quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Capíitulo 33! - Taylor, Selena, Nick e Keviin. - Oh My God, I Can't Believe It!

Ooooi, geentee!
Olha o cap. hoje ta menor, mais o próximo vai ser meio grandinho, entãao...
Bem, antes vou responder aos coments:
§§ €αђ ξ PϊΓҐэ® §§ - brigaada, beijoos.

ana - brigaada, aaana!

Duds surita - Ée, née, Dudinhaa? Que boom que vc voltou Gaay Fumado de Fardaas *-*

Carol Gomez Lovato - brigaada, fatooo! Justin é perfeeito *-*

Tamara ✿ - haushauhsuahs, que booom, menos uma suicida neste mundo!

Anônimo - brigaada *-*

giu zjdt - hahahah, brigaada **

Gente, como vcs devem ter percebido, o cabeçalho mudoou!
Já é o da 2º temporada, e assim vcs podem ver alguns novos personagens já...
Bem aí vai o cap:


Taylor ON:

Eu tava no quarto com a Sel vendo um fime lá que ela gostava, aqueles bem típicos de mulherzinha, sabe, mas eu não tava nem ai...
Esses dias que eu tinha passado com ela, foram os melhores da minha vida.
Ela era tão maravilhosa, quase sem erros. Mas o engraçado, é que eu amo os erros dela tanto como as coisas boas.
Banal, eu sei...
E eu nem sabia como tanto amor estava cabendo no meu pequeno, pequeeeeeeeeno coração.
Ela era perfeita. Quase.
Eu nunca ia conseguir imaginar ela fazendo algo para magoar outra pessoa propositalmente.
Nós estávamos ótimos...
Aí o David como sempre atrapalhou e a chamou. Minha raiva crescendo, née.
Ela como é muito atenciosa com todo mundo foi lá.
Mas ela tava demorando taaanto, taanto, taanto, tantãao que eu decidi descer.
Eu não entendi muito bem o que estava acontecendo --‘
A piscina tinha meio que uma mesa, em cima de um vidro e duas cadeira, flutuando --‘, e tava tudo com rosas...
Mas quando eu olhei para o lado embaixo não acreditei.
Eles tavam se beijando...
Mas, como? Como ela foi capaz de fazer isso?!
De repente eu senti meu coração se partindo em mil pedaços, e minhas pernas começaram a ficar moles.
Fiquei parado lá uns 2 minutos sem eles verem, esperando eles acabarem.
Mas doía demais.
Já estava imaginando o que a Selena iria dizer “não é o que você ta pensando”, aquela frase típica e estupida.
Bem eu acertei.
Quando eles pararam de se beijar eles me viram, finalmente.
A Selena de repente ficou muito nervosa.
Selena: Não é o que você ta pensando!
Aii odeio essa frase! Porra, você ta lá, vendo e a pessoa diz que não é o que eu to pensando? Bom o que eu to pensando são muitas coisas.
A primeira é: Ela ta me traindo;
E a segunda: Puta que pariu! ESSA VACA! (Geente, desculpa por essa linguagem, mas o Taylor é homem --‘)
E bom o que tava acontecendo era que ela tava me traindo.
E ela simplesmente quebrou meu coração. Só.
E olhei para ela, deixando claro que nunca mais queria ver ela na minha vida, e dei as costas aos dois e entrei na casa novamente.
Que os dois sejam felizes no inferno...


