sábado, 15 de agosto de 2009

Cap.15 -Let's Get Crazy -Todos!!

Gente... Esse Cap. é muiiiiiiiiiiiiiiiito especial, e um pouco grande!
Queremos o MAXIMOOO de comentarios ok??
Nesse capitulo, TODOS,menos o David,vão narrar ok?
Esperamos que gostem!!
Aqui vai:

Joe:

Agora,eu to indo pro meu quarto,pra me arrumar pra FESTA!Alias,já são 19:00, e a festa começa ás 20:00.
Entrei,e o Kev e o Nick tão se arrumando.
Bem...Qualquer coisa que eu usar já vai me deixar gato mesmo... Eu botei uma calça jeans,uma jaqueta de couro e uma camisa cinza.
Pronto.To lindo! Tambem,quando eu não to né?
Quando vi, o Kev e o Nick já tavam prontos.
Agora é só esperar até 20:30...


Sel:

Todas nós,tamos no quarto da My e da Emi,para nos arrumarmos juntas!
A My é a unica que já ta pronta. Ela ta com um vestiso branco,e não parece animada.

Não sei porque ela não ta animada...Com o gatão que ela vai,eu taria aos pulos!
Agora JÁ são 20:10! Caraca!
Eu botei meu lindo e leve vestido,e meu salto alto.

Alias,eu não podia ir tãaaao arrumada,já que era festa de dança.
Me olhei no espelho e me maquiei.Depois de maquiada,virei e vi a Demi com um vestido preto com um laço rosa.Simplismente MARA!

A Emi está com um vestidinho LINDO tambem!

A My ta tãao strange...Ta deprê!
AH deixa!


Demi:

Sem querer me gabar...Mas eu to LINDAA! Meu vestido,tipo cara, é MARA!
As girls tambem tão PERFECT!
Mas My...Ta meio triste...Sei lá!Não sei como ela ta triste com o acompanhante dela!
Então ouvi uma batida na porta.
Emi:Deve ser eles!
Eu:Nos vemos na festa My... -acenei para ela.
Sel:Beijoos! -ela mandou um beijo pra My.
My:Byye. -disse ela com uma voz fraquinha.
Abri a porta,e lá tão os 3.

E como sempre que vejo o Joe,meu coração começou a bater mais rapido.
O Joe é o mais lindo,gato,perfect...
Epaa!Pecebi que o olhar do Nick é para a My,que ta dentro do quarto.
Joe:vc ta linda Demi.
Kev:vc tambem Emi.
Eu:Thanks. -e sorri.
Emi:Valeu. -e sorriu.
Sel:Vamos? -disse ela,parecendo irritada por não perceber nenhum elogio do Nick.
Todos:Vamos.
E assim fomos indo...


My:

Sabe quando você ta pra baixo,deprê?
É assim que eu to.Mesmo que ontem tenha sido o melhor dia da "my life".
Sinto que estou indo com a pessoa errada.Claro que o Lucas é gato,fofo e talz,mas...
PARA TUDO!
Eu NÃO posso ficar na fossa! (fossa = deprê,pra baixo)
Eu vou pra esta festa,e vou mais bonita que QUALQUER uma,e vou me divertir MUITO!
Eu:Miley,vc está com a roupa errada. -disse para mim mesma.
Me levantei e fui até meu armario. Abri, e peguei meu vestido D&G.
Ele é brilhante,tomara-que-caia e curto!É meio chamativo,mas é disso que eu preciso.
Vesti ele e botei meu salto Gucci.
Me olhei no espelho.

Nossa!Beeeem melhor...Ta meio curto,mas ok.
Só ta faltando a maquiagem. Botei meu gloss,blush,rimel e lapis.
Pronto!Perfect.
Peguei minha mini bolsa,esperei 3 min,e abri a porta.

