terça-feira, 22 de março de 2011

Cap. 45 - Miley -Not Bad At All

YO, PESSOAS QUE AINDA LEEM O BLOG! ~~oi/
Adivinhem... É A MAA AQUI \ooo/
Ok, parey
Mas então... Eu perguntei pra uma das leitoras qual blog ela queria que eu postasse ainda, e ela respondeu WTTS... Entãaaaao, aqui estou :)

Bem, gente, MUITO obrigada por todo o apoio de voces, sério. Quando li os comentarios percebi que não podia abandonar esse blog nem agr, e nem nunca.

Hoje eu não vou responder os coments, porque não teve tantas perguntas :S
Mas vou divulgar toodos os blogs que pediram, então...


DIVULGATIOON:
http://meumundomundado.blogspot.com/
http://pravocelembrar-lara.blogspot.com/


E agr... O CAPITUULOO \oo/


"E eu tenho tentado fingir que não dói,
Mas isso só piora tudo."



Miley ON:

Eu tentava até agora absorver os fatos daquela noite.
Eram 5 manhã, agora, e eu ainda não tinha conseguindo dormir... E sim, eu sei que teria que acordar ás 7:00 para a minha... "mudança".
Eu estava... feliz.
Quero dizer, metade do meu coração feliz, pelos acontecimentos daquela noite, e metade dele praticamente morto. De saudades. Dele.
Mas para ser sincera, tudo estava tão confuso na minha cabeça... Tanto sono, confusão, preocupação com a mudança...
Ah, sim! A mudança... :)
Anyway, como tudo isso tinha acontecido, mesmo?
~~FLASHBACK~~
"Eu estava nervosa. Nervosa até demais...
Quero dizer, eu estava prestes a ir pra ZBZ, né?
Na verdade, a Ashy tinha me dito que era uma coisa mais parecida com festa... Então, né.
Falando em Ashy, ela não conseguia parar de se mexer de tanto nervosismo! Haha.
Entãaao... Mas agora a gente já tava na frente daquela grande casa que era a Irmandade.
E NOSSA, era linda... E imensa.
Virei para o lado para ver a reação da Ashy, e quando vi, ela estava... PULANDO?!
Eu: Ashy... -ela não me ouviu. -Ashy! -não me ouviu de novo. -ASHLEY!
Ela deu um pulo para trás, tropeçando, e caindo no chão.
OPS.
Ashy me olhou com seus olhos pegando fogo, e estreitos.
E, sim, eu fiquei com medo :S Muito.
Ashy: O QUE FOI? -ela gritou, e depois parou para respirar fundo. -O que aconteceu de tão importante pra você me interromper nesse momento tão... tão... tão...? -ela parou por alguns instantes, tentando achar alguma palavra.
Um fail, haha.
Eu: Menos, né, amiga... -eu ri - Vamos entrar.
Tocamos a campainha e logo uma loira familiar abriu a porta.
Serena:Oi, Miley, oi Ashley. -ela sorriu para nós duas.
Eu: O... -eu ia dizer, quando fui interrompida por um berro.
Ashy: OOOIIIII. -ela deu um daqueles sorrisos colgate total 12 o.O
Serena: Vamos entrar? -ela perguntou rindo.
Acentimos e entramos dentro da casa.
Se por fora já era bonita, por dentro.... Nossa.
Não que eu não estivesse acostumada com casas grandes, porque essa não era tão grande... Mas era... linda.
Tudo estava tão arrumado, e elegante.
Ela foi nos guiando até uma porta nos fundos da casa, a qual ela abriu, e logo demos de cara com a festa.
Varias pessoas sentadas nos bancos do jardim, garçons, flores... Como se fosse um daqueles brunch de filme.
Serena: Bem vindas a festa de confraternização da Zeta Beta e da Phi Betta Kappa. -ela disse e sorriu. -Mais tarde teremos a cerimônia. Se divirtam!
Ela sorriu mais uma vez, nos deu um daqueles beijinho de "maquiagem" e foi ao encontro de um garoto qualquer.
Ashy: AI-MEU-DEUS! Quanto gatinho! -ela disse animada olhando em volta.
Eu olhei em volta e não pude deixar de concordar...
Meu deus, eu nunca pensei que podia ter tanto menino bonito junto o.O
Mas e não ligava tanto pra esse fato...
Eu já tinha o meu.
