sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cap. 38 -Selena e Emily. - Party In The U.S.A

Oooie pessoas-maneiras-que-leem-meu-blog!
QUEEM VIU O CHAT DOS JONAS???????
EEEEU!
Perfeeito, perfeito, perfeito! Eeeu até choreei *-*
Bem, respondendo aos coments...

Ashleyzinha - oooi, amr, brigadãa. haha, é mesmo... bjs

Maju Jonas*-* - oown, brigada, Nick e Joe (♥) perfeitoos aqui e na viida real, hehe, beijs .

Miℓey ¢yrus ¢utiє ►❤◀ - own, brigada brigada brigada brigada... beijos .

Anônimo - brigaada, beijão .;

Anônimo (2) - brigada, e olha, no youtube se você botar "Jaylor Storys" ou "Story Jaylor" ou até só "Jaylor" aparece muitas histórias boas... Mas tem esse site daqui: http://www.fanfiction.net/ que tem umas históriias ÓTIIMAS, só que são todas em ingles... Mas, tipo, vc bota na barra de pesquisa 'Jaylor' e vai aparecer muitas históriias, bjs .

Duda Jonas - oown, brigada. Geente, nova sempre é bem-vinda *=*, brigada, bjs. P.S: u.u, nileyforever.

Anônimo (3) - oown, brigada meeu amôor, Jemi e Niley perfeeitos sempre #fato... beijocaas .

Babý Víck - ♥ - briigada, Nick e Joe fofoos demaais, sempre ! haha, brigaada, que nada amre, pode deixar. u.u 2 coments? haha, nãao suicida não! o.O, agora fiqueei com medo, sériio... haha, to postando, amr, to postando... haha. beijooos te ♥ maais . -te dando a língua- okay okay, pareey, hehe, bjs.

Anônimo (4) - brigaada, hehe, claro claro... beijoos .

demiejoe - obriigada, pode deixar, beijoos .

Anônimo (5, Maria Eugeniia) - haha, brigaada. u.u 200 vezes ? hahaha, brigada, bjs.

Anônimo (6) -brigaaada , beijos .

PL 1234 - obriigada, aah, okay nós duas temos um juntas que é www.twitter.com/WeHateMiam, eu tenho o meu soziinha que é www.twitter.com/MaaJonas e a Caa tem o dela que é www.twitter.com/Caasarmento ... me da o seu tambem, pra nóos te seguirmos, beijos beijos .

giu zjdt - u.u tuudo com ÃAAO, haha ameei. pô, nem sei né giulia, eu nem sou a Carolina, sou a Marina, prazer, HAUSHAUHSUAH'. hahaha, quer dizer te lembrou de moi falando isso pra Caa e pra Duda, né ? hahaha, brigaada, bjs.

Ever S2 Niley - briigada, migah, vc ja saabe, né, amo o seu bloog tambem, haha, vicio é um problema, e vc me vicioou --', hehe, brigaada, bjs .

ka - obriigada, claro claro. bjs

Carol Gomez Lovato - brigaada, muuito fofoos, née . beijoos .

DéboraJonas - oown, brigada, beijos .

Karoll Cyrus - ooi, ótiima e vc ? okaay, pode deixaar, bjs .


DIVUULGAÇÂAO:

http://karollcyrus_fics.blogs.sapo.pt/
http://www.ka-zannesa.blogspot.com/
http://demiejoe-paratuamor.blogspot.com/
http://a-impossible-love.blogspot.com/ - eentrem, pliis, se nãao eu doou um soco virtuaaal ! hehe, okaay, pareey.. MAAS ENTREEM.


Agoooora, o cap:


Selena:

Eu estava andando pelo campus com o Justin.
A gente estava indo se encontrar com a Chealsea... Até quando eu esbarrei em alguem.
Eu me virei e vi o Taylor me olhando.
Taylor: Cuidado por onde anda... Porque se não você vai acabar matando outra pessoa. -ele disse rudimente.
Minha boca caiu. Meu coração parou.
Como ele pode falar isso?
O Justin me botou atras dele, e com aqueles 16 aninhos, apenas, ele tentou me defender do TAYLOR.
Justin: CALA A BOCA! Você não pode falar nada de ninguem! Você nem é homem o suficiente pra perguntar pra ela o que aconteceu de verdade naquele dia. -ele berrou me defendendo.
Mas não... O Taylor sabia de tudo. Alias foi ele que me defendeu... Mas agora...
Taylor: Em qual deles? -ele perguntou sarcasticamente. -No que ela me traiu ou no que ela matou meu sobrinho? -ele disse, e eu pude ver que dizendo isso uma onde de dór se formou em seus olhos.
Eu não poderia ver ele sofrendo... E ele dizendo aquilo para mim, doía demais. Eu não pude evitar as lágrimas que caiam.
Justin: Nos dois. -ele respondeu com nenhum vestigio de piada. -Ninguem teve coragem de perguntar o que aconteceu mesmo.
Taylor: Eu não vou perder meu tempo escutando o que ela tem pra dizer. -ele abaixou a cabeça, mas logo a levantou de novo. -Não quero saber o quanto ela me traiu, quando, com quem, como foi... Nada! Ela não existe mais pra mim. -ele disse como se eu não estivesse lá.
Aquelas palavras doíam como uma facada no coração.
Justin: Ta vendo? Você é tão ignorante que nem quer ouvir o que ela tem pra dizer.
Taylor:Eu não quero escutar nada que essa... assassina tem pra dizer.
O ar estava acabando... Eu não aguentava ouvir isso.
Justin: NÃO CHAMA ELA DE ASSASSINA! SÓ EU POSSO FAZER ISSO! -ele disse empurrando o Taylor.
O.o okay...
Taylor: Escuta aqui ô pirralho,eu não vou brigar com você okay? Mas só porque eu não gosto de gastar meu tempo com esse tipo de gente, e porque eu não me rebaixo ao nivel de certas pessoas. -ele disse se virando e se afastando.
Eu sentia as lagrimas descendo rapidamente pelo meu rosto, e nem tentei ao menos afastar elas.
Eu merecia.
Justin: Sel... Vem cá... Você precisa sentar um pouco. -ele disse indo na direção de um banco, me puxando gentilmente junto.
Eu tentava falar, mas as palavras nao saiam da minha boca... Até que eu consegui.
Eu: Brigada... -eu disse soluçando.
Justin: Não foi nada... - ele disse me abraçando.
Eu o abracei de volta, escondendo meu rosto em seu pescoço.