Ele ta GATO!
Eu:Oi Lucas. -sorri.
Saí do quarto e fechei a porta.
Lucas:Nossa!Vc ta linda! -e me deu uma rosa vermelha.
Owwn! Muiito romantico ele...Que pena que não é o Nick.
AH' Foco Miley!
Eu:Obrigada. -sorri e dei um beijinho na bochecha dele.
Ele me deu a mão e fomos caminhando...


Nick:

Vcs NÃO sabem como a festa ta boa(super ironico,sarcastico)!
Eu to aqui SENTADO na mesa,com a Selena me encarando,enquanto o Joe e a Demi tão se beijando e o Kev e a Emi tão dançando.
Mas aí,todos de repente pararam.
Um casal ta entrando. A MILEY e o LUCAS tão entrando.
Juro,que NUNCA vi uma pessoa tão perfeita na minha vida! Ela está com um vestido muiiito curto e brilhante...Que eu gostei muiiito a propósito.
Ela parece um Sol no meio da noite,irradiando luz á todos.
TODOS garotos tão babando por ela.
David:Mas que GOSTOSA!
A menina que tava com ele deu um tapa na cara dele e foi embora, e ele foi atras de outra garota.Sempre o mesmo...
Então a My e o Lucas chegaram na nossa mesa.
My:Oiê. -a voz dela é tãao suave...
Lucas:Oi. -ESSE BABACA!
Todos-eu:Oi.
My:Oi Nick.
Eu:Ah...Oi. -falei com raiva.
Percebi que a My ta com uma rosa na mão.BABACA 2 VEZES!
Demi:Nossa My!Ta linda,hein? -linda é pouco...
My:Valeu.
Joe:Não mais que vc. -e voltou a beijar a Demi.
Nojentos...
My:Vou dançar.Vem Lucas. -e botou a rosa e a bolsa na mesa.
ARGH!Não aguento ver esse cara dançando com a My...E ainda grudado nela!
PQP!
Nem pensei 2 vezes,me virei e beijei a Selena.Não queria fazer isso mas é que a raiva tomou conta de mim.
Me afastei e senti os olhos do Joe e da Demi me encarando.


Miley:

Eu simplismente não acredito no que acabei de ver...!
O Nick beijando a Selena?!
Mesmo não querendo,senti as lagrimas descendo pelo meu rosto.
Porque ele fez isso comigo?!
Eu:Já volto... -disse para o Lucas.
Fui até a mesa,escondendo meu rosto,peguei minha bolsa e saí correndo pra praia.
Percebi que já estava do lado de fora da festa,então sentei na areia.
Eu não estou chorando de tristeza.E sim de, RAIVA.
Sem pensar muito peguei meu I-Phone. Abri o "Word" e comecei a escrever.
"7 Things"...


Emi:

A festa ta ótima!
Eu com o Kev...Tudo perfect!
A não ser,pelo sumiço da My...
Peguei na mão do Kev e voltamos pra mesa.
Eu:Onde ta a My?
Quando eu disse isso,ela apareceu na "porta" da festa.
Ela ta perfeita como antes.
Depois de terminar a musica,retoquei a maquiagem,levantei e voltei pra festa.
Eu to com raiva,mas não posso me deixar abater.
Entrei e fui direto falar com o Lucas,sem nem olhar pros meus amigos.
Eu:Oi.Voltei.
Lucas:Oi. -e sorriu.
Eu:Vamos sentar om os meus amigos... -e peguei a mão dele.
Chegamos na mesa e perguntei.
Joe:Claro,mas só tem uma cadeira...
Ahmm...As coisas tão ficando mais interessantes...Eu sei que vou me sentir nojenta depois de fazer isso mas...
Eu olhei pro Lucas com meu melhor olhar sedutor.
Funcionou!Ele parece hipnotizado...
Lucas:A Miley pode sentar no meu colo.
BINGO!
Eu:Ok.
Pelo canto do olho vi o Nick ficar vermelho.
AH! Agora ELE ta com raiva?!
Ele se sentou na cadeira,que fica ao lado da Selena,que ta do lado do Nick.E eu me sentei no colo do Lucas.
Enquanto os outros conversavam,eu olhava pro Lucas com um olhar "Vc sabe que me quer".
Ele não aguentou e me beijou.
Eu me sinto NOJENTA...NÃO sou esse tipo de pessoa!
Mas...Se ele quer joguinho,joguinho terá.


