domingo, 24 de janeiro de 2010

Cap. 30 - Miley, Emily, Nick e Demi. - No Air.

Heeeeeeeey!
Adiivinha quem decidiu postar??
EUU! A MAAA! Hehe, sério, desculpa por demorar tanto. E dessa vez eu sei que demoramos mesmo.
Bem, nós decidimos que o especial Jemi vai ser no próximo cap, porque aí, vai ser beeeem maior! E eu juro por deus, que dessa vez não vou demorar pra postar. Porque alias, já acabaram as viagens.
Hehe.
Respondendo ... :

:@ : )) : Eu sei, eu sei. Dá muita raiva mesmo. Soco virtual seria uma boaa, haha. Ahh, a frase é realmente linda, e o capitulo Prince Charming é o mais lindo de todos. Demaais mesmo! Beijoos;

Bruna : Eu achei mesmo muito legal você dar a sua opnião. Mas eu não sei se eles voltaram ou não. Porque eles parecem terem voltado, mas a própria DEMI falou que era para publicidade da Disney no twitter dela... E sinceramente, eu vou te falar uma coisa que eu falo pra todos: Você não pode odiar uma pessoa se você não conhece ela. Se ela nunca fez nada pra VOCÊ.
Cada um tem sua opnião, não?

Vaane : APOOOIADA *-*. Sinceramente, eu nem sei mas se gosto da Selena. Porque o primo ridículo dela, botou no facebook que a própria Selena xingou a Demi em uma conversa com um amigo. Aff. E pode crer que a Demi tem talento o suficiente pra estar aonde ela ta. E ela nunca precisou e nunca vai precisar da Selena pra ser famosa.

Carol Gomez Lovato : Exatamente, eles fazem o que eles querem fazer com a vida, nós só temos nossas preferências.

Sofia : Ohh yeaah, team Niley !

Rafa Jonas : Concordo plenamente. Eu não falo de TOOODOS os fãs, mas a maioria só não gosta da Miley, porque sabe que Niley belongs ! haha. Eu acho ridículo isso, eles tem que apoiar o Nick não importa com quem ele esteja. Alias, as pessoas tem que ver ele pela sua musica e não por quem ele namora.

Paulinha : AMIGAAA! É, née, a gente nunca mais se falooou! Owwwn, eu taambem choro sabiia? Hehe, aaa a gente é Niley forever e ever, néee:?
Hehe, demolena... haushauhs, só vocêee.
To locaaa pra ver a storyy!
Saudaadesss!

Ever S2 Niley : Muiito chato isso. Mas nós como uma boaa família, agüentamos, nãao? Beijoos.

Jemi - Você me faz tão bem! : Exatamente... Pode deixaar.

Anônimo : Como eu disse, nesse cap não vai ter Jemi porque o outro vai ser TODO, todo mesmo só com Jemi. Beijoos

Chloe : Muiiito obrigaada. É, eu também perdi o respeito. Beijoos

bibizinha : Haha, e continue forrte!

julinhaa : Obrigaada, pode deixaar. Beijoonaas

Diivulgações:

http://historiasdejemieoutros.blogspot.com/
www.fernandalovato.blogspot.com
http://historianileydapaulinha.blogs.sapo.pt/ - pleeeeease, entreem é DEMAIIS!

ENTREEM NESSES BLOGS! ENTREM! ENTREM! ENTREM! Hehe, ta booom née. ENTREEEEM! Hehe

E finalmente..... CAPITULO:

Miley ON:

Eu nunca tinha visto NADA assim.
A Torre Eiffel estava vazia e toda decorada com pétalas de rosas, e no meio de tantas pétalas tinha uma pequena mesa com dois lugares.
Eu simplismente não acredito que ele fez isso! Ohhh, ele é tãaao perfeito *-*
Eu olhei pra ele, com os olhos já quase transbordando, e pulei em seus braços fortes.
Eu: Que lindoooooo! Aiin, obrigada, obrigada, obrigada. – eu disse com algumas lágrimas já caindo, e antes que ele pudesse dizer alguma coisa eu beijei ele.
Nick: Você merece mais. – ele disse e me deu um beijo na bochecha.
Hã? Nossa.
Eu: Ahã, mais do que a Torre Eiffel só pra mim e pro meu namorado?? – eu ri.
Nick: Só um namorado melhor. – ele disse, afastando as lágrimas da minha bochecha, que ainda teimavam de cair.
Queeeeee?
Eu: Haha! Engraçadinho... – eu ri, mas depois olhei pra ele séria. Eu acho. – Você é perfeito! Você que merecia uma namorada melhor... Você fechou a Torre Eiffel pra mim, e eu não fiz... ahm... nada.
Nick: Só de você existir você já está fazendo algo por mim. – ele pegou meu rosto e me beijou mais uma vez, antes de continuar. – Mas chega desse papo, vamos almoçar.
Nós andamos até a mesa, e ele puxou a cadeira para eu sentra.
Eu: Vai me dizer que contratou uns quinze garçons para nos servir? – eu ri enquanto me sentava.
Ele riu e depois me olhou.
Nick: Não. Só um. – ele disse enquanto se sentava. – Eu. – ele sorriu. – Mas se você quiser eu contrato quinze agora mesmo. – ele acrescentou rapidamente, parecendo preocupado.
Eu: Não! Hauhsuahsuas, eu só estava brincando... Você é muito melhor.
Ele sorriu para mim.
Nick: Bom, vou te servir.
Eu: Quer ajuda? –eu sorri.
Nick: Não. Não precisa. –ele disse docemente.
Então ele veio na minha direção e me beijou, mas logo se separou.
Eu: O que foi?
Nick: A comida lembra? – ele deu um meio sorriso.
Eu: Ah, é... – eu disse meio triste e ele riu.
Ele saiu e voltou com uma bandeja, e então começou a me servir.
A comida parecias ser ótima, e tinha uma cara extremamente refinada.
Ahh, sabe, não que eu goste de comer...
Eu: Onde você arranjou a comida? – eu olhei para ele.
Nick: Vamos apenas dizer que meu pai tem uns contatos na França... Como você acha que eu consegui fechar a Torre Eiffel?
Eu: Bom, esta tudo perfeito *-*. –eu sorri, provavelmente com aquele sorriso meio bobo de “estou-completamente-apaixonada”. Hehe.
Nick: Com você aqui, como não estaria? – ele sorriu.
Ownnn, não namorado melhor, MESMO.
Eu: Eu te amo. – eu olhei pra ele, e senti meu rosto esquentando.
Nick: Eu também, muito. – ele pegou minha mão. – Agora vamos comer... Porque, cara, eu estou com fome. – ele sorriu, e eu ri.
Eu: Bon appétit. – eu disse em francês, ainda rindo.
