terça-feira, 7 de julho de 2009

Oiê.

Oiê Geenteww,
Beem, eu queria agradecer muito á:
Ashleyzinha
Gabriela Tisdale e Bianca Lavigne
Mandiinha ♥
Vocêss sãao tiipo assim... DEMAISSS!
Vaaleuzão mesmo ta?
Lovee youu.

E eu (Mariina), uma das escritoras do blog queria falar uma coisa que vcs vão me maatar!
Tipo.. Amanha é minha festa de aniverssario, e eu não vou conseguir postar nem hoje e nem amanha.
Mas euu juuro que posto na Quinta!
Foi malz mesmo..
É que a Carol (a outra escritora), tambem vem na minha festa...
But What Eveer...

Love youu..
Espero que entendam!
BJonaas

2 comentários:

  1. PARABÉNS...
    feliz aniversario
    muitos anos de vida
    Uma perguntinha quantos anos vc tá fazendo?parabéns novamente e boa festa!!depois me manda um pedaço de bolo rsrsrs...bjão

    ResponderExcluir
  2. AAAIN amooor , vooc tbêeein éer deeemaiis ! Briigada aêee ! eeu já amo voooc cooisiinha ! Bõoa feesta de aniversáriio & e parabêeins amoor , tuudo dii bõoom , ! Feelicidaddeees ! Beeeeijãõ beem grandãõ . :*

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!