Kevin:

Cara!Essa festa ta bombando!
Ta acontecendo CADA coisa...
Primeiro o Nick BEIJOU a Sel,e agora a MY ta se AGARRANDO com o LUCAS!
Tudo bem...Eu que não vou ficar assistindo.
Aí beijei a Emi.
Até eu o IMBECIL do Nick me cutuca.
Nick: Ta na hora da gente tocar.
Eu me separei dela.
Joe: Demi e My é melhor já irem pra lá tambem.
Demi:Ok.
Mas o Lucas continuava a agarrar a My.
Eu:Pô!Ela vc não cutuca né Nick?
QUE INJUSTIÇA!
A My se afastou do Lucas e levantou.
Então nós 5 (Eu,Joe,Nick,My e Demi),fomos pro palco.


Joe:

Nós (Eu,Kev e Nick),subimos no palco.
Eu:Hmm...-eu falei no micro fone. -vamos tocar 2 musicas novas...Espero que gostem.
Tocamos "Love Bug" e "6 Minutes".
Depois de cantarmos a Demi subiu no palco.
Demi:É...Vou cantar uma musica que eu fiz para uma pessoa especial. -ela olhou para mim. -se chama "Dream".
A pessoa epecial sou EU?!
Que irado!
Nossa é linda!A musica e a voz dela.
Ela terminou e desceu do palco.
E então a My subiu...


Miley:

Eunão preciso de papel,não preciso de I-Phone.A musica ta toda na minha cabeça,porque ela É meu sentimento.
Eu:Bem,eu vou cantar uma musica que...Eu acabei de fazer.E fala sobre meus sentimentos,e de uma pessoa real.Se chama 7 Things.
E então,comecei a cantar.

"Eu provavelmente não devia dizer isso
Mas as vezes eu fico super assustada
Quando eu penso sobre o ultimo
Relacionamento que tivemos

Foi incrível mas nós o perdemos
Não é possível pra mim não me importar
Agora estamos parados na chuva
Mas nada vai ao menos mudar até você ouvir, meu querido

As 7 coisas que eu odeio em você
As 7 coisas que eu odeio em você
Você é fútil, seus jogos, sua insegurança
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar
Seus amigos são uns idiotas
E quando você age como eles, sabe como machuca
Eu quero estar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz
É que você me faz te amar

É constrangedor e é silencioso
Enquanto eu espero você dizer
O que eu preciso ouvir agora
Suas sinceras desculpas
E quando você pensar nisso, eu vou acreditar
Se você escrever isso, eu vou apagar
Vamos ser claros
Eu não vou voltar
Você vai dar 7 passos até aqui

As 7 coisas que eu odeio em você
Você se acha, seus jogos, sua insegurança
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar
Seus amigos aqueles idiotas
E quando você age como eles, sabe como machuca
Eu quero estar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz
É que você me faz te amar

Comparado com todas as coisas boas
Que demorariam tanto pra serem escritas
Eu provavelmente devo mencionar
As 7 coisas que eu gosto

As 7 coisas que gosto em você
Seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho
E quando nós nos beijamos, fico hipnotizada
Você me faz rir, me faz chorar
Mas eu acho que vou ter que comprar ambos
Sua mão na minha
Quando nos misturamos tudo fica bem
Eu quero ficar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais gosto que você faz
É que você me faz te amar"...