O que ele devia estar fazendo agora? E, nossa, será que...?
AI NÃO!
Eu não vou começar a pensar nele de novo... Okay, afastando os pensamentos.
Eu: Vem, vamos pegar uma bebida. -eu disse rindo da sua cara e a puxando pela mão.
Ficamos encostadas em um balcão enquanto esperavamos as bebidas serem prontas.
Ashy: Nossa, aqui é muito legal, e lindo! Ai, eu quero muito ser aceita aqui...
Eu sorri.
Eu: Eu tambem...
A Ashy olhou para mim e riu.
Ashy: Amiga, nem aceita você precisa ser... Você já ta aqui dentro. Você foi convidada a entrar, amore.
Eu ri e ergui as sobrancelhas.
Eu: Se eu estou, você tambem está. -eu sorri.
Os olhos dela se arregalaram, e logo se encheram de lágrimas.
Ai deus, esqueci o quanto ela pode ser sensivel...
Ashy: Brigada, amiga... -ela me abraçou rapidamente, logo me largando quando nossas bebidas chegaram.
Nós pegamos as bebidas, e sentamos no banco mais sossegado que vimos, que ficava de baixo de uma grande arvore.
Eu ia começar a falar quando...
XxX: Meninas? -nós ouvimos essa voz do nada.
Ashley deu um pulo ao meu lado, e eu ri ao virar para o lado, vendo da onde vinha a voz.
Reconheci Avril e Vanessa, as garotas que acompanhavam Serena mais cedo, e junto delas tinha um garoto moreno e de olhos azuis. Muito bonito por sinal.
Avril: Como vocês tão? -eu percebi que ela ria um pouco.
Eu: Bem... A festa está incrivel. -eu sorri.
Se eu me lembrava direito, era o primeiro ano da Avril aqui tambem... Ela parecia ser muito fofa e legal... E a Vanessa parecia ser muito doce, apesar de muito timida. Acho que ela não era novata :S
Avril: Que bom que vocês estão gostando... -ela sorriu, e eu pude perceber que o garoto ao seu lado, a cutucou. -Ah, e esse é Chace. -ela disse sorrindo para ele. -Meu namorado. -eu extremeci ao ouvir essa palavra.
Sorri pra ele, e eu e Ashy nos levantamos para cumprimenta-lo.
Eu: Miley, prazer. -eu disse, e ele sorriu de volta.
Ash: OIII, EU SOU A ASHLEY! -ela berrou o abraçando.
Ai meu deus...
Nós todos estavamos rindo, até mesmo Ashy, quando senti uma bola atingir minha cabeça com força.
Olhei na direção que ela veio e vi dois garotos me olhando com uma cara de culpa.
Quando o mais moreno deles percebeu que eu os encarava, olhou para o amigo.
XxX: CULPA SUA, LIAM! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! -o mais moreno disse.
Liam: FOI SEM QUERER, ZACHARY! -disse, o que eu supus que se chamava Liam, vindo na minha direção sendo seguido pelo amigo. -Oi, desculpa por isso, foi sem querer. -ele disse sem graça, mas foi interrompido por um "que bom" do seu amigo, que ele ignorou. -Eu sou o Liam. -ele disse estendendo a mão.
Eu: Sem problemas. -eu disse o cumprimentando. -Sou a Miley.
Ele sorriu pra mim e se virou pras pessoas que me acompanhavam.
Liam: Oi, gente. -todos o cumprimentaram, o que quer dizer que eles já se conheciam né, e ele se virou pra mim de novo. -Posso pegar uma bebida pra você pra poder compensar? -eu arregalei os olhos. -O Zac vem com a gente. -ele se explicou, olhando pro amigo que parecia um pouco nervoso.
Eu olhei melhor para o Zac, e vi que seu olhar se direcionava para Vanessa, a qual estava olhando suas unhas agora, e as vezes respondia uma pergunta de Chace.
o.O
Aí tem.
Eu: Claro. -disse me levantando. -Você vem Ashy? -perguntei olhando para minha nova amiga.
Ela se virou para mim, com uma expressão tão calma que me assustou... Ashley? Calma? AONDE?
Ashy: Não amore, vou ficar um tempinho aqui. - ela sorriupra mim, e em seguida se virou para Vanessa para continuar sua conversa sobre a ZBZ.