Selena ON:

Eu não acredito no que tinha acabado de acontecer.
Eu estava inconformada.
Como eu pude fazer isso?!
Eu o amava, ele me amava... Mas eu também amava o David.
Eu me sentia culpada por isso, mas era o meu coração e não minha cabeça.
Eu sou uma pessoa horrível... Cruel... Eu sei.
As lágrimas caiam incontrolavelmente dos meus olhos enquanto eu corria pelo campus.
Eu precisava pensar. Sozinha.
Eu estava tão distraída, que nem vi quando uma menina veio contra mim.
Eu: Aii, meu deus! Desculpa, desculpa! –eu ajudei a menina levantar, enquanto mais lágrimas caiam dos meus olhos.
Quando olhei para cima, vi duas pessoas. Uma menina e um menino.
Os dois muito bonitos... A menina era alta, sorridente, e loira. E o menino era baixo, loiro, e muito bonito, mas parecia mais novo.
XxX: Tudo bem... Meu nome é Chelsea, e esse é meu irmão Justin. Somos novos aqui. –ela sorriu.
Eu sorri com lágrimas ainda caindo.
Justin: E aíi ? –ela olhou para mim com um sorriso simpático.
Eu: O-oi, eu sou a Selena-a. –eu disse enquanto soluçava um pouco.
A Chelsea me olhou com um olhar um tanto preocupado.
Chelsea: Você está bem?
Eu suspirei.
Não.
Eu: É... Hm, mais ou menos. É complicado.
O Justin sorriu para mim.
Justin: Nós temos tempo. Ele disse enquanto apontava para um banco.
Eu sorri um pouco, enquanto nós nos sentávamos no banco.
Quando eu ia começar a falar eu ouvi uma voz me chamando.
XxX: Selena! –eu reconheci a voz.
Ahh, não.
David.



