sussurrando "por que todas as gostosas já tem par?".
Eu:Cine?-disse imitando a voz do Drew.
Ela me olhou irritada.
My:É.E você pode levar a Sel. - disse meio que me acusando.
E saiu sem se despedir,as garotas acenaram e a seguiram.
O QUE?Agora ela ta brava né?
Mente feminina é muito confusa...
Eu:Vamos.
E assim segui o meu caminho para o quarto,com meus irmãos "adotados".
Hmm...Mesmo com ciumes de My,não posso deixar de admitir que estou incondicionalmente apaixonado por ela.
Meu coração esta pegando fogo por ela...I'm burnin' up,burnin' up for you baby.

9 comentários:

  1. aaaaah' , quee caapitulo graandãaõ , quee faarurãa amoor .. tõo supeer feeliz , coom essee poost enooooooorme ! perfeeeitãaõ abiigã , poosta maiis .. eeu suuuumii née ? aaah' , desculpa , essa seemana eeu estoou entraandõ poouco , saabe , teem proovãas seemana quee veem , eentãaõ eeu nãaõ estoou teendo teempoo , aaah' , maais eeu tõ aquii , comeentãando .. amoo esse bloog .. beeeijos .. amoo vooc <3

    ResponderExcluir
  2. Ta muito,muito,muito,muito,muito MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ta muito PERFECT!!!!!!!!!!!!!!
    ta muito FOFIS!!!!!!!!!!!!!!!!
    parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu amo muito,muito,muito a historia de vcs !!!!
    BJonas

    ResponderExcluir
  3. Adorei, está lindo! Posta rápido!
    Beijos! fica bem!

    ResponderExcluir
  4. Bianca Lavigne Tisdale5 de agosto de 2009 às 07:32

    Tipu axim eu começei a ler seu blog a pouco tempo e ja estou totalmente viciada nele...sua historia é perfeita...Posta maix...bjks ate+

    ResponderExcluir
  5. nossa eui adorei esse capitulo grandao e vc pode divulgar o meu blog e
    http://historiasdenelenaejemi.blogspot.com/ bom cada um tem a sua opiniao eu gosto mais de nelen essa e a minha opiniao ne mais eu acxho o seu blog muito fixe bjonas

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaaaaaaaa!!!!Que demaiiiisss!!!!A sua historia!!!!!AMEIII MUIIITOOOO!!!PRINCIPALMENTE A PARTE DOS NILEY!!!
    POSTA LOGO XD
    bJOS

    ResponderExcluir
  7. O vosso blog está lindissimo!!! E a historia tambem!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quando metes um novo capitulo?! Espero que seja bem rapido, este é um dos melhores blogs que eu ja vi! +.+!!

    Espero que metas rápido depois pssa no meu e ve! BJSS

    ResponderExcluir
  9. lindo... perfeito... postem rapido.

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!