sábado, 25 de julho de 2009

Parabens Caa

Hoje é o aniversario da Carol(é nascemos muito perto uma da outra) então vou fazer uma homenagem pra ela.Hoje tambem é o dia que eu(Marina) viajo então a partir de hoje vamos postar com mais irregularidade,mas a Carol vai continuar postando os capitulos que nós duas fizemos.

Bom aqui esta a homenagem:



Sabe...Nunca pensei em encontar uma pessoa como você.

Ainda me lembro do nosso primeiro dia de aula,no nosso primeiro ano na Escola Parque.Eu não sabia quem você era,não te conhecia,mas,sabia que você era a pessoa certa.Então peguei na sua mão.E assim,de mãos dadas,entramos na escola juntas,aos 2 anos.
Ainda me lembro dos seus conselhos,das nossas brigas por bobagens,de quando eramos expulsas justas de sala(e ainda somos)...
Mas o melhor de tudo.Me lembro de quando você me ajudava.
De quando eu chorava(o que acontece muitas vezes pelo fato de eu ser sensivel),e você sempre estava(e esta),lá para me consolar.De quandoeu me machucava e você era a primeira pessoa a pegar um band aid.
Tambem me lembro dos seus atos idiotas(que continuam,assim como os meus!).
Tipo quando você quis se jogar pela janela!
Eu tive que te salavar(junto com a Fernanda).
Obvio!Como você esperava que eu fosse viver no mundo sem a minha BFF?
"Nós seremos amigas para sempre,nunca ficaremos para baixo e jogaremos fora a dor.
Nós moramos cada uma em uma parte do coração da outra,porque nós somos amigas de verdade.
Parece que eu te conhecia antes de nos encontrarmos,mas agora eu sei que estavamos juntas.
É tão profundo que estamos juntas até hoje
Nós vamos estar juntas não para sempre(vamos tentar!),mas com a esperança de estarmos."
É para vocêque sempre contei meus segredos
"Você tem um milhão(trilhoes) de maneiras de me fazer rir
Você olha por mim
Você sempre me ajuda!
Você sabe os segredos que nunca poderia contar,
E quando eu estou quieta, você quebra isso atravez do meu escudo.
Não sinto necessidade de dar um grito rebelde(porque você sabe que eu sou!),porque você mantem meus pés no chão.
Você me chama quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite,até tudo estar bem de novo.
Você não fica brava quando eu mudo os planos(quase sempre)
De alguma forma você nunca fica fora das segundas possibilidades.
Não diz "Eu te disse" quando eu estou errada de novo(quase sempre de novo)
Eu sou tão sortuda por te encontrar...
Amigos verdadeiros vão até o fim do mundo
Até eles acharem o que você precisa
Amigos aguentam durante os altos e baixos
Porque eles têm alguém em quem acreditar
Você é uma amiga verdadeira."
Cara não sei como você me aguenta!
"Você vem daqui, eu venho de lá
Estamos mais parecidas do que nunca poderiamos ter imaginado
Algumas vezes impomos as regras(a maioria), algumas vezes nunca podemos falar(isso a gente não consegue ahsuahuahs).
Pode parecer clichê pra mim, te dizer que você não está sozinha
você pode me chamar de chata(porque eu sou), mas é um simples fato
Eu estou a sua volta!
Nós somos QUALQUER coisa,MENOS comuns!
Eu acho que nós somos quase lendas
Você e Eu
A equipe perfeita
Perseguindo o sonho até o fim.
Nós somos a mesma coisa!
Eu sou meio como você, você é um bocado como eu
É a mesma música agitada com uma chave diferente
É o mesmo ritmo e você e eu podemos nos dar bem.
Nós somos a mesma coisa!"
Quando estou mal você é sempre a primeira a perguntar "o que foi?"
Me lembro de quando me chatiavam,e você entrava na briga pra me defender.
Eu sou muito sortuda por ter você.
As nossas piadas serão eternas assim como nossa amizade!
Você me apoia e me defende.
As pessoas podem nos chamar de loucas,mas é o nosso jeito de ser...Meio doidinhas mesmo...!
Cara a gente se conhece á 10 anos já!
Eu não podia ter amiga melhor.
Quando estou deprê,você me anima(e como!).
Quando estou Muito agitada,você me acalma.
Quando eu choro,você limpa as minhas lagrimas.
Quando eu estou com problemas,você os resolve.
Se eu te definissi seria em mais de 1000 palavras.Então só usarei 8:
-Carinhosa.
-Divertida.
-Leal.
-Agitada (e como).
-Glamurosa.
-As vezes...idiota(assim como eu...haushaushaus)
-MALUCA!
Você é minha "true friend"
Tipo..."We are one and the same"
A nossa aimizade sera "forever and always"
BFF eternelly!(dandoumadeJoe)
PARABENS CAA!

De sua amiga mais pink do MUNDO,Marina.


Nós somos a mesma coisa!

Um comentário:

  1. Linda a sua historia estou começando a minha mas não é dos personagens da disney é sobre eu e minhas amigas se puder visita e se também puder divulgar eu agradeço bjs

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!