Nick ON:
Depois na nossa incrível semana em Paris;
Eu e o amor da minha vida estávamos em Roma...
Eu tinha levado ela pra um restaurante, e estávamos conversando por algumas horas quando o telefone da Smiley tocou.
Ela sorriu pra mim e atendeu.
My: Oiii mãe!Que saudades... –a mãe dela falou sei lá o que.
My: Claro que eu vou... Mas depois da minha viagem com os meus amigos né?-a mãe dela respondeu.
My: Ta tudo ótimo, ele é perfeito pra mim. - Ela disse piscando pra mim.
Eu sorri sabendo que ela tava falando de mim.
My: Serio moms? Que bom, ele deve ta super feliz...
My: Ta mãe, te amo, beijos.
Ela desligou, e me olhou com aqueles seus lindos olhos.
Eu: Que foi?
Ela riu, o que me fez querer quase chorar. Era tão contagiante...
My: Você é muito curioso, já te disseram isso?
Eu: Acho que sim...Algumas pessoas... –ela me lançou um olhar. – Ok, bem muitas.
Ela riu de novo.
My: É que minha mãe quer que eu passe um tempo com ela, meus irmãos, e meu pai ta viajando aí ele não vai poder ir.
Eu: Você tem irmãos?
My: Aham, três...Uma irmãzinha de 8, uma irmã mais velha e um irmão que é um ano mais velho que eu.
Que legal... Pelo menos não sou só eu que tem a família cheia --‘
Eu: Você nunca me disse! –eu sorri para ela.
My: Você nunca perguntou...
Eu ri.
Eu:Vocês se parecem? –nada curioso, née?Mas poxa, eu queria saber mais sobre a vida da minha namorada!
My: Aham, eu pareço bastante com a minha irmã mais velha de rosto, a mais nova, hmm... mais ou menos... E meu irmão acho que lembra um pouquinho, mas só os olhos... Ah! E ele vai pra mesma faculdade que você, ele esta todo orgulhoso.
Eu sorri.
Eu: Que bom, assim posso conhecer ele.
My: É! –ela sorriu aquele seu sorriso contagiante, me fazendo sorrir também, claro.
Eu: Você são muito próximos?
My: Quando eu estou com eles, sim... A Brandi, é muito legal, eu saio com ela as vezes, assim... A Noah, o nome da minha irmã mais nova, é a coisa mais fofa do mundo, e quando ninguém pode me fazer mais feliz,ela faz. –ela riu sozinha, o que fez meu coração derreter. -E o Logan é muito protetivo...
Eu a interrompi rindo.
Eu: Protetivo? –eu perguntei com uma sobrancelha levantada.
My: É... –ela riu. - Me deixa inventar palavras em paz,poxaa! –eu ri, e segurei sua mão, olhando nos seus olhos. –Ok... Continuando... Ele é muito protetivo em relação a mim, mas ele ta sempre lá quando eu preciso e é super fofo, engraçado...
Eu: Peraí, se ele é um ano mais velho como ele só ta entrando na faculdade agora?
My: Ele repitiu um ano, por isso ta tão orgulhoso de entrar na Stanford.
Eu: Entendi. E onde vocês vão passar o tempo em família?
My: Acho que na nossa casa em Nova York... –ela sorriu.
Eu: Droga... Eu vou ta na minha em Chicago...
My: Mas, lindo, a gente vai se encontrar depois de novo. Aí vamos pro aeroporto juntos, e só vamos nos despedir lá...
Eu: Ok... –eu suspirei, quando senti o quanto triste ela ficava em pensar em nós dois separados.
Eu aproximei minha cadeira da dela, e a olhei nos olhos, com minha mão ainda segurando a dela.
Eu: Miley, nada nunca vai mudar o que eu sinto por você.
Ela me olhou com seus olhos azuis, e parecia que eu tinha mergulhado em seus olhos. Eram tão lindos que me tiravam a respiração. Sempre.
My: Eu te amo, Nick. –ela disse antes, de tocar seus suaves lábios nos meus.
Eu já disse que quando ela me toca, eu viajo para outro mundo?
Bem, eu viajo...
Quando estou com ela, parece que ela me dá asas, para ser quem eu sou, e quem eu quero ser... Para ir para onde o destino nos levar...
No separamos e eu olhei para ela.
Nós passamos algum tempo conversando, e enquanto ela falava animadamente, eu olhava para ela.
E de repente eu soube. Eu tive certeza.
Era ela.
Ela era com quem eu queria passar a minha vida.
Sabe, quando você sente uma coisa, e tem certeza dela?
Então...
Eu simplesmente, soube.
Tudo nela me fazia feliz. Tudo.
Seu sorriso, seus lábios, sua animação, até como quando ela está irritada e bate suas unhas nervosamente na mesa...
Ela me deixava sem palavras.
Eu me lembrava da roupa que ela usou quando eu vi ela pela primeira vez...
Ela meio que entrou na minha vida e eu pensei: “Wooow, que menina bonita.”
E eu nunca pensei que nós chegaríamos onde chegamos.
Era inevitável, todo movimento que ela fazia, cada palavra que ela dizia, me deixava sem ar.
Sabe, eu tenho tanto tempo para decidir o resto da minha vida, e ela já conseguiu fazer parte de tudo que eu planejo...
O jeito que ela rola os olhos para as piadas sem graça... Tudo.
Quando eu fecho os olhos, eu vejo o rosto dela, tudo fica bem.
Ela passou a mão pela minha bochecha, tirando meus pensamentos.
My: Você ouviu ALGUMA coisa que eu disse?!
Hehe.
Eu: É...Hm, não.
Ela me olhou com raiva, o que a deixou mais fofa.
Eu: Ah, mais olha pelo lado bom, eu estava pensando em você.
Ela riu, enquanto selava seus lábios nos meus mais uma vez.
A gente poderia passar por dificuldades, mas eu sabia.
Nós nascemos um para o outro.


Kevin ON:

Depois de ir embora, completamente, dos E.U.A, eu não sabia para onde ir...
Até que eu me lembrei que sempre quis ir a Bahamas.
Então aqui estou eu.
Eu ainda não falei com meus irmãos, mas sei que vou ter que encarar eles alguma hora.
Eu estava sentado em uma cadeira na praia, quando alguém me cutucou.
XxX: Kevin?! –uma voz conhecida perguntou.
Eu me virei e vi quem era.
AAAH! NÃO, NÃO, NÃO!


