sábado, 24 de julho de 2010

Viaagem

Ooi, geente, aqui é a Maa ^^
Bem, eu queria dizer que to indo viaajar agora, e como é para fora do Brasil, não sei se vai dar pra gente postar :S
Mas o ruim é que eu vou ficar fora por mais de uma semana...
Bem, e a Caa tambem vai viajar. Um pouco depois de mim, mas vai tambem. (Pro mesmo lugar, yay!)
Eu vou fazer o maxiimo pra postaar, mas nãao posso garantiir nada, desculpem.
Tipo, blogs como Hate That I Love You, já tem o capitulo quase pronto, entãao talvez dê pra postarmos, mas nãao dá para garantir nada.
Bem é isso geente !
Booas férias e aproveiteem ao maximo, que eu volto de viaageem mais rapido do que parece !
Amo mtmt voocês ♥
Live Love Niley .

3 comentários:

  1. Carol Gomez Lovato24 de julho de 2010 08:33

    Se inveja matasse, eu já taria #morta, pq enquanto vc aproveita eu fico mofando aqui em casa sem nds pra fazer.Zueraa, boas férias e aproveita mt tá??, bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi é a Pam:)
    Vim só pra avisar que o blog Niley and the Time mudou de endereco:
    http://www.historiasnileylove.blogspot.com/

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!