Eu comecei a comer e a comida estava maravilhosa.
Eu: Nicholas Jerry Jonas, você encomendou de que restaurante?
Nick: Só o melhor da cidade. – ele sorriu.
Eu: Nick... Não precisava. – precisava siim *-*, hehe!
Nick: Que foi? Você merece! – ele sorriu.
Eu: Obrigada. – eu disse corando. Owwwn ele é tão fofo!
Nick: E até parece que você nunca foi lá.
Eu: Detalhe... – eu sorri.
Nós rimos e continuamos a comer.
Depois da comida ele trouxe a sobremesa.
Era um profiteroles grande para nós dividirmos.
A cena foi tão perfeita que nem consigo descrever... Nós rimos, nos divertimos...
Assim, como eu esperava *-*
Quando nós acabamos, eu percebi que o Nick estava todo sujo de chocolate na boca.
Eu: Nick, você esta todo sujo. – eu ri baixinho.
Nick: Merda... – ele riu também.
Eu me levantei e fui pro lado dele.
Eu: Deixa que eu limpo... – eu sorri.
Ele sorriu e me puxou pro colo dele.
Então eu aproximei meus lábios dos dele, e o beijei.
No começo foi normal, mas de repente ele começou a me beijar com mais precisão, mais intensamente, com mais força... Como se ele estivesse com fome. E eu bem sabia do quê.
... Deixa.
Eu precisei me afastar, por mais que estivesse gostando, para respirar.
Ele estava me olhando nos olhos, e quando percebeu que eu estava o encarando, ele corou.
Nick: Desculpa... É só que... – ele deu um meio sorriso. – Eu gosto de te beijar. – ele corou mais.
Ain, tem namorado mais perfeito?
*-*
Eu: Isso não é problema... – quando eu ia me aproximar dele, eu vi as horas no meu relógio.
Oh My God!
19:00?!
Putzz, o tempo passa rápido!
Eu: Nick, já é tarde... Não é melhor a gente ir?
Ele me olhou, olhou para o relógio e sorriu.
Strange...
Quando nós chegamos na porta do elevador, eu me virei e o abracei.
Eu: Obrigada, obrigada amor! Foi a melhor surpresa da minha vida!
Ele me olhou e sorriu.
Nick: Você realmente pensou que essa é a verdadeira surpresa? – ele riu.
Hm? Que? Confundi total.
Ele segurou meu rosto e me deu um leve beijo.
Nick: Tem mais.
Mais? Mais ainda? 
Eu: Mais?! – eu disse tentando parecer despreocupada e surpresa, mas só o que consegui foi parecer animada e excitada.
Ele riu e segurou minha mão.
Nick: Aham. – ele me puxou pra dentro do elevador com ele.
Eu sorri, enquanto ele apertava o botão para o último andar.
O que é? O que é? O que é? Ahhh, vou morrer aquiiii !
Quando a porta do elevador se abriu, eu percebi como estava frio. E como.
Tudo estava normal, nada parecia “surpresial”.
Mas aí, quando eu dei meu primeiro passo para fora do elevador, eu vi o que era.
E eu não pude ajudar a não ser deixar, as lágrimas caírem dos meus olhos.
Mas não de tristeza.
De felicidade.