Segui Liam e Zac até a parte de dentro da casa com dificuldade, já que a festa estava lotada.
Nossa, cara, nem percebi que tinha enchido tanto assim... Acho que to ficando cega!
Liam chegou na bancada e sorriu pro barman.
Liam: Aquele especial, Ben. -ele sorriu e se virou pra mim -Você vai amar. -ele piscou, parecendo brincalhão, e se encostou no bar. -Ah, e desculpa por te tirar de lá ,é que o Zaquinho aqui é apaixonado pela sua amiguinha Vanessa. -ele disse dando uns tapinhas nas costas do amigo, o fazendo corar, e falar um "mentira" deixando bem claro que NÃO era mentira.
Haha, eu sabia que ali tinha.
Não pude deixar de perceber como os dois eram extremamente bonitos. Liam tinha cabelo loiro e Zac moreno, e ambos tinham olhos azuis.
Eu: Ela ainda não é minha amiga, eu a conheci hoje... Sou nova aqui. -eu sorri.
Liam: Percebi, se não eu já teria te visto antes. -ele riu. -Vai cursar o que?
Eu: Administração. E vocês?
Liam: Medicina. -ele disse com os olhos brilhando, deixando claro de que ele se orgulhava disso.
Zac: Direito. -ele deu de ombros, e eu automaticamente me lembrei de Nick, e senti minha face antes animada ser tomada por uma expressão triste.
Merda de saudades.
Liam: Ta tudo bem?
Eu: Tá. -eu dei um meio sorriso.
Achei melhor responder assim, não ia encher a paciência dos garotos que eu mal conhecia com os meus problemas.
Liam, pareceu não perceber nada, mas Zac me olhou desconfiado, e deu um sorriso fraco.
Liam: Toma, experimenta isso. -ele disse me dando a bebida que "Ben" tinha o dado.
Era meio lilás e azul, achei estranho, mas provei.
E realmente, era muito bom, sério.
Zac: Olha, acho que a cerimônia vai começar. -ele disse apontando pro palco onde Serena e um garoto lindo estavam ageitando os microfones. -Aww,olha nosso Robert que lindo. -ele falou isso com uma voz gay. De brincadeira, eu espero.
o.O
Liam fez uma cara de afetado, e começou a rir.
Liam: Cala boca cara! -Graças á Deus esse é homem! -Ele não é nosso ,é só meu. - o.O
Ér, que tal mudar o assunto?
Eu :Vocês são da Phi Betta Kappa?
Liam parou de rir, enquanto Zac quase se engasgava com sua bebida.
Liam: Somos. E o Robert, nosso amigão ali, é o presidente.
Hum, wow.
Eu: Hum, legal. -eu dei mais um gole na bebida. -Vocês e a ZBZ tem tipo uma parceria?
Zac: É, mais ou menos isso. -ele sorriu, parecendo não se importar muito. -Você vai entrar na ZBZ?
Eu: Uhum, fui convidada. -eu sorri.
Liam: Nossa! Por que? -ele arregalou os olhos.
Droga! Esqueci que não é comum as pessoas serem convidadas a entrar no sistema grego.
Eu: Sobrenome... -eu revirei os olhos.
Zac: E qual seria ele? -ele perguntou, parecendo achar graça da minha vergonha.
Eu: Cyrus... -eu disse sem graça, e os dois meninos se entre-olharam exclamando um "wow".
Eu dei de ombros, e voltei minha atenção para o palco.
Serena: HEY GALERA! -ela gritou, sendo saldada por aplausos, gritos e assobios. -O que tão achando da festa? -e mais gritos.
Robert: Que bom que estão gostando, mas o negocio é o seguinte, vamos agora convidar os novos integrantes da Phi Betta Kappa e da ZBZ pro palco. -Mais gritos ainda, e ele sorriu. E então, começou a falar vários nomes, dos novatos, provavelmente. O meu e o da Ashley estavam entre eles então dei meu copo pro Liam e me juntei a Avril e a Ashley, que já estava no palco com um sorriso de rasgar o rosto.
Serena: Parabéns a todos vocês por serem selecionados! -ela sorriu. -Todas as informações necessárias, inclusive os seus companheiros de quarto, estarão na apostila que vamos dar á vocês. Podem descer do palco. -ela aplaudiu, sendo acompanhada por todos.