Eu:E o pior é que continuo a amar vc. -então eu desci do palco.
Aqui só ta o Joe,a Demi,o Nick,o Kev e o Lucas do lado da Demi.
Não aguento mais!Não é ele quem eu amo...
Eu:Lucas,na boa,eu não quero mais ficar com vc.Mas não pense que estou te rejeitando. -Não acrdito que to falando isso na frente do Nick! -É que...eu to apaixonada por outra pessoa.E por mais que esteja brava com essa pessoa -olhei pro Nick. -ainda amo ele.
Lucas:Entendo...Então vou procurar,uma por aí.Tchau. -e ele saiu.
E quando eu me virei para sair...


Nick:

Eu não posso deixar ela ir!
Então eu peguei o braço dela.
Eu:Não vai My...Desculpa,desculpa mesmo. -eu olhei nos olhos dela. -Eu acho que os ciumes me possuiram.E eu te amo.Por favor não vai.eu te amo muito,acredita em mim.Por favor.
Ela ta quase chorando.Mas dessa vez não parece ser de tristeza ou raiva.
My:Me desculpa tambem Nick.Eu acredito em vc.Eu te amo!Sério,desculpa.
Eu:Sempre.
Então eu envolvi ela com meus braços e a beijei.Como é bom voltar a beijar ela...


Demi:

Owwn! Os dois são perfect!
Eu:Que fofo! -eles são tãaao cute juntooos!
Joe:Então agora é campeonato de fofura né?! -ele se ajoelhou -Demi,a muito tempo que eu quero perguntar isso...Você quer namorar comigo?
Eu:OMG!Claro! -nos beijamos.Mas...Ele não pode querer me pedir isso a muito tempo!Ele só me conhece a uma semana!
Joe:Demi,amor,vamos dar um passeui pela praia?
eu:Claro.Tchau Kev!Não posso dar "tchau",pra My e pro Nick,já que eles tão ocupados. -e fomos andar pela praia.Aí no caminho vimos o David:

Joe:Esse David...-ele riu.
Eu:haushaushaushaush.


Miley:

To tão feliz que fiz as pazes com o Nick!Afinal a gente brigou por bobeira.
Kev:Vamos pra mesa,a Emi e a Sel tão lá sozinhas.
Eu:Verdade Nick.Vc não pode deixar a Sel sozinha.
Nick:Aff. -fomos até a mesa. -eu vou indo pro quarto...
Sel:Vou com vc. -e se levantou rapidamente.
Nick:Vai tambem My? -ele sorriu.
Eu:É,não vou ficar aqui segurando vela... -na verdade é um motivo muiiito diferente...
Nos despedimos da Emi e do Kev e fomos embora.


Selena:

Que raiva da Miley!Quando eu tive a oportunidade de ficar sozinha com o Nick ela decidiu vir tambem!
A unica coisa que não entendi,foi que uma hora na festa a Emi tampou meus olhos...
Fomos em silencio até meu quarto.
Eu:Bom,então tchau...
My/Nick:Tchau.


Nick:

Ainda bem que a Miley me perdoou!Amo tanto ela...
Já tinha deixado a Selena e agora estou deixando a My no quarto dela.
Aí eu disse:
Eu:Juro que gostaria de passar essa noite do mesmo jeito que a noite passada,mas,acho que o Joe não quer passar outra noite dormindo no chão...
My:Tudo bem...Boa noite. -ela me deu um selinho e entrou.


Joe:

Eu e MINHA NAMORADA tamos sentados na areia da praia conversando.
Demi:Joe,se o Kev tem 19 anos,por que ele ta na mesma série que a gente?
Eu:Ele repetiu 3 vezes.A escola só mantem ele porque nossos pais pagam a mais.
demi:Aah...
Eu:Demi acho que vc precisa saber de uma coisa...
Demi:O que?
Eu:Ontem eu durmi no chão...
Demi:Tadinho!Vc ta bem? -ela é muito fofa!
Eu:O fato não é essse.
Demi:Então o que foi? -perguntou ela preocupada.
Eu:eu durmi no chão,porque...A porta tava trancada...E a My passou a noite no quarto com o Nick.
Demi:Vc acha que eles...?
Eu:Sim.-eu disse com sinceriadade.
Demi:Aah... -ela disse surpresa.


