domingo, 16 de maio de 2010

Por favor leiam. Super importante!

Gente... É a Maa falando.
A Caa nem deve saber que eu estou postando isso, mas eu PRECISO que vocês leiam.
Hoje aconteceu algo muito ruim com o blog.
A Caa e uma amiga minha, a Hanna, estavam aqui em casa hoje... E depois que a Caa foi embora, só ficou eu e a Hanna, e eu decidi postar.
Mas aí, a Hanna esbarrou no teclado, e sem querer apagou TODOS os capitulos que eu tinha feito, e o blogspot salvou automaticamente.
Então, eu não tenho mais NENHUM capitulo para postar.
Por favor, não fiquem bravos comigo.
Vocês não sabem como eu estou arrasada.
Eu mal consigo falar. Eu to muito mal mesmo.
Sério, esse blog era TUDO pra mim. Tudo.
Minha relação com a minha familia NUNCA foi boa, entao, a unica coisa que me fazia feliz era esse blog, e principalmente, os leitores dele.
Doi muito em mim pensar em acabar com a história. E eu nao quero acabar mesmo, mas eu preciso de forças.
Quando eu comecei essa história com a Caa, nós nunca pensamos que teria tanto sucesso... Que chegariamos a ter 120 seguidores!
Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer...
POR FAVOR, SE VOCÊS GOSTAM REALMENTE DA HISTÓRIA NOS AJUDEM!
Porque eu não quero deletar. Mas eu preciso da ajuda de vocês;
Se vocês querem mesmo que eu continue com a história por favor, me deem força para continuar.
Me deem algum motivo para continuar, por favor.
Obrigada para quem leu isso.
Beijos da Maa.

17 comentários:

  1. POR FAVOR, NÃO EXCLUI O BLOG!
    DEMORE O QUANTO FOR POSSIVEL PRA POSTAR, MAS NÃO EXCLUA, ESSE BLOG É TUDO PRA MIM! VOU APOIAR VCS AO MAAXIMO! E MAIS UMA VEZ,NÃO EXCLUA O BLOG! ;(

    ResponderExcluir
  2. ai amigaaa tipo BTS mudo minha vida sei la me amostro qu eo mundo naum era taum como eu pensava que exite gente legal foi la por onde conheci vc isso me marco sei la sei nem oq vo fazer sem bts essa foi a MELHOR fic que ja li a que mais MARCO minha vida a quem, fez eu descobri o verdadeiro semtimento de uma NILEY FANS

    AMIGA ta senod TÃO DIFICIL pra mim me imaginar sem BTS seu eu chegava estresada se tivesse brigado com alguem aki em cassa pq as vezes noss arelação naum são muito boa ;/

    eu leio o bts me acalmava pensava ana vida SEM ele naum sei o que vai ser minha vida daqui pra diante ;/

    eu me apeguei tanto a esse blog qu enuam sie o que vai ser de mim sei ele ahcoq ue vo ler ele mais uma mil vezes

    ;/

    xeruu


    lembren vo SEMPRE ta AQUI ok

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAAA ESSE BLOG FOI QUE ME MOTIVO A CRIA UMA FIC EU SEMPRE VO TA AKI PRO QUE DER E VINHEEEE

    ResponderExcluir
  4. Vc naum PODE FAZER ISSO gosto da suas histórias, olha continua de onde vcs pararam... eu me lembro... se quizer se comunicar comigo fala pelo blog aravés de comentários que eu li toda sua história e me lembro do que aconteceu...

    ResponderExcluir
  5. oi eu li o seu blog e amei!! posso pedir um favor? posta meu blog,ele é:
    cineblog-gih.blogspot.com
    espero que gostem bjbjbjbjj

    ResponderExcluir
  6. Porfavor naum faz isso!!!esse é um dos meus blogs preferidos!um dos q me dão expiração para escrever os meus porfavor naum apaga!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo amr de Deus!Nao apaga!!!
    Esse é o blog mais perfeito q eu ja vi!!!
    É a fic mais linda q eu ja li!
    E eu estou disposta a ajudar, vou postar no meu blog pedindo ajuda tbm.
    Miiil beiJoonas de uma Suuper fã do blog BTS.
    ;*

    ResponderExcluir
  8. nao nao naaooo!! nao exclui o blog pff!! se vc quiser eu te ajudo fala comigo no msn e eu te ajudo a escrever uns capitulos ou te dou ideias mas PLEASE nao exclui o BTS!!

    bjuss

    BTS FANS UNIDAS! rsrs

    ResponderExcluir
  9. NÃO EXCLUI O BLOG ELE É O MELHOR BLOG DE FICS QUE EU JÁ LI NA VIDA.
    A SUA HISTÓRIA É MAIS QUE PERFEITA.

    ResponderExcluir
  10. O teu blog é muito fixe.!
    Não o apagues .!
    Amo a historia ! :P

    ResponderExcluir
  11. NÃAAAOOOOOOOOO!!!! NÂOOOO APAGAAA POR FAVORRR!! To quase chorando aki!!! Tudo bem, vou tentar usar meu lado convincente...

    é incrivel como as vezes tudo o que construimos pode desmoronar em segundos, em um piscar de olhos, antes de conseguir completar a respiração... num é? A diferença é o quanto importante aquilo foi pra nós. Se foi capaz de nos deixar feliz, de fazer outros chorar, rir ou ter momentos histéricos, e de influenciar o dia de todos então sim... valeu a pena! Por que acabar? Se teve um significado pra nós por que não fazer de tudo pra recomeçar? A dedicação que temos por algo é o que vai determinar o quanto aquilo era impoprtante pra vc e quanto marcou sua vida.
    Nós, que lemos esse blog, sabemos como vcs se dedicavam ao blog fazendo com que ele alcançasse o sucesso de agora, com 120 seguidores. E claro, ninguem ai teve culpa do que aconteceu, foi acidente. Então nao deixa que alguns segundos acabe com tudo o que vcs já fizeram até aki. Todos aki terão a paciencia necessária pra esperar vc continuar. Só nao interrompe esse "Conto de Fadas" que é o Before The Storm e nao acaba com o motivo que te dá alegria e nao só a vc, mas a muito mais que 120 pessoas (esses são só os seguidores pelo google...imagina quantos leitores q nao tem conta e so acompanham!!)
    Então... se foi importante pra vc e pra todos nós... continua??