Tenho que confessar que gostei muito daquilo tudo... Sei lá, eu me sentia... crescida.
Quando descemos do palco recebemos a tal apostila, que ela tinha falado.
Abri e vi que dentro tinha meus horários, e a informação que a Ashley seria minha companheira de um quarto lá no segundo andar com direito a banheiro *-*
Pelo menos a gente não ia ter que dividir o banheiro com geral, né :S
Ashley: AAAAH, EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO! E AINDA VAMOS SER COMPANHEIRAAAS. -ela disse sacodindo a chave rosa que também tinha vindo dentro da apostila.
Eu ri, e olhando pra frente vi Liam e Zac vindo na nossa direção.
Liam: Parabens! -ele disse sorrindo pra nós duas e me dando meu copo de volta.
Eu ia responder, mas...
Ashy: BRIGAAAAAAADA! AAAH! -ela o abraçou em um pulo.
o.O
Acho que vou ter que me acostumar...
Zac: Parabens, Miley.
Eu sorri.
Eu: Brigada!
Então, começamos a conversar e tal...
Descobri que o Liam veio da Australia, e é totalmente apaixonado por medicina, e que ele sempre quis salvar vidas, e tal.
Achei isso muito fofo, e tenho que admitir que ele realmente era um garoto muito legal, e que poderia se tornar um grande amigo.
Já Zac, era aquele estilo de garoto bem popular, sabe? Pelo o que ele me disse, é totalmente esportista, e só estava na faculdade pela bolsa de futebol. Em cada 5 minutos, alguem ia até nós, para cumprimenta-lo. Mas tambem pude perceber que ele sempre jogava olhares discretos para a Vanessa, que em uma hora, se juntou a nós na conversa.
Vanessa era incrivelmente fofa e engraçada. Ela podia ser timida no começo, mas ia se soltando... E tambem descobri que ela é uma Hudgens! Familia bem amiga da minha... nhe
Ficamos conversando até quando ouvi meu celular tocando.
Eu: Licensa. -eu disse me afastando um pouco quando vi "Nicky" no visor.
Minhas pernas tremeram um pouco, e meu coração acelerou.
Meu Deus, como eu queria ouvir sua voz...
Nicky: Amor? -ele perguntou, sua voz doce e gentil, parecendo um tanto esperançosa.
Eu: Oi, meu lindo. -eu disse com a voz ridiculamente emocionada. -Como você tá?
Nicky: Morrendo de saudades...
Eu: Eu também. -eu sorri um pouco.
Um muleque doidão passou por mim, gritando e correndo.
Tipo, alok.
Nicky: Onde você ta? -ele perguntou confuso, o que me fez rir um pouco.
Eu: Na festa de confaternização da irmandade que eu vou entrar.
Nicky: Hum, eu to com tempo livre, quer falar no skype? -ele mudou de assunto.
Eu: To indo pro quarto agora. -eu disse apressada, e ele riu e suspirou.
Nicky: Eu te amo.
Eu: Eu também,amor. -eu sorri, lágrimas vindo aos meus olhos. -Agora beijinhos e te vejo em 5 minutos no skype. Beijo, beijo. -eu desliguei só dando tempo de ouvir sua risada.
Me aproximei deles, que ainda conversavam.
Eu: Gente, to indo lá pro nosso outro quarto, amanhã eu trago as coisas pra "mudança" e talz.
Ashy: Já? -ela juntou as sobrancelhas.
Eu: É... Te vejo lá. -abracei ela. -Tchau, Vanessa. -eu dei um breve abraço nela, e me virei pros garotos. -Foi legal vocês, meninos.
Liam: É, você também. -ele sorriu. -Me dá seu número? Tava combinando de mostrar pra você e a Ashley o lado do campus que quem apresenta a faculdade á vocês não mostra. -ele riu um pouco.
Eu: É, ia ser legal. -eu disse pegando meu "cartão" que tinha meu nome e número de telefone. Um costume da família, até a Noah tem um.
Zac: Hum, que chique... -ele riu, tirando seus olhos de Vanessa por alguns minutos.
Eu: Tchau. -eu disse meio revirando os olhos, e meio sorrindo e indo embora. Na saida vi Avril e Chace, mas, bem... Vamos dizer que eu preferia não interromper..."

