sábado, 9 de janeiro de 2010

Cap.29 - David,Taylor e Selena - Fallin' for you

Oiii,gente,millll desculpas por demorar tempo é que eu tinha perdido o caderno,mas encontrei.


Divulgações:

http://everniley.blogspot.com
http://sos-webnovela.blogspot.com/


Respondendo:

Carol Gomez Lovato:

Brigadaaa!!!
Nossa você comento nos 3 posts,e os três comentarios foram lindooos (principalmete a parte que os Niley devem voltar).
E pode deixar vamos postar MUITOOO esse anoo.
bjss

Cah e Pitter:

And always!!
Brigada pelo cometariooo.
bjss.

Ashleyzinha:

Rsrsrs,tava crente que você ia chegar aqui dizendo:DESABEIIII.
Nossa a gente nuncaaaa faria uma historia com a Tay,a My ou a Ashy do mau.
A gente AMAAAA as 3 de paixão.
E a My então?
Volta em meia a gente ta chingando alguem que chingo a My.
NOSSA DIVAAAA!
Brigadaa pelo comentario lindooo.
bjss.

Gabriela Tisdale e Bianca Lavigne:

Rsrsrrs é que a gente AMA torturaa,rsrsrs.(brincadeira,não vai achar que eu tenho um chicote em casa)
A surpresa do Nick não aparece nesse cap não,mas no proximo sim!
Ahh se você é maluca então somos 2.
E a gente amaaa a historia de vocês,comenta é o minimo que a gente podia fazer!
EBAAA MUITO NILEY!
Brigada pelo comentario no post de ano novo,quase chorei de emoção lendo.

Celle:

Brigadaaa!
bjss.

Caroll Prates:

Rsrsrs tambem MORRI de curiosidade pra saber a surpresa quando a Maa escreveu aquele cap.
Claro que a gente tinha que lembrar de você!
Você é uma das que mais comenta!
O melhor de todos?Serio isso significa muito pra gente.
Brigadão pelos comentarios.
bjss.

Internautas de zanessa / EverS2Niley:

Rsrsrsr vamos começar o "WeHateMiam".
Rsrsrs era cap 28 mesmo,brigada,já mudei.
É vamos ter esperança,acho que a Selena e o Nick não tão namorando.
Brigadaa pelos comentarios(você comento nos 3 posts)
A e ta divulgado,o blog lá em cima.(ainnn to AMANDO) mas você é maaa.Não quer me contar quem é o irmão da Demi poxaaa.
bjsss.

Bianca Lavigne Tisdale:

Não é?
Queria eu um homem daqueles.
é tambem me confundo,fiz até um ditado: "o Taylor e a Taylor não tão no trailer".
rsrsrs
brigada pelo comentario.
bjss.

Nou:

Rsrsrs vai continuar curiosaaa!Não tem nesse cap aindaa.
Brigada pelo comentario.
bjss.

Jenna:

Brigadaaa pra você tambem!
Divulguei e entrei no seu blog,ta lindooo.
E brigada pelo comentario.
bjsss.

giu zjdt:

Que bom Giu!
A foi ótimo lá.
To com uma preguicinha de entrar no msn rsrs.
Brigada pelo comentario.
bjss.

Paulinha:

Você pode ter comentado pouco mais todos os coments foram muito importantes pra gente.
Brigada pelos comentarios.
Bjos.

Cap:

David ON:

Não tem geito cara.
Eu me apaixonei.
É,é,podem rir.David Henrie finalmente se apaixonou.
E ela é incrivel,É linda,inteligente,atenciosa...
E eu juro.Eu mudei.Desde que viemos pra cá e eu me apaixonei,tudo mudou.
Principalmete eu.
Mas vem esse Taylor e arruina tudo!
Aff,sabe ele fala que não gosta dela do modo que eu penso,mas quem ele quer enganar?
Já faz quase uma semana desde que chegamos,e nós já tivemos umas aulas de apoio para a entrada em Harvard.
Tudo que eu quero agora é ficar com a Selena.
E é isso que eu vou fazer.
Eu corri pro banheiro pra me arrumar.
Espera pra ver,Selena...