    Tem todo o nosso apoio! e tenho certeza q todos os outros leitores tbem concordam! ^^
    xoxoxo migah
    Pensa nisso!

    *My Depoiment ^^

    ResponderExcluir
  12. Nããããão exclui o blog, quase tive um infarto, olha eu sei que não leio a taaanto tempo, mais desde o primeiro diaa que li me apaixonei e no mesmo dia li todos os anteriores. Esse blog é muito incrivel é a única coisa que eu faço qustão de ver todo dia no computador, releio capítulos e tudo mais pq vcs merecem, esse é o blog mais perfeito do mundo!!! ñ exclui por favor!

    ResponderExcluir
  13. Poxa, não exclui não!
    Eu gosto tanto dessa estória!

    Aqui foi o primeiro blog com Niley que me fez sentar na cadeira e ler com a ansiedade a cada capítulo, e a cada capítulo me prendia mais! Eu não quero ter que parar de ler uma das melhores fics. do blogspot inteiro! Niley é uma lenda, e esse blog é o que mais me confirma isso!

    Não fechem não, continuem!
    Se quiserem continuem até ano que vem ,eu espero!

    Bem, eu sempre irei arrumar uma saída dos meus castigos e entraves pra ler seus maravilhosos objetos! Obrigado pela força que têm me dado, e não vale a pena jogar tudo aquilo pelo que você escreveu e eu li fora, todas as lembranças ainda estão aqui <3

    Espero que arrumem alguma maneira de continuar, tem o meu apoio!

    Armando

    ResponderExcluir
  14. Oie Maa, bom, deixa eu te dizer uma coisa, por favor, não exclua o blog, olha, não estou dizendo isso APENAS por que eu gosto da história (apesar de gostar de maaaaaais) estou dizendo, por que não é só O BLOG, ou A FIC, e sim toda, a imaginação, inspiração, e criatividade por trás dele. E tem outra coisa, não exclua o blog, por um erro acidental, pense em todo o seu amor, por este blog, pense, ele te faz bem, não faz? Você gosta dele não gosta? Então, não o exclua apenas, por que aconteceu este incidente, é claro, é dificil, começar de onde parou, mas não impossivel, e com a ajuda de todas nós (que pode apostar, você tem) fica mais facil ainda pese, todo o seu carinho pelo blog, e o esforço que você tera que fazer para continuar, vale a pena continuar, não vale? Vale a pena começar de onde parou, não vale? Pelo modo como você falou (no caso digitou) da para perceber muito bem, que você AMA este blog, e AMA escrever esta fic, então, não abandone tudo por uma coisa ruim que aconteceu, afinal ninguem teve culpa, foi um ACIDENTE. E essas coisas acontecem amiga... Mas não abandone o blog, nós esperaremos o tempo que for preciso, não só por gostar da historia, mas por sabermos que é tão importante para você, por favor, não deixe que este ACIDENTE, acabe com uma coisa que você tanto gosta,uma coisa tão linda e legal, e fique tranquila, nós esperaremos o tempo que for necessario. Afinal, se esses 120 seguidores, são seguidores, é por que eles gostam da história, e se gostam da história, vão esperar o tempo que for preciso.
    Só cabe a você decidir se vai continuar ou não, mas fica um conselho, meça o seu amor por este blog. E meça o esforço. Mas pode ter certeza, todas nós (seguidoras) estamos torcendo para que você continue. :)

    PS: Quero que você saiba de uma coisa, quando tiver algum problema, ou precisar de alguma ajuda, eu tenho certeza que você pode contar, não só comigo, mas com todas nós que lemos o blog, afinal, de certa forma somos suas amigas não somos? Pelo menos virtuais... :)

    Mas, não se esqueça, todas estamos torcendo para que você continue, e você pode contar conosco para o que der e vier.

    Beijo amr, te amo ♥

    ResponderExcluir
  15. MAAAAAAAAATA ESSA HANNA :@ . NÃO EXCLUI O BLOG NÃO . POR FAVOR , VOCES SÃO OTIMAS ESCRITORAS, EU AMO AS SUAS HISTORIAS SÃO AS MELHORES . BEEEIJOS :*

    ResponderExcluir
  16. Olha SÓ NÃO EXCLUI O BLOG POR UM INCIDENTE CLARO QUE VAI DEMORAR SIM MAIS TUDO OK NÃO SOU SUA SEGUIDORA MAIS LEIO O BLOG E ACHO ELE MARAVILHOSOO NÃO VAI APAGAR ELE POR CAUSA DA HANNA ELA NÃO FEZ DE PROPOPÓSITO MAIS OLHA SÓ SE VC A APGAR O BLOG EU ME MATOOOOOOO POR QUE NUNCA VI UM BLOG QUE QUASE CHOREI LENDO AS HISTORIAS E OLHA QUE LEIO 10 BLOS MAIS ESSE EM EMOCIONOU NÃO APAGA ELE POR UMA COISINHAA QUANDO A GENTE NÃO CONSEGUE TEIM QUE VOLTAR TUDO DE NOVO E FAZER COM ESPERANÇA OK!BJOS!

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!