domingo, 17 de janeiro de 2010

Siinaal de vida *__* + "Pequeeno" desabafo.

Heey gente,
Aqui é Maa, e eu só queria falar que... Não, eu não morri, hehe.
Bem, eu sei que não é hora, mas eu preciso muito desabafar e eu achei que não tinha lugar melhor... hehe, alias, vocês sempre ajudaam não/?
Bem aqui vai...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!
Pra quem tem twitter, vocês devem saber que hoje teve uma guerra Niley X Nelena.
Bem, no fim quem ganhou foi Niley :D ... Mas foi muito ruim.
Eu e a Caa temos esse twitter: www.twitter.com/wehatemiam , e esse twitter e MUITOS outros fazem um grupo chamado "Niley Family", que são todos os fãs Niley juntos.
E todos nós, tivemos o pior dia de nossas vidas ontem e essa semana. Porque como vocês devem saber, aparentemente "Nelena" voltou.
E bem, nós como ótimos fãs, paramos de chorar e falamos "NÃO, NÓS NÃO VAMOS PERDER AS ESPERANÇAS!", então dois twitters, começaram a botar isso: #TeamNiley , para entrar nos TT. Não fizemos isso para deixarmos os fãs de "Nelena" mal, e sim porque queriamos mostrar que ainda temos esperanças.
E como os fãs de "Nelena" reagiram a isso?
Ahh, eles nos plagiaram. Sim, plagiaram. Eles ficaram com raiva por #TeamNiley estar no TT, e então começaram a por #Nelena.
Sinceramente, eu NUNCA magoei nenhum fã Nelena. Porque alias, cada um tem sua opnião, não? Na verdade, eu sempre ADMIREI os fãs de "Nelena". Sabem por que? Porque por mais que Niley estivesse "voltando" em 2009, eles nunca perderam as esperanças. Eles continuaram lutando... E agora é a vez deles de brilhar. E eu respeito isso, ou melhor, respeitava até hoje...
Agora vocês me perguntam "respeitava"?!
Sim, pois não respeito mais. Eu não respeito mais os fãs de Nelena, porque eles foram rudem, infantis e hipócritas, com nós, a Niley Family. Nem todos, obvio. Sempre vão ter os fãs Nelena que são gente boa, e só tem outra maneira de pensar, e ESSES eu respeito.
O que os "Nelena fans" fizeram?
Ahh, sim... Eles simplismente, fizeram twitters haters a praticamente todos os membros da Niley Family. Isso foi a maior infantilidade que eu já vi. Porque nós não fizemos nada. Nós só tentamos fazer com que os fãs Niley, que tinham perdido as esperanças, recuperarem as esperanças de novo. E sabe o que mais me magoou?
O desprezo das fãs Nelena. Elas fizeram pessoas sairem do twitter, nos xingaram, e não respeitaram a nossa opnião. Eles fizeram a nossa familia ficar mais desunida. Só pra vocês terem noçãao, aqui uma foto:



E uma ótima garota, chamada @NileysDestiny fez um texto lindo esse aqui: http://www.twitlonger.com/show/43o2h , dizendo para a Niley Family não perder as esperanças. E a maioria de nós, não perdeu.
E os fãs de Nelena, vendo isso, nos atacaram de novo.
Mas dessa vez não todo mundo, e sim a @NileysDestiny.
E isso foi mais que ridiculo. Foi constrangedor para eles. Eles deviam ter vergonha da família deles. Foi um absurdo. Eles nos xingaram falando que Niley não existia mais, e que nunca existiu. Eles falaram que nós xingamos a Selena, sendo que nós nem tocamos no assunto. E neesse dia, hoje os fãs de Nelena mostraram a sua tamanha infantilidade, NOVAMENTE.
Pela 2º vez: EU NÃO ESTOU FALANDO DE TODOS OS FÃS DE NELENA, E SIM DOS QUE BRIGARAM CONOSCO NO TWITTER.
Mas mesmo assim, nós, a Niley Family não desistimos. E nunca desistiremos, a nossa esperança e fé vai ser PRA SEMPRE.
Eu me magooei muito com a reação deles. Muito mesmo. Eu não estava esperando tanta imaturidade.
Ok, eu sei que Niley acabou e Nelena, aparentemente, voltou... mas E DAÍ?!
Só por isso eu vou perder minhas esperanças? NÃO!
Que saco! Eles foram tão pateticos... Mas eu não me rebaixei ao nivel deles, não.
Eu ainda acredito. E sabe, hoje metade do mundo (hehe, epa que exagero!) ficou depressivo. Muito. Mas no fim nós superamos, alias nós somos uma fmilia e sempre ajudamos uns ao outros.
E nós provamos que não iamos perder as esperanças, mas os Nelena (fãs) simplimente começaram uma GUERRA. O que foi ruim para eles, porque no fim nós, Niley, ganhamoos :D
E nós não desistimos, nós twittamos coisas como "Every storm makes us STRONGER" , "Peter Pan and Wendy turned out fine." , "Niley Always will PREVIAL , Because True Love NEVER dies !" ... E foi por aí.
Mas pode crer, que no fim, todos sairam com alguma ferida. Magoados de algum jeito.
E é por isso que eu digo, que essa guerra ESTUPIDA tem que acabar. Eles tornaram isso numa guerra, quando só o que queriamos era dar esperanças, ter nossa fé.
Desculpem se eu desperdicei o tempo de vocês fazendo vocês lerem isso, mas eu precisava desabafar.
Eles começaram a guerra e nós só terminamos, ganhando. Não queriamos briga, eu não queria.
Essa guerra PRECISA acabar, e nós tentamos... E eu lamento que nós não tenhamos conseguido, mas a vida é assim...
E se algum fã Nelena vier comentar alguma coisa NEGATIVA aqui, você só estará provando o que eu disse. Perdendo tempo. Mas se vocês quiserem comentar coisas POSITIVAS, OU NORMAIS, eu vou ficar feliz em ver a opnião de vocês;
E só para constar, eles sempre vão estar nos nossos corações, mesmo que sejam apenas amigos. E nada vai mudar isso. Nem os fãs de Nelena deixando a gente pra baixo, nem o mundo inteiro, ok?
Como vocês sabem, eu prefiro a realidade. Então, se algum fã de Nelena me pedir para fazer, pelo menos, uma história Nelena, eu farei. O que vai ser meio dificil, já que todos os nossos leitores são Niley, praticamente. Mas só vou avisando, eu não sei se a qualidade da história vai ser tão boa, já que eu sou uma fã completamente Niley.
Bem, e foi assim meu terrivel dia de guerra.
E nós vencemos por causa da nossa família, da nossa força de vontade. Uma família esta sempre unida.
Hoje foi um dia muito triste. Porque alias, eu até BRIGUEI com uma amiga minha que é Nelena, porque ela começou a me xingar pelos TT do twitter. Desnecessario. Mas deixa...
Eu só queria dizer que fiquei realmente desapontada. Muito, muito mesmo.
E muito magoada.
E eu vou dizendo, quem perdeu a esperança nos Niley, não merecem ser chamados de "fãs de Niley". É o que eu acho.
Antes que vocês perguntem... OBVIO QUE EU AINDA SOU NILEY, DÃAA! OBVIO QUE EU AINDA AMO A SELENA, DÃA!
Eu só fiquei realmente desapontada com os FÃS.
Bem, desculpa se vocês acham que gastaram o seu tempo. Sorry.
Eu nunca perderei esperanças.
Beijos da Maa *-*

P.S: Sobre o capitulo, nós estamos demorando um pouco porque ainda não decidimos se o especial Jemi é no próximo ou depois, desculpem.

P.S 2: "Prince Charming foi meu primeiro verdadeiro amor e eu vou ter um espaço para ele no meu coração PARA SEMPRE." - Miles To Go, Miley Cyrus. Para sempre geentew, para sempre ... ♥ ...

14 comentários:

  1. Agora deu raiva deles!! :@
    seria bom se pudesse dar um murro virtual, não? suhasuhasashau

    Amei a ultima frase : "Prince Charming foi meu primeiro verdadeiro amor e eu vou ter um espaço para ele no meu coração PARA SEMPRE." - Miles To Go, Miley Cyrus.

    quando eu li essa frase deu vontade de chorar! Ele sempre vai ta no coração dela!! :)) *--*

    queria ler a o livro dela mais nunca vi em portugues!! :((
    só li um pedaço do "Príncipe Encantado" (eu acho que é esse o nome do capitulo;;) achei muito legal saber como eles se conheceram *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente respeito todos os k gostam de niley , não tenho nada contra , mas eu pessoalmente passei a ODEIAR a miley pk axo k ela era uma menina adoravel , mas afama lhe subio mt á cabeça e se tornou uma menina com mts intereses materias k apenas ker ter fama e se "divertir" com o namorado , eu apoio 100 porcente os nelena axo k eles são feitos um para o outro e ao contrario da miley a selena é uma pessoa encantadora ...desculpem todos os niley porque respeito mt vosses mas a minha opiniao é k os nelena estam de volta .