Eu:Por tudo... Me defender... me acolher...
Ele me abraçou mais forte.
Justin: Sério, não foi nada... -ele me olhou. -Você é minha melhor amiga, Sel. Mas eu realmente acho que você devia falar com o David.
Eu:É... Ele gosta de mim, e eu não falo direito com ele a um tempo já...
Ele concordou com a cabeça.
...
Eu:David... -eu o chamei quando vi ele guardar seu material, a aula já tinha acabado, só tinhamos eu e ele na sala.
Não, as aulas mesmo ainda não tinham começado... Essas eram as aulas de reforço para os iniciantes.
Ele se virou para mim, uma expressão de choque plantada em seu rosto.
David: Oi Selena, decidiu parar de me ignorar?
Eu olhei para baixo.
Eu: Desculpa... -eu disse me aproximando.
A expressão dele suavizou imediatamente.
David: Tudo bem, eu sei que eu tava errado... Quero dizer, você tava namorando com o Taylor e eu devia ter respeitado isso.
Eu sorri de leve, pegando meus livros.
Eu: Eu sei que você não fez por mal.
David: Mesmo assim... -ele segurous minhas mãos. -E eu sinto a sua falta lá em casa... -depois ele as soltou rapidamente. -Morar só com um cara que te odeia é uma droga...
Eu: Imagino. -eu ri de leve.
David: Mas eu sei que ele também sente sua falta. -ele me olhou nos olhos, verdade, praticamente, transbordando dos seus olhos.
Eu: Acho que não...-eu disse me lembrando do que tinha acontecido mais cedo.
David: Ele ainda ta apaixonado por você, Sel. Ele só não demonstra. -ele riu de leve. -Quer saber? O amor é uma droga.
Eu: E eu que diga...
Acho que sei isso melhor que ninguem já que to apaixonada por 3 caras, e nenhuma parece ligar tanto.(obs Baby mc:lembrando que a Selena ainda gosta do Nick)
David:Sel, eu tenho que ir, mas pensa no que eu disse sobre voltar lá pra casa, ok?Aquela casa ta precisando de uma mulher. -ele riu.
Eu:Ok. -eu respondi rindo de leve.
...
Eu cheguei em 'casa' tarde, já que a Chelsea tinha pedido para eu fazer as comprar no mercado.
Eu: CHEGUEEI! -eu berrei enquanto fechava a porta.
De repente o 'Sr.Godzila' apareceu.
Justin: Olaaa serial-killer! -ele disse me abraçando, mas logo me largou. -o que você comprou? O que você comprou? Compro meu sorvete? -ele perguntou enquanto via as sacolas das compras.
Eu:Justin, você ta parecendo um garoto de 5 anos! -eu ri alto.
Ele largou as sacolas.
Justin: Ta bom, sua chata. -ele deu a língua pra mim.
Eu: Sr. Godzila, que tal me ajuda a deixar as coisas da geladeira? -eu sorri. - INCLUINDO, o seu sorvete. -eu acrescentei quando ele abriu a boca.
Justin: Aham. - ele sorriu e fomos pra cozinha.
--', menino é tudo assim né.
Eu: Eu conversei com o David... -eu disse enquanto botava a alface na geladeira.
Justin: E ai? -ele disse, botando mais sorvete na boca.
Jesus, ele vai comer o pote todo --'
Eu: Ele me perdoou, e disse que também estava errado, e me quer de volta lá na republica. -eu disse, tirando o pote das mãos dele.
Justin: Ah não!
Eu: Eu ainda vou pensar,Jus... -eu disse mas fui interrompida pelo Justin que pegou o sorvete das minhas mãos e voltou a comer.
Eu revirei meus olhos e me sentei com ele, enquanto pegava uma colher e comia o sorvete tambem.
Justin: Ele só te quer de volta porque você faz o melhor sanduiche do mundo! -ele disse botando mais sorvete na boca.
Eu ri enquanto pegava mais sorvete.
Eu: Eu imagino como essa casa deve estar agora que eu não to mais lá pra limpar tudo. -eu disse rindo.
Justin: Se você for,eu vou sentir muitaaaaaaaas saudades. -ele disse me abraçando.
Eu:Você quer o sanduiche né? -eu revirei os olhos e ele se afastou.
Justin: Aham... -ele disse inocentemente.
Esse garoto realmente é alguma coisa... Só que eu ainda não decidi se é boa ou ruim.
--'

Emily:

Tinha chegado o dia.
Hoje eu ia pros estados Unidos. De volta pra casa.
Eu ia passar umas semaninhas lá antes do baile... A Mandy, o Mitchel e o Ed iam também, aí a gente já ia ficar direto para a faculdade e tal.
Eu estava muito ansiosa... Mesmo que não fosse ver as minhas amigas, já que elas tavam viajando e depois iam ver os pais.
Eu estava fechando a ultima das minhas malas quando ouvi uma batida na porta.
Eu: Pode entrar...
O Mitchel entrou, e se sentou na minha cama.
Mitch: O seu Yumi(mordomo) esta pedindo sua mala. -ele olhou pro chão. -pelo visto suas malas.
Eu: Eu sei, é triste só poder levar 3 malas... Eu tive que esmagar meus sapatos com meus cremes e maquiagem. -eu disse tristemente e ele revirou os olhos brincando.
Mitch: Você não acha que é um pouco de mais não?
Homens... Quando vamos entende-los?
Eu: Mitch, Mitch... Querido Mitch, nós vamos passar duas semanas em um hotel, e depois vamos direto para a faculdade lembra?
Mitch: Ah é... -ele disse coçando a cabeça. -Hehe.
Eu: Mas tudo bem, eu posso comprar roupas lá... -eu disse mais dramatica do que pretendia e ele riu.
Mitch: Você realmente é algo, Emy. -ele disse se levantando e se aproximando de mim.
Minha respiração estava presa na garganta, e eu podia sentir a respiração dele no meu poescoço.
Muito perto... Perto demais... E eu nem me dava conta que tambem estava me aproximando mais...
Quando nossos lábios estavam quase juntos, eu ouvi uma batida na porta e nós nos afastamos rapidamente.
O mordomo entrou e falou alguma coisa em japones, que eu obviamente não entendi, e o Mitchel respondeu, em japones também.
O mordomo, assentiu pegou as malas e saiu.
Mitch: A Mandy e o Ed chegaram, vamos descer?
Eu: Vamos. -eu sorri ainda um pouco em transe pelo o que tinha acabado de acontecer.
Quando chegamos lá embaixo eu corri e abracei a Mandy.
Eu: Oi, amiga.
Mandy: Oi. -ela disse me abraçando de volta.
Ed: Muito simpatico da sua parte me comprimentar tão animadamente,Emily... Obrigado. -ele brincou.
Eu: OOOOOOI!. -eu berrei o abraçando, fazendo nós quatro rir.
Vi o Seu Yumi passar por nós, e levar as minhas malas para o carro.
Mitch: Então já podemos ir né?
Eu: Aham.
Eu disse enquanto a Mandy me puxava e começava a tagarelar.
...
O voo tinha sido tranquilo. A gente tinha acabado de chegar no aeroporto de Los Angeles, LAX;
Eu: Mandy... Tenho que te contar uma coisa. -eu disse quando os meninos foram chamar um taxi.
Mandy: O que?
Eu respirei fundo.
Eu: Não berra quando eu disser.
Ela me olhou meio estranhamente, mas curiosa tambem.
Mandy: Okay.
Eu: Eu quase beijei o Mitchel...
Mandy: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! -ela berrou, fazendo todos olharem pra gente.
É, não adiantou nada falar.
Mandy: Mas, fala, como?
Eu sorri um pouco e contei tudo pra ela.
Mandy: Owwwn, que romantico!
Eu olhei pra ela com uma cara tipo 'WTF', mas antes que ela pudesse falar outra coisa os meninos chegaram.
Ed: Vamos, o taxi já esta aqui.
Nós assentimos, e saimos do aeroporto.
Eu olhei em volta e sorri.
Era tudo tão familiar, confortavel.
Só de respirar aquele ar eu já me sentia melhor...
Porque eu estava em casa. Finalmente.



E aíiiiiiiiii, gostaraaaam? Eu sei que ta ruinzãao, mas eu tinha pouco tempo... Sabe, nãoqueeuestejadecastigodenovo... hehe.
Bem, só para dizer o capitulo que vem é o penultimo capitulo, e então o 40 é o ÚULTIMO.
Maaaaaaaaaaaaas, vai ter uma 2º temporada leembram ? Então a 2º temporada começa no cap. 41 =D
Okay, okay, beeijoos e comentem muuito.
Bjs da Maa.

19 comentários:

  1. Perfeito!!!
    Tadinha da Sel, quero que ela volte logo com o Taylor *-*

    POSTA LOGO, PLISSS

    beiJonas e bjemi*-*

    ResponderExcluir
  2. muitom bom................... amei!!!

    p.s: 'Sr.Godzila' .... hehehe
    p.p.s: castigo em ...
    p.p.p.s: n ta ruinzao n !!!

    ResponderExcluir
  3. Haaaa! Liindo! *-*

    Woon, tadinha da Sel :/
    Want, Emily e Mitchel -> fofo's ♥

    Ainda bem que ñ deu tempo de me suicidar! suhauhsuhsuahusuh'

    mas ve se posta rapidinho, se ñ eu me suicido mesmo hein? auhssuha'

    Ta lindão! \õ/

    Ha, brigadão por divulgar. S2

    Ps: ñ, eu te amo mais! ♥

    Bejonas.

    ResponderExcluir
  4. simplemente PERFEITO!posta logo e vc pode publicar a minha fia ai!!o meu blog é:http://foreverniley.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  5. AH eu nao gostei queria que a Emily voltasse com o Kevin, eu nao quero que ela fique com com o Mitchel bua buaaaaaaa, e tomara que que a miley e a selena voltem a ser amigas

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh migahhh! lindo *-*
    Sel.... Justin... eles estão me deixando confusa! O.o.O rsrs Ele tá muito fofo mesmo *-*

    posta logo, to super curiosa!
    ahhh e vc já ia me fazendo ter um Heart Atack! último capítulo ta perto?? quase começo a chorar quando veio a luz: "Vai ter segunda temporada". até respirei aliviada...rsr to super ansisa pra nova temporada! linda history como sempre! Continuaa taaa?