E bem... Meu dia foi isso.
Hee.
Tirando minha conversa com o Nick... Que foi quase mágica.
Eu juro que podia quase sentir ele...
~~FLASHBACK~~
"Minhas mãos tremiam, e eu tentava desesperadamente ligar o meu laptop.
Quando finalmente consegui, entrei direto no Skype, e logo, o rosto de Nick já estava estampado na tela de meu laptop.
Seu cabelo cheio de cachinhos estava molhado, e caindo sobre seus olhos. Ele mantinha um sorriso adoravel na boca, que me fez querer gritar.
Por que meu coração tinha que bater tão rapido?
Nick: Oi, Smiley. -ele disse isso com certa tranquilidade, mas seu olhos demonstravam o contrario.
Eu: Nicky! Como você ta, amor? Aí é legal? Você já fez amigos? E como é sua fraternidade? Ah, é verdade que... -eu ia continuar a falar, se ele não tivesse me interrompido.
Nick: Bem. Sim, só falta você. Alguns. Louca... E.... Respira um pouco, Smiley. -ele riu.
Eu riria com ele, se uma outra pergunta não tivesse surgido.
Eu: Louca como, Nicholas? O que vocês aprontam aí, hein?
Nick: Calma, amor! Você sabe que eu só tenho olhos pra você... -ele sorriu.
Own *-*
Ok, mas eu não iria me render tão facil, né
Eu: Bom mesmo, porque minha cabeça é pequena demais pra aguentar chifre. -eu fiz biquinho.
Ele me encarou com uma sobrancelha levantada, tipo "¬¬'"
Hehe.
Nick: Você sabe que eu te amo... -ele suspirou. -E que sinto sua falta mais que tudo. -ele olhou para baixo.
Doeu em mim, ve-lo assim. Porque eu sabia como ele se sentia, alias, eu estava do mesmo jeito.
Eu: Eu tambem, Nicky, eu te a... -e foi aí que eu fui interrompida mais uma vez.
E a unica coisa que eu vi dessa "interrupção", foi uma toalha dos... POWER RANGERS??
Kevin ¬¬
Nick olhou para trás assustado, e logo começou a rir.
Nick: KEVIN!
AI MEU DEUS.
HAHAHAHAHHAHAHA.
Tudo que eu consegui ver, foi o Kevin estatelado no chão, gemendo, usando uma toalha dos Power Rangers como capa... Tipo o.O
Eu: Kevin... O que você estava TENTANDO fazer? -eu perguntei tentando segurar meu riso, enquanto o Nick ajudava Kevin a se levantar.
Kevin: Ai, o que você acha? -ele perguntou, quando os dois já estavam de frente pra camera de novo.
Nick: Respeita ela, seu idiota. -ele deu um tapinha no braço de Kev.
*-*
Kevin: AI, CARA! Doeu, ok? -ele disse fazendo biquinho.
Nick revirou os olhos.
Nick: Aham que doeu! Foi só um tapinha, seu maricas.
Kevin arregalou os olhos.
Kevin: MARICAS TEU PAI!
Nick: A gente tem o mesmo pai, sua anta! -ele riu.
Ai, Deus ¬¬
Eu: PAROU! -eu gritei rindo que nem uma idiota. -Kevin...? -eu pedi explicações.
O Kevin se acalmou, e abaixou a cabeça, corando.
Kevin: Bem... É que... Hm... -ele coçou a cabeça. -Eu tava meio que tentando voar...
Eu nem aguentei.
Caí no chão de tanto gargalhar.
Eu: Kevin, querido, ninguem nunca te disse que nós, humanos, não conseguimos voar?
Kevin: Já disseram sim, ok? -ele olhou para Nick, meio que o acusando, e meu bebe levantou os braços pro alto se defendendo. -Mas é que... Quando eu comprei a toalha estava escrito bem grande: "EXPERIMENTE ESSES PODERES!". Aí, né... Eu tentei.
Caí no chão de novo... De gargalhar.
Cara, como eu amava esses dois."