Emily ON:

É. Eu tinha razão. Tudo mudou... De novo.
Sabe, o Japão é muito diferente. Mas eu amei!
Bem, eu nem vou terminar as aulas aqui, eu vou direto para a Universidade, assim vai ser melhor.
Eu estava pensando em ir para a Dartmouth, mas o Mitchel e uns amigos dele vão para a Princeton, então eu decidir ir também.
Falando em Mitchel...
Sabe esses dias que eu passei aqui, foram difíceis. Mas ele está sendo um grande amigo pra mim... As vezes até penso nele como mais que isso. Mas aí me lembro do Kevin.
Sabe, eu sei que eu tenho que seguir em frente, mas me machuca demais só em pensar nisso. Dói demais.
E o que dói mais ainda é pensar nas minhas amigas.
A Selena... Ahh, a Selena... Coitada. Ok, ok, eu me arrependo de ter ficado do lado dela por uma coisa tão errada. Mas ela deve estar tão arrependida... E a Demi? Sinceramente, acho que nossa amizade acabou de vez. Ela nunca mais vai querer ver minha cara, e com razão. Eu nem ao menos me despedi... Mas a Miley... A Miley. Eu não sei se nossa amizade vai permanecer, mas nós éramos melhores amigas desde os 3 anos. Ok, agora ela esta mais com a Demi, mas mesmo assim nós sempre vamos ter nossas lembranças.
Nossa, sinceramente, eu to precisando MUITO de uma BFF.
Mas nada pode substituir nós 4.
Eu toquei no colar que ainda estava no meu pescoço.
Era um colar de ouro branco, com um pequeno e delicado pingente em forma de coração escrito “BFF’s” e nossos nomes.
Todas nós tínhamos um. E todas tinham uma cor.
A cor da Demi era preta e as palavras eram escritas em branco, o que queria dizer que mesmo nos tempos de escuridão ela sempre era a nossa luz.
A cor da Selena era branco. Bem, não branca, era só que o pingente dela era de cristal... Porque ela sempre nos trazia a paz.
A cor da Miley era violeta, porque sempre nos momentos mais difíceis ela nos dava esperanças. Era o espírito da coisa toda.
E eu... Bem, a minha cor era azul. Elas falavam que era porque eu tinha um som na minha intensidade. Eu era muito profunda, e minhas palavras e meus olhares sempre faziam elas se sentirem melhor.
E costumava ser assim... Quatro amigas inseparáveis.
Eu estava no meu quarto. E cara, eu tenho que falar... Esse quarto é muito sombrio... Sabe, é meio estranho saber que alguém morreu aqui... Mas, deixa.
Ou vi umas batidas na porta e logo me levantei da cama.
Eu tinha mudado um pouco o quarto... Botado umas fotos minhas com as minhas amigas (ou ex), e talz.
Eu: Entra! – eu disse enquanto afastava as lágrimas.
Logo, o Mitchel entrou com um menino e uma menina.
O menino era alto, branco, com o cabelo escuro, um sorriso meio sarcástico, e tinha os olhos ligeiramente puxados. Na verdade, ele nem parecia japonês ou algo assim. Era mais para descendente. Ele era bonito, muito bonito. Tão bonito como um homem no comercial de barbear.
A menina de certa forma me lembrava da Miley. Ela era muito magra, e bem bonita. Ela tinha os cabelos mais escuros que os da Miley, e um pouco mais curto. Ela também tinha os olhos azuis, só que eram mais escuros dos que os da Miley. Ela também tinha um bronzeado perfeito, mesmo sendo Inverno... E o sorriso dela era igualmente cativante.
Mitchel: Hey Emy, esses são o Ed e a Mandy. – ele sorriu para mim, o que fez meu coração se apertar um pouco.
Eu: Ahh, oi, prazer.
Mandy: Oiiee, Emy, eu tava louca pra conhecer você! Meu nome é Mandy, o que já é obvio. – ela riu e se aproximou, e me abraçou.
Eu: Ahm, prazer Mandy. O meu é Emily, mas me chama de Emy mesmo, o que já é obvio também. – eu ri também, abraçando ela de volta.
Ela se afastou de mim, e sorriu.
Mandy: Emy, esse é o Ed, meu namorado.
Ele sorriu pra mim, e se aproximou.
Ed: Oi Emy, tudo bem? – ele disse enquanto me dava um rápido abraço.
Eu sorri.
Eu: Ótima, e vocês?
Ed: Bem...
O Mitchel se aproximou de mim.
Mitchel: Agora que já teve esse lance todo de “apresentação”, vamos assistir um filme?
Mandy: Let’sssssss goooooooooooo!
Ok, meio maluca, mas ok.
Nós todos concordamos, e começamos a assistir um filme chamado “The Last House on the Left”, no meu quarto mesmo.
Aii, mas o filme era HORRIVEL! Coitada da garota, coitada...
Só sei que eu e a Mandy passamos o filme todo nos abraçando e de olhos fechados... É, e obvio que os meninos riram horrores disso.
Depois do filme nós fomos comer alguma coisa.
Nós fomos em um restaurante, perto de casa super bonitinho.
Quando voltamos, ficamos conversando no meu quarto e talz...
E agora, só estamos eu e Mandy acordadas, porque os meninos simplesmente caíram no sono.
Mandy: E aí, Emy, que tal você me contar a sua história?- ela sorriu.
Eu olhei pra ela e sorri de volta.
Eu: Essa é uma grande história... Porque não amanhã?
Ela riu.
Mandy: Ok, ok, então vamos dormir logo para o amanha chegar mais rápido!
Eu: É, você tem razão... – eu ri e me deitei na minha cama com ela.
Coisa de amigas sabe?
Bem, eu fechei meus olhos rapidamente e caí logo no sono.
Por mais surpreendente que seja, eu estou feliz.



Nick ON:

E lá estava eu. Do lado do amor da minha vida, vendo ela chorar vendo o que eu tinha feito por ela.
É, foi difícil, mas eu consegui.
No céu, bem escuro devo dizer, estavam explodindo fogos que diziam “I Love You, Smiley!”.
Tudo que eu queria era que ela tivesse as melhores férias da vida dela...
De repente senti que tinha caído no chão e tinha alguém em cima de mim.
É, haha, a Miley literalmente saltou em mim, pra me abraçar.
Miley: Obrigada, obrigada, obrigada! – ela disse com as lágrimas ainda caindo dos olhos.
Eu sorri pra ela.
Eu: Você gostou?
Ela se levantou de mim, e eu me levantei também.
Miley: Se eu gostei?! NÃO! – hãaa? – Eu AMEI! – ela sorriu.
Eu: Isso nem é metade do que você merece.
Ela sorriu, aquele sorriso que faz você querer fazer qualquer coisa por ela, ou faz você querer se matar se esse for o único jeito de você ver esse sorriso novamente.
Ela se aproximou de mim e me beijou. Aquele beijo doce, que é como uma droga pra mim...
Eu queria mais, mas sabia que ela estava passando por um momento difícil, e não ia forçar ela a nada.
Nós nos sentamos no chão, vendo os fogos. Ela sentada no meu colo, e com a cabeça no meu ombro.
Aquilo era o meu pequeno paraíso...
Miley: Eu te amo. – ela me olhou nos olhos, o que fez eu perder a respiração por alguns segundos.
Eu: Eu te amo, Smiley. – eu beijei ela.
Depois de mais ou menos uma hora lá, eu olhei pra ela e percebi que ela estava dormindo.
E ela fica tão linda dormindo...
Eu peguei ela cuidadosamente nos meus braços, e fui para o elevador.
Chegando lá em baixo, eu peguei um taxi e entrei com ela...
Deixa a bicicleta pra lá... A Miley não se sentiria tão confortável dormindo nela, e a Miley é mais importante...
Quando chegamos no hotel, eu paguei o taxi, e subi direto para o nosso quarto.
Chegando lá eu botei ela na cama, e mesmo sem botar o pijama, me deitei ao lado dela.
Eu fiquei olhando pra ela, e finalmente percebi como ela é perfeita.
Alem de perfeita.
Tudo nela me faz querer fazer qualquer coisa por ela. Tudo.
Eu fechei os olhos com muitos pensamentos na cabeça, ainda.
Cara, será que alguém pode amar tanto um pessoa como eu amo a Miley?
Não. Isso é impossível.


Demi ON:

Eu estava sentada no chão do meu quarto sozinha, no escuro.
Sozinha. Sem ninguém.
Em pensar nisso, mais lágrimas caíram dos meus olhos, eu tentei afastar o pensamente.
Mas não dava. Eu queria a Miley, a Selena e a Emily de volta... E mais importante. Queria o Joe. Porque sem ele, eu não ia conseguir suportar nada.
Só em pensar em como ele fazia falta mais lágrimas caíram.
Em cada pensamento meu eu dizia “ I miss you, Joe” ... Como ele esperava que eu sobrevivesse sem ele? Porque só de pensar, eu fico sem ar... E meu ar está indo embora cada vez mais.
Eu preciso dele. Muito, muito mesmo.
Eu sentia falta até das coisas mais idiotas que ele fazia... Até do exagero de comida que ele comia.
Pensar nisso me fez querer rir. Mas o som não saia da minha boa. Só as lágrimas caiam dos meus olhos e mais nada.
De repente eu ouvi alguma pessoa entrando no quarto.
XxX: Demi?! – perguntou aquela voz que eu queria tanto ouvir.
A voz mais doce e suave do mundo. A voz que eu amava. A voz da qual eu precisava.
Só de ouvir aquela voz, minha respiração parou e eu rapidamente me levantei, correndo pros braços dele.
Do Joe.


E aí geente, gostaram?
Eu sei que demoramos muito pra postar, e desculpa mais uma vez.
Bem comentem bastante, porque o próximo cap já ta pronto e vai ser o especial JEMI!
E ta beeeem grande!
Geente, beijoos, e espero que vocês gostem!

22 comentários:

  1. Taaaaaaaaaa MUUUUUUITO Lindoooo *-* , de verdadee . MUITOOO TUDOO, too morrendo de curiosidades para ver oq vaai acontecer com JEMI, aaai posta LOGO LOGO . Beeijos , estoou amando seeu blog o MELHOR q eu ja vi de VERDADE.

    ResponderExcluir
  2. Posta logo!!!!!!!!!!!Coitada da demi!!!!
    Vo roer as unhas!!!1 Posta logo... Adorei sua historia!!!
    Divulga o meu blog e os das minhas amigas??? www.famouspoint.blogspot.com , www.mudandodevidaemundo.blogspot.com , www.estemeulugar.blogspot.com e www.ummundopeloseuamor.blogspot.com .