Demi:

OMG!I can't believe it...
A My já,e eu não?
Será que eu falo pro Joe?
Eu:Joe...
Joe:Fala,linda. -ele sorriu.
To nervosa!
Eu:É que...Eu sou...Virgem.
Joe:Não precisa se preocupar com isso. -ele sorriu. -Eu não vou te pressionar.
Quer saber?Eu amo ele...E acho que to pronta.
Eu:Mas Joe... -respirei fundo. -Eu...Quero perder com vc.Eu to pronta.
Ele sorriu.
Joe:Jura? -disse ele de repente mais animado.Por que será(ironica)??
Eu:Sim...Mas...Não aqui na praia.
Ele levantou.
Joe:Vamos pro meu quarto?
Eu hesitei.
Eu:Claro.
E assim fomos caminhando...


Nick:

Depois de deixar a Selena e a My,fui passear por aí.Pensando na vida...



Emi:

Nossa!O Kev é tão lindo...E beija tão bem!
Ele acabou de me deixar no quarto,e de me dar o ultimo beijo da noite.
Senti meu celular vibrando,e percebi que recebi um SMS da Demi:
"To com o Joe.Não se preocupe.
Beijos!"
A My já ta dormindo,então deitei na cama fechei os olhos e adormeci...



Joe:

Abri a porta do meu quarto para a Demi.Depois de nós entrarmos tranquei a porta.
Jow:Preparada? -olhei pra ela.
Não quero forçar ela a nada!
Demi:Com você,sempre. -sorriu.
Então eu a beijei.
Até que caimos na cama.
Fui beijando o pescoço dela...
E logo,sem eu me dar conta,estavamos sem roupa.
Então tudo aconteceu naturalmente...(com proteção,se é que me entende.)
Com a MINHA namorada,com a mulher que EU amo.
Alias,esse é o dia de "LET'S GET CRAZY"!






Pô!Esse ta grande né? Acho que a maior postagem até agora!
Queremos bastaaaaaaaaaaaaaaantes comentarios ok?!
Beijiinhos!

23 comentários:

  1. Lindo... quero mais.,. posta rapido,,, bjs

    ResponderExcluir
  2. UAu mesmo bom, e bem gigantesco, comentem Pleople, para termos um novo capitulo

    ResponderExcluir
  3. nossssa.......agora vc se superoooo
    vc falo que esse ia ser grande...mais nossaaa....te juroooo....tah mto perfeitoooo....
    parabenssss viuu.....se superooo
    tah demais a historia....tudoooo...
    nosssa....tah lindooo.....
    adoreiiii
    bejoooposta logoooo
    fiko anciosaaa
    bejoooo

    ResponderExcluir
  4. muitooo booom !!! como sempre ,mais dessa vez vc se superooo! ameii muito e como sempre ansiosa pro proximo cap
    bjuuus

    ResponderExcluir
  5. Desculpa não ter comentado no cap... passado!
    Esse cap... ta tipo assim MTU PERFECT!!!!!!!!!!
    não pare de escrever nunca, sua história é a melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJonas

    ResponderExcluir
  6. Nem sei o que dizer a sua histria ta dmais mesmo. e a melhor historia que eu li a serio ta perfeita continua assim e por favor posta rapido pois n aguento a ansiedade lol mal posso esperar o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  7. axx. disney_stars_historias lol

    ResponderExcluir
  8. AMEI!!!! adoro a tua historia é tão...
    PERFEITA, me faz sonhar muitooooo.