E bem, foi meio que isso nossa conversa.
Tirando a parte que o Kevin foi embora, deixando eu e Nick sozinhos finalmente, pra comprar um band-aid do Harry Potter, que em suas palavras "curava rapido, como mágica".
É.
Eu e Nick ficamos até umas 2 manhã conversando, horario que a Ashy chegou.
Mas ela não chegou a tempo de ve-lo :(
Anyway, eu me senti bem melhor por ter falado com ele, mas mesmo assim, eu ainda sentia um buraco no meu coração.
Meu dia não tinha sido ruim, não mesmo, mas agora eu só conseguia pensar em uma coisa...
OS POWER RANGERS NÃO VOAM!




NHAA, e aí, gostaram?
Espero que sim :))))
Capitulo que vem vai ser bem legal, eu acho! Vai ter Jemi, a Selena (minha txutxucaaaa ~~na1), e talvez até o Kevão Xuxuzão! HAHA.
COMENTEM MUITOOO! Quanto mias rapido os coments vierem, mais rapido vou postar!


Amo mt voces!
Live Love Niley ♥

P.S: O que vocês acharam dessa "reconciliação" do Billy e da Tish? Vou expressar minha opnião no prox cap, porque é mta coisa! haha.

32 comentários:

  1. Aii, amei!Perfeito!
    HILÁRIO demais
    Não, e eu AMEI o band-aid do Harry Potter.Quero um pra miiiiiiim,kkkk!!
    Olha, eu fico feliz pelo Billy e a Tish.Tipo, demais.Ele são uma família muito linda.Mas eu fiquei hiper zangada por tudo oq o Billy tinha falado da Miley.Muito mesmo.
    Ah, e queria fazer uma perguntinha básica pra Maa: Por acaso vc é a Marina Sá do Mileybr.com? Só por curiosidade mesmo.É que isso meio que me passou pela cabeça.
    Então é isso
    Postem logooooo
    Bjonas

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Que lindoooooo!!A
    Ameeeeiii!
    Que saudadddeeeeee de ler essa hsitoria q 4eu amo tantoooo!!!
    Aiinnn até eu to sentindo falta do Nick! *-* RirALTO com o Kevin e a Ashy! Liam...vai pra China! ¬¬'
    *-*
    Aiinn to tao anciosa pelo proximo!
    Potem logo ok, beeeibiis?! RUN rsrs
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  3. ameii, pf se der para divulgar,ou entrar no meu blog, eu agradeço, quem conhece minha fic fala que é mto boa, não sei queria opinião das melhores, http://alwaysfollowourdreams.blogspot.com/
    brigada.
    xoxo.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus eu ri muito haushauhsuas'
    Sério o que o Kevin tem na cabeça?!
    Merda só pode
    haushuahsuas'
    muito boa amore
    Amei amei amei (canseihaushaushaus)
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo perfeito!, mas fez me lembrar que o Zac e a Vanessa se separaram(buáaaa!!),eu queria saber se ainda nessa temporada vai ter um encontro tipo Miley-Selly-Demi,os meninos e os personagens novos???e se tiver vai ser lá no final??
    Beijos, tava com saudade de cap novo!...

