terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Recado

oii gente,
é a Caa,eu vou viajar de novo e como o cad ta comigo não sei quando vou postar aqui.
E bom gente,
Agora ta rolando na internet um boato que o Nick e a Selena voltaram,quero que não entrem em panico e não chorem que nem e a Maa fizemos no telefone,serio a gente começo a chorar e ficamos um tempo sem falar nada.
Mas falo isso como uma fã de Niley♥:Gente nãopodemos entrar em panico por uma coisa que nem foi confirmada,vamos esperar por provas e não podemos pensar nisso só em como Niley♥ é perfeito,porque eles são!
O boato ta rolando porque saiu uma foto dos dois juntos na rua com uma fã,mas não é nada confirmado,pode ser fake,e porque agora os dois estão seguindo um ao outro no twitter.
Mas vamos esperar provas.
Mas alias, quem disse que eles não podem ser amiigos?!
Alias, eu acho ÓTIMO que eles voltem a ser amigos... Na boa.
bjss gente,amo vocês,e não vamos esquecer,no nosso coração Niley não terminou,e eles vão continuar juntos para sempre (in our hearts!).




Niley♥

3 comentários:

  1. ahh não podeeeeeeeee!!! Não podeeeeeee!!! Eu to chorando (não pude evitar) e torcendo pra q seja mentira! Afinal, Nick e Miley foram vistos bem mais intimos e nem por isso estavam namorando. Com Selena tbem eles são só amigos, né????!!!
    Niley Forever Ever Always Eternity!!!!!!!!!

    (to desesperada, mas tentando me controlar!!)

    ResponderExcluir
  2. maa e caavc mora no brasil ne? eu sou brasileira
    tem msn?
    se quiser me ADD E a_paula_1997@hotmail.com
    agente pode se falar
    bjs
    nileyyyyyyyyyyy
    sempre

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, gosto da Selena mas acho que ela só deve ser amiga do Nick e ficar com o Taylor os dois combinam e tb acho que os Niley devem voltar e permanecer.

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!