    ResponderExcluir
  9. OMG "!
    Gentý mtoo perfeitaa to sempalavrras '='

    ResponderExcluir
  10. OMG...
    esse capitulo ta ++++++ que PERFEITO...
    AMEI AMEI e AMEI...
    eu amo as partes do Niley ♥

    sua historia ta muito PERFEITA


    (e agora quem vai dormir no chão é o nick......coitadinho....)

    posta logo

    ResponderExcluir
  11. LINDO!!
    POSTA RAPIDO!!!
    TB TENHO UM BLOG DE HISTORIAS http://kathy_cyrus_niley.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  12. HUSAUASHSUHASUHH MEGA GRANDE
    POR SINAL ,USAUHHUSUHAHS tbem
    somos muiiito fã do seu blog
    viu,e pode deixa qe nós vamos fzer
    a postagen de NILEY ^.^


    Beiijo amor

    ResponderExcluir
  13. T-A C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E L-I-N-D-O!!!!!
    VOCE(S)SE SUPERARAM NESSA!!!
    NOSSA ESSE CAP. TA DEMAIISS!!
    CONCORDO COM A ANNA, QUEM VAI MIMI NO CHÃO VAIS ER O NICK!!!KKKK
    Posta logoo!!!
    bJos

    ResponderExcluir
  14. AHHHH e acabei de posta o 3 e 4 do meu blog viiu ? ;D

    ResponderExcluir
  15. MA-RA-VI-LHO-SO...simplismente...incrivel
    De todos esse foi o melhor...vcs se superaram...tô sem palavras...tô passada...
    mil vezes lindo...cara, quantas reviravoltas, adorei que mais, quero mais, quero mais...
    Gente vcs me deram até inspiração pra fazer a minha história( calma eu ñ vou copiar)
    Quero ver mais cap assim...Parabéns mais uma vez a história de vcs é simplimente a melhor
    mil bjôss post logo Gaby

    ResponderExcluir
  16. Bianca Lavigne Tisdale17 de agosto de 2009 10:38

    TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFECTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT...POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL..BJKS ATE+

    ResponderExcluir
  17. Ta liindo!Muito boa!
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  18. AMEIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!
    ta perfect como sempre!
    mas k entre nos, vcs tem mt merda na cabeça.
    q nem eu! kkkkkkkk
    mas agora sem sacanagem ta mt manero
    desculpa eu nao te comentado nesses ultimos cap
    continuem assim
    essa historia eh tao linda q ateh ,e fez chora


    bjonas,

    Quel.

    ResponderExcluir
  19. gente, adoror essa história, + tem mt ... vc sabe... bem, os jonas tem anel de pureza, só... depois de casados. eles ficariam ofendidos se lessem os nomes deles sendo utilizados em personagens tao safadinhus... e eu concordo plenamente com eles. ... só depois do casamento! mas continua, ta bom, só aumenta + as cenas da Sel.Sacanagem ela segurar vela desse jeito. Pelo menos arranja alguém p/ ela! vlw!

    ResponderExcluir
  20. adorei posta super super rapido. esta lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo.tem super geito.portugal adoravos

    ResponderExcluir
  21. gente eu ja sabia que a demi era virgem,ela me disse. eu sei que vcs pensam que é mentira mas ñ é. quando eu fui passar ums dias no EUA com meu padrinho ele me disse que era amigo do pai da my ai eu vi ela e nos se tornamos grandes amigas ela me conta tudo. tipo quando ela passou o natal na casa da vô dela foi super engrÇADO. e ela me disse que a noito com o jwo foi otimo.!!! tipo: WÕ... Casetada é assim q a my fala. eu tenho o orkut da my da demi e da sel mas so que ñ é igual do brasil é diferente. quem qser meu orkut é tania_emorock12@hotmail.com o meu do eua é diferente e maaaaaaaasssssssa!!!! se corta invejosaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. OMG !!! Eu amei esse capítulo, demais !

    ResponderExcluir
  23. OMG!!! Esse capitulo foi muito bom tirando a parte da selena!!!

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!