quinta-feira, 23 de julho de 2009

Niley de volta??

Isso é o que conta a revista In Touch!
De acordo com ela, uma fonte da família declarou que Nick Jonas deu um passo na "relação" ainda-nem-confirmada do casal, para tornar Niley algo eterno.
"Um amigo da família" contou que o anel é de ouro com um coração de diamante.
"É doce e apropriado para a idade dela. Claro, Miley pensou que era perfeito e lindo. Eles estão muito felizes esses dias. Eles são muito jovens para casar, certamente, mas quem sabe o que o futuro pode trazer?"
Bom, sabemos que tudo pode não passar de um rumor, mas nunca se sabe! Precisamos esperar declarações vindas da boca de um dos dois!
Fonte: 4TNZ / Tradução e Adapatção: MileyBR

3 comentários:

  1. Bem, eu acho que você não me entendeu na postagem... Eu não quis dizer "Não, o Nick não pode ter dado o anel para a Miley". Eu quis dizer "Não, esse rumor não é verdadeiro!". Se você não viu na postagem, a própria Miley escreveu no Twitter dela que era falso, só estava realmente desmentindo. Acho que você deveria entender primeiro o que eu quis dizer para ir falando o que falou. Sou realmente fã da Miley sim, fã de todas as meninas do meu blog sim! Quero tudo de melhor nesse mundo para elas! Apenas não as amo, como as admiro muito! Inclusive, minha vontade é de que Niley volte a ser um casal mesmo, é claro que queria que essa notícia fosse verdadeira, mas infelizmente não é, a própria Miley disse! Então, espere um pouco, entenda e depois fale, porque o que você disse não é verdade, ok?

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem :) Também não gosto disso. Conheço gente que é assim e também me irrito com elas. Mas eu não sou assim.

    ResponderExcluir
  3. NILEY FOREVER!!! tomara que eles tenham voltado mesmo... acho os dois muuuuito fofos juntos.Na torcida pra eles terem realmente voltado! Nelena que se exploda!!! Eu amo a Sel, mais pra ficar com o Nick, só eu ou a miley mesmo... rsrs

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!