E aí, geente?! Que será que é a pessoa? E que a Selena vai fazer em relação ao David??
Comentem bastaaaaaante para descobrir!
Beeijoos, beijoos da Maa *-*

26 comentários:

  1. ta totalmente perfeitoo!!mais precisa ter mais JEMI!!eles são tão fofos!!mais o capitulo ta otimooo!!

    ResponderExcluir
  2. AMEIII ^^
    ADOREIIIIIIII
    ^^
    PERFEITOOOOO
    AMIGAAAAAAAAAAAA AMEIIIIIIIIIIII D+++++++++++==

    ResponderExcluir
  3. QERO MT MAIS SINHE?

    Niley vão se separar para ir pa faculdades diferentes?! =(

    Posta rapido

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa ...ta incrivel como sempre *-*
    arrazaou , o cap ta mara sem coments !
    e a pessoa q chamou kevin , acho q sei quem é ....mas sou horrivel em adivinhar , mas quam sabe eu nao acerto dessa vez kkkkk :)

    This is for you ...

    "O resto das suas vidas é muito tempo, e quer saibam ou não, está sendo traçado
    agora. Podem escolher culpar o destino, ou má sorte, ou escolhas erradas. Ou podem
    lutar.
    As coisas nem sempre serão justas na vida real. É assim que as coisas são. Mas, na
    maioria das vezes, você recebe o que dá. Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior?
    Não conseguir tudo que você sonhou... Ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?
    O resto das suas vidas está sendo definido agora mesmo. Com os sonhos que
    perseguem, as escolhas que fazem... E com as pessoas que decidem ser. O resto da vida
    é muito tempo... E o resto da sua vida, começa agora.”

    "Às vezes , quando se é jovem você acha que nada pode te machucar.
    É como ser invencível.
    Sua vida toda está a sua frente e você tem grandes planos..
    Grandes planos..
    Achar o seu par perfeito.
    Aquele que te completa.
    Mas conforme vai envelhecendo, percebe que nem sempre é tão fácil assim.
    Só no fim da vida percebe que os planos que fez são só planos, pois no final, quando
    olhar para trás ao invés de para frente que você vai querer acreditar que fez o máximo
    com o que a vida te deu.”

    Affectionately :)

    Agora esta grande o coment rsrsrsrsr, beijos e tudo de bom em dobro , até mais...*-*
    Bye : Xixelly
    :)

    ResponderExcluir
  5. E aê !
    Caraca uma amiga minha veio aqui na minha casa e começou a ler sua historia , eu apaixonei na primeira vez que eu lii , como eu sou lokinha toda vez que vc posta eu dou um grito de alegria.. amo suas historias , muito são perfeitas .. Mas a Sel TEEM que ficar com o Taylor .. please. ele é O cara

    ResponderExcluir
  6. Amoorii *-*
    Perfeitoh ?
    Acho que isso não é sufiiciente , e ainda não achei uma palavra que posso sar mais que isso no dicionario --'
    Mais ainda toh em busca =D
    Maiis eu toh doida pra saber agoora com o Justin (gato) Bieber na minha historia favoritah *---*
    Concerteza vai ficar ainda mais perfeitoh...
    Poosta logo ou eu voh me matar aqui de curiosidadii ,

    Amooh você meninaas XD


    Beijinhos e borboletas ... !

    ResponderExcluir
  7. tah perfeito como sempre =D

    POSTA LOGOOOOO!!!!!

    pliss =)

    bjemi

    ResponderExcluir
  8. Tá muito perfeito! (como se foose novidade né?? ) a Sel tem que ficar com o Taylor ele é tudo! Os Niley são muito fofos, tem que ter mais Jemi!. Bjus! (JJ E JB lindos!!)

