segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Personagens Noovos *-*

OOOOOOOOOOOOOOOi!
Geente, to aqui, de NOOVO.
Bem, agora não é capitulo, mas mesmo assim é importante.
Como vcs sabem, vai ter uma 2º temporada dessa história, e alguns personagens da segunda temporada já vão começar a aparecer no próximo cap.
Vão entrar muuuuuuuuuitos personagens, mas só vou postar os que vão aparecer no próx. cap, ook??

DIVULGAÇÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO:
http://umavidanotrabalho.blogspot.com/ - gente entrem nesse pleeeeeeeease! É uma história suuuper bem escrita, e aposto que vcs vão gostar tanto como eeu :D

Beem primeeiro vou responder os coments que eu taanto amoo *-*

Tamara ✿ - meninaa, que isso! Não se mata nãao, haushaushuahs.

Surpresas da Vida - brigaada *-* , que isso! Hoje vai choover :D , seu 1º coment que não é graande! Buáaaa! Eu sempre aaamei seus coments *-* ... hehe, mas um dia ook.

Paulinha - oooh, que lindoo amigaa! Mas vai demorar até acabar a 2º temporada... Muuuita coooisa vai acontecer --' haha, beijoos

§§ €αђ ξ PϊΓҐэ® §§ - brigaada *-*, e sim, eles vão se reunir sim, mas aí vc taambem vai ter que esperar pela 2º temporada...

I LOVE JEMI !!!!!!!!! - brigaaada!! Hm, quem sabe sim, quem sabe nãao... haha, mistériooo.

Carol Gomez Lovato - brigaada! Não sei, não sei... haha, seempre mistériooos *-*

GBG - brigaada, amiga.

.. - brigada! Eu tambem, eu tambem... haha.

giu zjdt - brigaada, mas lógico que essa indireta foi da Caa, nãao ?? Eu (Maa) nunca pensaria nisso, haha, ook pensaria siim.

morena - demoorei, mas postei *-*, brigaada.

PL 1234 - haha, ameei essa do gosto! Brigaada, haha eu taambem.

Armando - Brigaada *-*, eu vi seu blog e AMEI! Eu vou divulgar, siim. Uma vez aqui nos personagens e outra no cap :D

Nou - haha, brigaada =D

Anônimo - thaankss =D

Ever Niley / Internautas de Zanessa - haha, brigaada. ahushauhs, verdade eu já vi a Monalisa pessoalmente e achei ela bem feinha --' , haha.

mana casteira - Manoon, já falei que AAMO seu nome no blogger ?? bem, eu aaamo. haha, brigaada por comentar =D

E aaaaagora... Os personageens:


Chelsea Staub: Tem 17 anos, e está chegando na faculdada agora. É uma menina muito inteligente, e rica. Mesmo sendo inteligente, adora uma festa. Ela estudará em Havard com Selena, Taylor e David. Ficará muito amiga de Selena e a ajudará muito. É irmã de Justin Bieber, e tem uma certa implicancia e cuidado com ele.


Jennifer Stone: Jennifer estudará em Havard tambem. Ela tem 19 anos, e está quase terminando seu curso. Ela vai conhecer a Selena e irá se dar bem com ela. Ela é companheira de dormitório da Jordan.




(liindo) Justin Bieber: Ele é irmão de Chelsea Staub, e as vezes briga com ela por ser tão protetiva em relação a ele. Tem 16 anos, mas pulou alguns anos, e por isso já está na faculdade. Assim como sua irmã, está em Havard. Ele ficará bem amigo de Taylor e David, o que o botará em certas confusões. Ele se acha muito bonito (e ée!) e sempre dá em cima de tooodas as meninas.


Jordan Pruitt: Ela é a chefe do comitê de boas vindas. Tem 18 anos, e esse é seu 2º ano na faculdade. Ela tambem é de Harvard e adora lá. Jennifer é sua companheira de quarto, mesmo não sendo tão amigas assim. Ela irá simpatizar com a Selena e o Justin, mas não vai gostar tanto da Chelsea. É muito bonita e popular lá, mas mesmo assim é uma ótima pessoa.


Danielle Deleasa: (gente, não achei uma foto boa. Só tem foto dela com o Kevin --', e eu sei que nós já falamos dela, mas agora ela vai entrar de vez.) Ela era super arrogante e antipatica, mas com o tempo percebeu que Camilla (Belle) não era uma boa companhia. Então ela parou de falar com Camilla, e virou uma ótima pessoa. Ela agora estava uma menina engraçada e gentil. Tem 17 anos, e vai para a Stanford. Antes de ir, ela irá passar um tempo em Bahamas em férias e lá encontrará uma pessoa que tentava esquecer a tempos...


Proonto! Gente esses personagens, alguns pelo menos, vão ser muuuito importantes.
Depois vamos postar o cap.
Beijos, beijos da Maa.

7 comentários:

  1. Uh! Mal podemos esperar!
    Até lá!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi, eu disse q ia seguir o blog e aqui estou eu!!
    eu to adorando o blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii que saudade!! Eu sei que eu tinha parado de le o blog(e eu sei q o q eu fiz foi mtu feio rs)mas agora voltei a ler e adorei a entrada desses novos personagens!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Que demais! O Justin é lindooo, também gostei da entrada da Chelsea e da Jennifer. Bjus

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO O PRÓXIMO CAPITULO ! Pode deixar que hoje eu não me mato não SAHUSUAUHSAUH Beijoooos s2

    ResponderExcluir
  6. Aiin, tô mtoo ansiosa poosta loogo ! *--*

    ResponderExcluir
  7. adorei os personagens ( e o cabeçalho tambem eu acho q vou ter q trocar o protetor de tela do meu computador )

    posta logo, bjs giu

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!