Taylor ON:

Não dá mais.
Eu tenho que me declarar pra ela.
Eu tenho que confessar uma coisa...Eu nunca me senti assim na minha vida.
Tudo oque ela faz me tira a respiração.
O jeito que ela fala,a suavidade com que ela meche no cabelo,o jeito unico que ela tem de morder os lábios perfeitos,até quando ela esfrega os olhos com sono...
Ela é independente e isso chamou a minha atenção.
E eu nunca vou deixa-la,porque ela é o tipo de garota que me faz ficar.
Quando ela sai de perto de mim,eu sinto frio,me sinto sozinho.
É como se o colorido das flores se fossem,como se o oceano parasse de ser salgado,como se os pássaros parassem de voar e as sereias parassem de cantar.
Mas quando estou com ela...
Tudo fica...Perfeito.
É como se eu estivesse preso a minha vida inteira,e de repente fui libertado.
Quando ela sorri,é como um choque que vem das pontas dos meus dedos do pé,até o ultimo fio do meu cabelo.
Quando ela me olha nos olhos,eu me encontro.
Quando ela me toca,eu sinto coisas que jamais senti.
Eu já estava a muito tempo na porta do quarto dela.
Eu respirei fundo pela decima vez naquele segundo.
Então sem ao menos bater na porta eu entrei.
A Selena esta deitada na cama.
Selly:Taylor?-ela me olhou com os olhos cheios d'agua.
Eu:Selly?-eu me sentei na cama.-Não chora...-eu a abracei.
Sabe,eu fiquei muito amigo dela nesses ultimos dias.
Ela pousou a cabeça no meu ombro,e suspirou.
Selly:Eu não sei se deveria falar isso,mas sinto que com você posso.-ela me olhou nos olhos-Eu to sofrendo tanto...Eu sinto que machuquei tanto ela,-eu sei perfeitamente quem é "ela".Miley.-e ME machuquei.Eu só quero minha BFF de volta...
Ela deixou algumas lagrimas cairem.
Naquele momento meu coração apertou.
Ver ela chorando é demais,é como uma facada no meu coração.
De repente senti gotas quentes saindo dos meus olhos.Se ela chora,eu tambem choro.
Ela me olhou.
Selly:Por que você ta chorando?
Eu ri sem humor,enquanto as lagrimas caiam.
Eu:Não sei...Ver você chorar,me faz chorar...Dóí,sabe?
Ela corou e olhou pra baixo.
Selly:Sei que vou me arrependeu por dizer isso,mas...-ela riu baixinho-Taylor,eu...Eu estou me apaixonandopor você.
Provavelmente,esse foi o segundo mais feliz da minha vida.
Eu senti uma vibração no meu corpo inteiro.
Eu não conseguia fazer com que nenhum som saisse da minha boca.Só conseguia dar o maior sorriso da minha vida.
Eu só me aproximei mais dela,levantei o seu rosto,e a beijei.
Na minha vida inteira,nunca beijei ninguem assim.
Eu a beijei porque a amava,e só isso.
Puro amor.


David ON:

HA-HA!Pronto!Minha surpresa já vai ta pronta pra semana que vem.
o dia em que a Selena vai ser minha.
é só esperar...

Selena ON:

Aquele momento estava tão perfeito,único...
Nossos labios se moviam tão juntos...
Eu:Taylor?
Ele me olhou sorrindo.
Taylor:Selly,eu te amo.Demais.-ele acariciou meu rosto.
Eu sorri.
Ele pegou meu rosto com as mãos macias e quentes,e voltou a me beijar.
Nada naquele momento podia mudar.
Estava tudo perfeito.
Eu estava tendo meu pequeno pedaço de paraiso.
E só faltava uma coisa.
David.
Com os dois eu ficaria feliz.
Mas,qual?!
Eu não sei porque mas algo me dizia que era o Taylor.
Eu o amo,e isso é certo.
Desta vez,decidi,somente,seguir meu coração.

16 comentários:

  1. Oiie...
    Capituloo liindoo =)
    Faltoou NILEY (/bua
    Maiis too (acho) que feliz pella Selly !
    Ela encontroou alguéem ou 2 alguéens !
    Queriia eu ter o Lobo ou o Nerd com o Megah abdômen (Eu e minha amigah o titulamos assim quando vimos as fotos dele no Caribi[/ui ui ui ui!)
    Mais ooque a Demi ta tramandoo em oO ?
    Saudadees doo Joe... =/ (/meu bb *-*
    Qeero sabeer oque teem no seguundo andar da Torre !
    Voocês soo poodem tar quereendo me matar née ?
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    DESABEI ? O.O
    NOSSA ! Obrigadah poor pensareem positivo poor mim =/
    Maiis see eu DESABASSE alii acho que a minha carreira dee bailarina parava poor ali mesmoo !
    Imaginem Só [/Lembrete:FIlme da Ashley] a maiior parte doo bairro... OS patroxinadorees e o prefeitoo... Tudo veendo eu desabar.. ?!
    Eu iia diizer dalii doo pauco mesmo !
    Bay-bay Balé ! :P
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Aiinda beem qee vocês não fariiam uma histooria coom a A Taylor, a Miley ou a Ashley do Mal !
    Teem vezes que soo de eu veer oo Blog e ver que ellas são doo mal eu ja pexoo a Janella !
    Quandoo é a My e a Ashy priincipallmente !
    A Taylor ate vai...
    Toodoo mundoo é coontra Jaylor ! =/ [/so megah a favoor
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Nossa coomo esse comentariio fiicoou grandee em ?!
    Melhoor eu parar akie mesmoo oou eu voo acabaar coom oo espasso no Blog oO [/seéqiiteem