    Valew... Lembre-se, posta logo!!! Bjonas

    ResponderExcluir
  3. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo d+!!!!!!!!!!
    demorou,mas tbm kuando veio arrasou!!!



    posssta maais pliiis

    ResponderExcluir
  4. Muito liindo.
    Poosta loogo :D
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  5. Carol Gomez Lovato25 de janeiro de 2010 05:22

    Tá muito lindo o capítulo mesmo, posta logo o dos JEMI porque to curiosssa.
    Bjuss.

    ResponderExcluir
  6. ameiii amigaaa
    ta muito lindo perfeitoo
    maravilhoço
    to sem palavras esse capitulo me encanto D+++
    sei nem o que diser to viciada kkkk e seriooo
    ta muito mara
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. ta lindo muito lindo mesmo
    nossa a parte dos niley ta d+++++++
    linda ta maravilhosa
    faz um especial niley
    pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease
    posta logo

    ResponderExcluir
  8. Está lindo, lindo, lindo...

    Está excelente.

    Quero ver como vai ficar Jemi, por isso quero mais capitulos! ... :D

    E quero muitos, muitos capitulos com muito Niley...

    Posta rápido o próximo, estou anciosa.

    ResponderExcluir
  9. Tá MUITO legal! Posta rapidão o próximo! #megaanciosa
    Parabéns pelo blog!
    :**

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-*
    nao a palavras pra descrever isso ! ta taao perfeito !
    seeerio to muuuuuito ansiosa pro especial, postem looooogo !

    ResponderExcluir
  11. aaaai...amei...tá perfeitoo!!!
    posta logo viu??
    e pro proximo capitulo teim quii ser um SuperHiperMegaPower Jemi!!

    Bjãão e obrigada por divulgar o meol blog :D

    ResponderExcluir
  12. Tá muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito PERFEITO esse capítulo valeu mesmo a pena esperar por ele.

    ResponderExcluir
  13. Muito , Muito , Muito

    PERFECT :** I LOVE YOUR BLOG.

    Niley Fãans FATO/ choreilitrosnessecapitulo#

    divulga *--* ée meu só que de outra conta >.< ---> www.shinestaars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. owww amiga.. ta PERFEITO! Não, como diria o Nick, Mais que perfeito!
    Amei a parte "Aquilo era o meu pequeno paraíso..."
    Uauu o Nick é demais mesmo né?! Niley ta lindo e eu to curiosa pra ver Jemi e essa enrolada da Emy. rsrs
    xoxo xoxox

    ResponderExcluir
  15. Lindo Lindo Lindo *-*
    Eu nem comentei no cap anterior pq viajei pra um lugar tipo fazenda q não tinha net me surpriendeu ter eletricidade ¬¬
    invenção do meu pai "vamos passar um tempo com a familia " ¬¬ sem comentarios asuashuahsuhas'

    Mas td bem já to de volta e comentando como sempre
    e vc como sempre maravilhosos!

    ResponderExcluir
  16. perfeitoooooooooo
    é a 1° vez que eu leio o blog e já li tudo XD
    muuuuitoooooo viciante!!! posta logo plz!
    amo a históri
    Bjusss

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh poxa vida em ! Chorei muitooooooooooooooooooooooooooooo aqui em casa ta um rio -qqqqqqqqqqqqqqqqqqq
    Perfeitooooo ! posta logo em ! Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  18. a parte da torre !!! ual !!! linduuuuuuuuuuuuuuuuuu *_* !!! posta logo

    bjs giu

    ResponderExcluir
  19. Cara eu nem sei o que dizer, vcs se superam...
    O cap ficou inacreditavel. Tradizindo: Lindo, Lindo, Lindo, Lindo(100x)
    Amei de verdade, mal posso esperar pelo proximo,
    Posta rápido..bjão meninas fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  20. Olha esse capítulo tá simplesmente PERFEITO!!!!
    Posta no seu outro blog It's alright it's ok.
    E no Dangerous Love tbm.
    Vcs tem muiiiiiiiito talento pra escrever fic's.
    Beijonas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Unicos que tão se dando bem é A miley e o nick.. aaaa o capitulo quase todo so pra eles..Mais fora isso ta perfeito

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!