    ResponderExcluir
  6. esta demais, amei posta logooo,
    beijos

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIII,tava demorando heiin,mais ficou ottimo,e vai ter ZANESSA!!!AHHHHHHHHH!!! hahaha beeiiijooooss

    ResponderExcluir
  8. Aiin, ressucitaram \õ
    Meww, saudade dos capítulos hilários de vocês xD
    #Hehe', vocês sabem que me amam, né? Além de eu ter aparecido "agora" na vida de vocês :)
    Não liga, meu problema mental vai ao extremo, tava com MUITAS saudades docêis < olha linguagem --'
    AH, posta rápido! Eu passei a gostar da Miley lendo a sua história, sabia? *----* Não passei a gostar de Niley, mas não me importo lendo.
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  9. Oh, segue pra mim, mores? Vocês são muito Divas *--*
    nelenaforever-larimusso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameiii,tava com saudades desses capitulos e quem riu fui eu ,sério power rangers que onda!

    ResponderExcluir
  11. Eh neh flor quase morro pra escolher so um dos dois rsrs
    + o Kevão eh o meu heroi kkk

    Bjoss
    By:Joh

    ResponderExcluir
  12. ahsuahsuas cara esse kevin é... loco? talvez
    retardao? sempre
    sem cabeça concertezaaa
    ashuahsuahsuah
    mto lindo niley!
    aaah!! divulga pra miiim???
    e se puder ler...- agente tenta, vai que.. né.- seguem tb??
    aaah! amei
    bjuuuus

    ResponderExcluir
  13. ta liindo, maravilhoso.
    divulga para mim ?
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com/
    a fic de vocês é muito diva

    ResponderExcluir
  14. Mais um capitulo maravilhoso como sempre +.+
    Poste rápido por favor +.+
    P.S: passa pelo meu blog e se gostar divulgar ?
    http://flufy-love-199.blogspot.com/
    Eu adorei a parte em que o Kevin pensava que conseguiaa voar ahahahahahahhaha xDD
    fantástico. Miley e o Nick fazem um casal tão fofo +.+ até dá pena velos assim separados pela escola :c
    Mas tá optimo.
    Um beijo <3 @

    ResponderExcluir
  15. Ameiii .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri demais com o kevin .
    kkkk'
    Tava muiiitooo lindo o capitulo
    Amei
    Posta logo , please não demora como da outra vez , eu tava pensando que tu não ia mais postar
    Ainda bem que tu posotu
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Caaaara, eu AMO demais a sua fic!
    Você não vai postar mais não?!? :( Voou chorar!
    Postaaaaaa, por favooor! Hahahhahaa
    Ah, tem um selo pra você no meu blog! :) Da uma olhada lá! http://reallove-niley.blogspot.com/ Copia e cola a imagem e depois faz o que diz lá, ok?
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  17. Selo pra vc, amore
    http://nileyjemistory.blogspot.com/2011/04/seloooooooo.html
    Bjonas

    ResponderExcluir
  18. LINDO DMAAAAAAAAAIS... *-*
    Aaaaaaah,oi Maa,oi Caa...hehe'
    Eu Amo seus blogs e acompanho TDS as histórias,só q nunca postei pq fiz essa conta essa semana...
    Mais a história ta mto linda...
    Será q vc pode divulgar meu blog?

    http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/

    Beijonas... :*

    Obs:Se naao for pedir dmais vcs podem me ajduar?Tipo,dar idéias ou me falar algum jeito boom de escrever... (deu pra entender?)