    ResponderExcluir
  3. Sim eu soube da rixa Nelena x Niley.
    Sou Niley meesmo e nem por isso vou desistir. Mas, não foi isso qe me deixou com raiva, foi realmente o qe o Brendon primo da Selena fez, ele insinuou qe a Demi tinha usado a Selena para ter fama. Sinceramente, ele acha qe a Demi precisaria da Selena pra ter fama. Pow como se a Demi não tivesse nenhum talento.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente fico em duvida se sou Niley ou Nelena, as vezes acho que a Sel deve ficar com o Tay mais ai acho lindo ela com Nick mais tb gosto do Nick com a Miley, concordo com vc foi uma infantilidade essa briga, acho que os fÂns devem ter o direito de se expressar mas no final que vai decidir vai ser o Nick ou Selena ou Miley os fâns podem apenas influenciar nas decisões mas ñ mudar o que eles tem no coração.

    ResponderExcluir
  5. So mtos mais Niley... a Selena só chateou o nick!!!

    TEAM NILEY FOREVER!!!!

    ResponderExcluir
  6. áa eu também sempre postando no meu blog , que Niley ia ficar junto sabe , eu até que respeitava os fãs de Nelena , agora não respeito mais. Eles são infantis , e parecem que vão parar de gostar do Nick se ele ficar com a My , sim isso acabou comigo , dá uma visitadinha lá no meu blog----> www.lovejonasjb.blogspot.com


    BeiJONAS :***

    ResponderExcluir
  7. Maa amiga agente nunca mais se falo
    acredita que agora case to da noite eu choro po isso sei a o que eu tenhooo mais e no paia
    nileyyy ate morrer se eu bodece e vc sabe o que eu matava todos os fáns nelena vc sabe que eu odeio a demolena(demonio + selena) se foce por nim a selena ja tava na chima ou morta e enterrada que eu ñ tava nem ai eu amooo nileyyy
    amo a miley amoo D+++ o nnickk e morro por NILEY

    ResponderExcluir
  8. ahhh é chato mesmo como alguns encaram isso como uma guerra! Gente, só são são opniões diferentes. A briga, os xingamentos deles, não vai mudar a vida do Nick, Miley e Selena. Eu sou Niley Forever e nunca, nunca Never deixarei de ser. Mas como o proprio Nick disse:
    "É engraçado como eu 'me preocupo em ser melhor no que eu faço' e as pessoas estão preocupadas é com meus relacionamentos!"
    Claro, nós fas de Niley ficamos muito triste deles não estarem mais juntos, mas sabemos que no fundo eles sempre vão se amar e nunca perderemos as esperanças.!!!
    Só não vamos deixar essa que pessoas "infantis" tirem essa nosssa esperança nem nos desanime e vamos continuar torcendo por niley e curtindo o sucesso que eles todos tem, seja por Niley ou individualmente!

    xoxo xoxo

    xoxo xoxo

    ResponderExcluir
  9. Nossa agora fiquei com raiva por mais que eu goste de Nelena prefiro Niley,mas não por isso que eles tem o direito de me chingar!
    Te apoio!
    Bom eu quero te pédir pra divulgar meu blog por favor
    fernandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aquilo que a Vanne disse e verdade. A Demi para que que precisava de usar a selena se ela tem o dobro da fama dela. Eu adoro a demi e a adoro JEMI. Poes Jemi no proximo capitulo please. Quanto a niley e nelena eu gosto dos dois e acho que e uma infantilidade andarem as turras porque o nick e que sabe qual das duas o seu oração escolhe. Bjx e poe Jemi no proximo capitulo

    ResponderExcluir
  11. amigaas cruei uma fic no começo vai ta besta mais no capitulo nove pra la vai fica bem mara bjs

    ResponderExcluir
  12. Texto muito bem escrito! agora não tenho respeito nenhum por essa gente... vou usar a tua informação no meu blog de críticas, mas como é óbvio, vou creditar :'D

    podes ver a informação depois aqui: http://a_simple_girl_opinionandotherstuff.blogs.sapo.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  13. aaah flando dos capitulos er..CARA ME DESCEPICIONEI CMG MSM O.Õ NEM VENHO AQUI MAIS :s AAAIN MAIS AGR EU NUN VO PARA MAIS NÃO ! TAVA DESANIMADA SABE,MAIS AGR VOLTEI FORTE *-*

    ResponderExcluir
  14. oiie...como vai??passei aqui pra dizer quii sua historia esta super legal!!e tbm queria te pedir se vc poderia divulgar o meoll blog??~~>>http://historiasdejemieoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!