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Chorei mt aqui, o proximo é o penultimo! :(
    O melhor bloog, como vou sobreviver? Tomara q a segunda temporada venha melhor ainda!
    O cap. tá super engraçado!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. OLHA eu neim sei oque dizer mais tudo que blog de niley assim sabe eu vo lendo que neim esse mais só tenho duas palavras a dizer....EU AMEIIIIIIIII<3 leio só uns 10 blogs dos niley de tanto qeu eu gosto fiquei fantaticamneti fanatica esse blog é fabulifantasticooo bjo ♥nileyloveforever♥Bjonas

    ResponderExcluir
  10. Carol Gomez Lovato1 de maio de 2010 08:39

    Quase tive um ataque com o que o Taylor faluo pra a Sel, mais eu confio em vc e vc prometeu que eles vão ficar juntos (senão eu vou ter um infartooo!!), capitulo muito maara,que bom que vai ter segunda temporada!

    ResponderExcluir
  11. não teve niley ... pena :c ,
    adorei de qlqr maneira (:

    ResponderExcluir
  12. pf poste no two worlds collide....
    mas este tambem esta bonito (:

    ResponderExcluir
  13. Oi! Quanto tempo hein? rsrsrs

    Só tenho andado sumido, devido a estar sem tempo! E daí não deu pra comentar nos ultimos capítulos, e quase que não ia nesse também, mas deu rs!

    Enfim, tá bonzão, eu gostei a beça! E continuem rápido! E obrigado por me responderem anteriormente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. me add no novo msn : kristinamreyes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo q vcs conhecem(e espero q amem)7 de maio de 2010 08:41

    Genteeeeeem! Quebra o ovo q eu to chocada!!!!!!!!! o Taylor é um ser perverso e maligno! Nem em meus mais horrendos pesadelos eu diria algo ASSIM p/ alguém. Eu sei, tem a raiva, mas, putz, foi muita falta de classe. se ele ainda ama ela, podia ter ignorado ela, mas não dito akelas coisas. ELE tinha q morrer, e naum akele bebezito fófis. Se vcs encontrarem o Taylor da história por aí, diz q eu MANDEI ELE P/ OS QUINTOS, SEXTOS E SÉTIMOS INFERNÔÔÔS!!!!!!!! Mas, se encontrarem o Taylor real(q naum tem nada a ver c/ o rolo), diz q eu mandei um alô. Justin, fofo dentro e fora da históriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! minha amiga hj quase mo-rréééu pq ela compro o CD dele(my worlds) e quando ela ia bota na mochila, peguei o cd da mão dela e saí correndo pelo corredor da escola, enquanto ela corria gritando e berrando meu nome, e dizendo, larga, me dá, volta akiiiiiiiiiiiiiiii. kkkkkkk, muito hilário!!! gent, depois, já q vcs me amam tanto, entrem no meu blog( http://www.segredosdeumblogadolescente.blogspot.com/ ) e divulguem. lá vcs conhecem mais da minha vidinha agitada. bjus e abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBS da anonima: emily e michel forever!!! ah, se vcs puderem, coloquem na história o Sterling Knight, o loirinho gatérrimo de Sunny entre estrelas e tbm no filme starstruck!!! pfavor, vejam aí fotinhas dele e vejam q uma beleza dessas naum pod fika d fora d uma história tao legal como a d vcs!!!

    ResponderExcluir
  16. Posta um cap. com o Kev please !!! Beijos

    Amo sua história S2

    ResponderExcluir
  17. AMEIIIIIIIIII
    MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS
    POSTA LOOOGOOOO PLEASE.
    Divulga o meu blog: http://debbycapricho.blogspot.com
    É um blog de fics tbm.

    ResponderExcluir
  18. Oi, meu nome é France,eu ainda não tenho um blog,mas,descobri dua história,e,mesmo que atrasado,laio seus capítulos,aindo estou no capítulo 19,mas quero te dizer que tenho uma hidtória e breve montarei um blog de Niley e Jemi,tenho a certeza de que meu blog não será tão bom quanto o seu,o capítulo 18 me fez chorar!ESPERO QUE MEU TALENTO SE AFLORE TANTO QUANTO O DE VOCÊS! bijos!

    ResponderExcluir
  19. Está ótimo, fora os errinhos de português... Está realmente muito lindo!!!

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!