    Obs2:Eu tbm sou VICIADA em Niley..*-* UAHSUASHUAHSUSH

    ResponderExcluir
  19. A sua fic é incrível,simplesmente amei eu estou escrevendo uma baseada na vida real na historia deles nos rumores e no que eu acho que aconteceu mas ainda não está pronta!! eu sou super fã de Niley serio amo os dois mais que tudo...Acho que o Billy e a Tish se reconciliaram por causa da Miley ela tava sofrendo muito e tava fazendo muita besteira (mas eu a amo do mesmo jeito todo mundo comete erros)Agora o que eu não consegui me conformar foi ela ter voltado pro canguru Australiano do Liam, logo agora que tava rolando tanto rumor de Niley eu chorei serio!!!Mas nunca vou perder a fé em Niley nunca e eu espero que a Miley seja feliz mas se for com o Nick (minha paixão) é bem melhor né!!rsrsrs
    P.S: Eu sou viciada em Niley totalmente, minha irmã diz que eu sou louca porque eu fico lendo entrevistas dos dois e fics sobre eles procurando nas musicas deles algo que eles tenham escrito um para o outro...e pra mim sempre tem algo!!serio tipo take me along da Miley virou minha preferida do CD pq eu acho ela a cara da historia dela e do Nick...na verdade o cd todo ta soudoidaeusei!!mas é que eu sei que eles se amam eles são apenas muito orgulhosos para admitir!!

    ResponderExcluir
  20. Day Niley
    Como todos sabemos, dia 11 de junho cai fazer 5 anos de que a Miley e o Nick se conheceram e deveriamos de fazer algo para comemorar este dia. Poderia-mos por qualquer mensagem nos assuntos mais falados do twitter, o Nick provavelmente iria ver, mas há um problema, Miley está ausente do twitter e não iria ter conhecimento. por isso os fas têm de unir-se e fazer algo especial para marcar esta data. Passa a mensagem.

    NILEY 4EVER

    ResponderExcluir
  21. Segue pra miim, please? To começando agoora '
    http://zanessa-ficts.blogspot.com/
    Leeia a fic, se quiser, vai ser booa *.*
    E poste logo, não demore, fico ansiosa '-'
    #kiss .

    ResponderExcluir
  22. posta logo tah muito boumm ainda bem que vc noa desistiu do blog..
    se naum ia ficar triste!!
    postaaa

    ResponderExcluir
  23. http://alwaysbeliveinyesterday.blogspot.com/2011/07/aaaaaaaaaaaaah-ganhei-meu-primeiro.html

    Selinho pra vc lá, tá?

    ResponderExcluir
  24. abandonaram né?BRIGADAO VIU!!!

    ResponderExcluir
  25. http://alwaysbeliveinyesterday.blogspot.com/2011/09/aaaaa-outro-selo-lalalalala.html
    outro selo pra vc

    ResponderExcluir
  26. Ok, eu amei... mas odeio vcs !!! Pq vcs não voltam ?! Saudades...
    Amo essa história, mas vcs não postam nada!! Deem um sinal de vida, por favor !
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Hey, vcs realmente abandonaram ?? Não faz isso comigo não... olha quantos seguidores, quantos comentários ! Por favor, posta alguma coisa, algum sinal, pelo menos...
    Você é realmente fã de Niley ?? Então vocês têm uma missão. Vamos fazer o dia 19 não parecer tão triste !!! Quem tem twitter, mostrem o que vocês sentem usando a tag #BelieveinNiley no dia 19 de Dezembro. É importante, gente !! Repassem esse recado e usem muitoo, porque o objetivo disso é irmos pros TT's e que Miley e Nick, ou pelo menos algum amigo deles, veja !!
    Vamos láá gente !! Vamos mostrar pro mundo a força que nós temos !!
    Niley4ever

    ResponderExcluir
  28. Comecei a ler WTTS e não consegui mais parar! Eu adoro a Selena, mas não foi legal como vcs judiaram dela no início, mas depois a história ficou legal. Continuem escrevendo, que vcs tem um grande potencial em mãos. Quero saber o final dessa história que pode demorar bastante, Pq se tornou meio q um vício pra mim! Como eu li tudo praticamente seguido percebi uma grande melhora na forma de escrever e expressar a história a cada capítulo. Parabéns! Eu quero continuar lendo a história hein! Por favor postem!

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!