    Traduziindoo...:
    Poosta loogoo


    Beiijoos e ate

    ResponderExcluir
  2. Own a Selena e o Taylor, esse casal é fofo!
    Mas cade Niley e Jemi?
    Poxa ano passado antes do filme novo da Miley ela estava muito bem com o Nick, agora ela conheceu o Liam e ele a Courtney, sem falar o Kevin que separou o Joe da Demi, sempre vem alguém pra atrapalhar!
    Que bom que na história tá todo mundo de boa♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso...

    Está lindo, como sempre. :D

    Fico feliz pela Selena e pelo Taylor.

    Espero que o próximo tenha Niley, mesmo muito Niley!!!

    E que Jemi volte a ser um casal...

    :)

    ResponderExcluir
  4. a Miley tem que perdoar a sel ! apesar de tudo ela ta arrependida...ela merece uma segunda chance ainda mais agora que ela ta ficando com o primo da my...elas nao precisam voltar a ser BFFs mas apenas estarem em paz...
    to ansiosa pra saber da my e do nick em paris! e o Joe e a Demi tem que ficar JUNTOS !!!
    beeijos e posta LOGO LOGO !!

    ResponderExcluir
  5. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........
    HAAAAA, TEYLOY E A SELENA FINALMENTE...
    Mais o q o David vai aprontar???
    Amei o cap, foi tão profundo( ñ liga ñ, acordei meio sentimental hoje)
    Obrigado vcs...vcs são SEMPRE as primeiras a comentar na minha história...Obrigsdo mesmo.
    bjô...Gaby

    ResponderExcluir
  6. nossa eu quero saber qual é a surpresa que o nick preparou para a miley
    e eu to feliz pela sel
    tomara que ela e a miley voutem a ser amigas
    mais posta logo eu to ficando em depresao porque vc ainda nao postou o capitulo dos niley
    kisses

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh que lindooo!
    Não teve nada de Niley... o que é uma pena.. mas eu já to suuuper feliz só de a Selena não ta com o Nick ^^ kkkk Niley forever!
    E achei muuito lindo mesmo! continua logo, eu nao cobsigo imaginar qual dos 2 ela vai escolher.
    AH, e pode diexar que logo c vai ficar sabendo quem é o imrao da demi...no fundo, láa no fundo voce sabe! Quando descobrir vc vai ver! rssrs

    xoxo xoxo e nao demora a postar ^^

    ResponderExcluir
  8. anonimo que vcs conhecem14 de janeiro de 2010 10:40

    Gente, eu... hilária... pq todo mundo diz issu?!
    Bom, pra provar q eu tbm sou uma "intelectual", momento filosofia:
    se há fé, há amor
    se há amor, há paz
    se a paz, há Deus
    se há Deus, nada faltará
    lindôôô
    poe no blog aío em alguma parte em minha homenagem...
    e outra:
    queria morrer como o meu avo, dormindo, e não gritando como os pasageiros do onibus que ele dirigia.
    Ha-Ha! minha natureza engraçada falou mais alto!
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. esta mesmo giro (:
    mas ja tenho saudades de ler aqui sobre os niley xd

    se poderes passa pelo meu blog e divulga , beijinhos :D

    http://lifeee.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  10. Carol Gomez Lovato18 de janeiro de 2010 07:54

    Nossa tá lindo o capitulo acho que a Sel deve ficar com o Tay mais ai tadinho do David(to confusa), tb to ansiosa pra saber qual é a surpresa do Nick para a My, tb quero muito ver Jemi mais sem esquecer sa Sel do Tay e do David é claro!

    ResponderExcluir
  11. Amiga!!! Divulga uns blogs meus e das minhas amigas??? Eles sao: www.famouspoint.blogspot.com , www.mudandodevidaemundo.blogspot.com , www.estemeulugar.blospot.com e www.ummundopeloseuamor.blogspot.com.

    Valew!!! Nickisses

    ResponderExcluir
  12. Linda de mais sua historia amr

    divulga ?

    http://amorsemfronteiraszj.blogspot.com/

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!