segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

recado pra Maa

oi gente aqui eh a Caa,
to aqui pra da um recado pra Maa,
oii Maa,
to desisperada tentando te responder o imail,mas o hotmail ta com problema,
vc pode deixar o cad na minha portaria (se vc puder),vai ter alguem na sua casa enquanto vc viaja(ponto de interrogassaum,ainda naum encontrei)q ai eu posso pegar ele lah na sua casa,se vctiver alguma ideia me diz,quando vc volta de viajem(ponto de interrogassaum)(responde no post mesmo),to morrendo de saudades e to depre que vai demorar mais pra te ver...
bjss
Caa

agora pras leitoras,
oiiii gente,
tb to com saudades de vcs e de postar aqui,queria escrever mais,mas a internet no hotel eh paga ai meu tempo ta acabando...
Amanha eu jah volto pro Brasil amanha,mas soh chego dia 23 ai vou tentar recompensar o esforsso da Maa pra cuidar taum bem do blog postando bastante tb,
Caa
bjss

Resposta pra Maa,
To morrendoooo de saudades!!!
meu voo chega as 9:30 talvez de prra gente s ve,EBAAA!!!
Ta entaum qualquer coisa da pra Duds.
Quando vc chga de viagem(ponto de interrogaçaum-encontrei o ç mas ainda naum encontrei o ponto de interrogaçaum e os assentos)
bjss,
Caa

2 comentários:

  1. Taambem to morrendo de saudaades minha BFF !
    Taalvez, eu consiga te encontrar antes de eu viajar, mas pra isso vc me precisa dizer que horas vc chega, pque eu só vou viajar á noite.
    Qualquer coisa, eu dou o cad pra Duds e ela te dá ok?
    Espero que eu possa te ver antes de viaajar.
    Beijoos, Maa.

    ResponderExcluir
  2. OLA!
    Adoro o vosso blog sera que poderiam divulgarem
    o meu blog:
    http://historiasdestars.blogspot.com/
    obrigado bj!

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!