    ResponderExcluir
  9. O capitulo esta perfeito, eu já estou ansiosa pelo próximo capitulo
    Posta Logo
    Beijos PL 1234

    ResponderExcluir
  10. OI eu queria saber se Taylor Swift vai esta na historia?
    obrigado
    xau xau

    ResponderExcluir
  11. Hou! Ficou tão bom... mas podia ter continuado!
    Hum fiquei até curioso! Mas, além daqueles personagens entrarão outros?
    E, com quem o Taylor vai ficar agora?
    Desculpa sou muito curioso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. PEERFEEIITO demais demais ! *O*
    posta loogo :m
    eu simplesmente AMO MUITO essa história *-*

    ResponderExcluir
  13. PERFEITOOOOOOOOOO ! Poxa queria que a Sel ficasse com o Taylor ! Ele é tão gato! SUHAUSAUHSUHAUSHAUHS Nem tocou no assunto JEMI né ?! Faz um ESPECIAL JEMI ! POR FAVOR EM ! Beijooooos ;*

    ResponderExcluir
  14. Aiiin, ameeeei!
    TUDO TÁ PERFEEITO!

    ResponderExcluir
  15. HAAAAAAAAAAAAAR, da vontade de te matar!
    Pq tu escreve tããao bem ?
    TÁ TUUUDO LIIIIIIIIIIIIIINDO!
    POSTA LOOOGO!

    ResponderExcluir
  16. owwnnn muito fofo! Me derreti todinha na parte do Nick narrando *-* Ele é muito perfect, néee!!
    Saudds do Joe... amo o Joe. Meu futuro cunhado (kkkk) amoo ele. Mas ta perfeito. Clima tenso entre Telena...curiosa. posta logoo.

    xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  17. Mto bom! Mto bom msm!

    E aí, a entrada dos novos personagens vai influenciar em algo?
    Foi mal ñ comentar antes, tava de castg sem net!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie na historia vai ter todos os artistas da foto

    ResponderExcluir
  19. E ai? A historia ta maraaaa, cada dia melhor parabens tomara q o kevin fik com a emily.
    eu tambem queria saber se vai ter todos os artistas da foto la em cima?
    xau e parabens de novo e posta logo por favor.

    ResponderExcluir
  20. oiii
    to adorando a web, sou apaixonada por niley e jemi
    criei um blog com minhas amigas e uma nova web
    dah uma divulgada na minha web:
    http://ruhbahdeise.blogspot.com/
    nossa web estreia segunda-feira, mas dah uma olhada na sinopse e personagens lah, bjks
    continua aí com a web q eu estou amaandooo

    ResponderExcluir
  21. amei seu blog
    divilga o meu bjos
    http://funhistories.blogspot.com/
    brigado bjos

    ResponderExcluir
  22. Anônimo-que-vcs-conhecem-(se é q isso é possível...)28 de fevereiro de 2010 07:25

    Oiiiiiiiiiiiiiii, gente, desculpinha, fiquei longe por umm tempo.OMG!!! Justin Bieber, David Henrie, Taylor Lautner, Jonas Brothers, Zac Efron... assim, enfraquece a estrutura, quebra a firma...
    Ai, genteeeeeeeeee, assim tenho ataque... pelamordeDeus, e ainda tem Mitchel Musso de brinde! Coração... Mell Dells, essa hostória fica cada vez melhor, não só pelos personagens. Ah, uma coisinha q naum tem a ver com o blog mas eu queria q vocês ouvissem
    : música da Kerli - Walking on Air, mt shoooooooow, vcs tem q veeeeeeeeer, please, sériôôôô... Bom, fiz minha parte e comentei, façam sua parte e posteeeeeeeeeeeeem!!!!!!!
    bjinhux...

    ResponderExcluir
  23. ameiiii ta lindoooo! to curiosa pra saber quem é
    postaa logoo
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Está lindo, como sempre, aliás!!! :D

    Quero muito, muito Niley!!! :) A sério, acho que estou a ficar obcecada com Niley e com estas Fichas!!!

    E só de saber das possibilidades de Nelena existir de novo... Ahgh!!! Nem sei, acho que me dá qualquer coisinha má.

    Mas a sério: Posta rápido, please.

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. vcs precisam postar mais!!
    isso vicia!

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!