quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Happy Birthdaay Taylor *-*

Eu passei aqui para desejar um ÓTIIMO niiver pro nosso querido e super mega lindo TAYLOR LAUTNEER!


(babando litrooos :D)

Você merece tuudo e mais um pouco Tayloor! (tipo, euuu! hehe, brincadeeira)
Uma dia quando você for meu namorado, eu vou me lembrar deste dia que eu estava no meu blog te desejando um feliz aniversario... haushaushas
Mas nossa relação vai acabar, já que vou me casar com o Joe *-*
Todo olá tem um adeus, não ??
HAUSHAUSHU' briincadeira gente! Menos o lance que vou me casar com o Joe... Isso é verdade.
Beem Taylor, feeliz niver, você merece TUUDO!

3 comentários:

  1. Oie, seu blog tah perfeito
    poderia divulgar meus blogs?

    amorzanessa.blogspot.com
    dinheironaoesuficiente.blogspot.com
    novopeterpan.blogspot.com


    Beijão,
    Rebeca

    ResponderExcluir
  2. Caraca..então quando você casar com o Joe,faz o seguinte passa o taylor pra Eu..
    igula a musiquinha que eu escutei :
    Homem é que nem lata , uma chuta e a outra cata !
    Aii como eu queria essa LATA perfeita do Taylor !
    Gatão ! amo você e amo você tbmm Baby Mc..
    Continua escrevendo : "Não para, não para, não para não !"
    Suas historias estão lindas..tipo a culpa é sua se meu teclado estragar..de tanto eu babar nele ! :)

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!