quinta-feira, 25 de março de 2010

Cap.36 -Nick, Emily e Selena. - Something;

Oláaaaaaaa-pessoas-que-eu-amo;
É a Maa na áarea, vindo pra poostar...
Gente, eu sei que nós estamos demorando para postar em varios blogs, mas é que.. Bem, vamos dizer que na escola nós não somos as pessoas mais santinhas da sala, hehe.
E bem, a Caa foi suspensa... E tudo complicou, porque ela teve toneladas, e ainda tem, de castigos...
Ok, ok, antes eu vou responder aos coments (do cap 34 e do 35 juntos).

PL 1234 - (cap 34) hey heey, primeirissima, heein! haha, ook. Bem, nós somos do Rio de Janeeiro. Nós temos 13 aninhoos, e nós tentamos postar pelo menos uma vez na semana, porque como vc deve saber, temos muuuitos outros blogs...

Nou - (cap 34) haha, isso mesmo, sem duvidas eles vão se casar,e euzinha vou ser a madrinha *-*, brigaada,

Anônimo - (cap 34) oooooi, brigaada, meenina, que isso! É, ée, não maaata não... -medo de vc-... hm, hm, eu acho que vc é a... Mariaa Eugenia??, haha, amiga, eu me lembro que vc falou pra mim que era vc... eee, que confuuso, deeixa pra ela... Ah. e se não for vc.. Hehe, foi mal aêe.

Carol Gomez Lovato - (cap 34) hahaha, Justin é óotimo... briigaada. (cap 35) haushauhs, amoo Justin eternameente, Niley foofos #faato... É, eu vi que os Jemi tão namorando, mas mesmo que eu ame eles 100% eu acho que tem dedo da disney aí, saabia;... Mesmo assim torço por eels.

Paulinha - (cap 34) aaaamigaa. to coom saudaades suas *-*, haha ta fora de vc mesmo para ta com peena da Selly --'. brigaada, amigãa. (cap 35) aaai, amigaa eu nãao sou Máa nãao :(, soou Maa, hahaha, brigaada.

Anônimo (2) - (cap 34) haha, riuu e choorou?: aamei, brigaada.

morena - (cap 34) ooooi, queeeridaa#, brigadãa, maais Nileey? SEMPRE! haha, (cap 35) brigaadãa, nileyfofosfato#, haha,

Ever Niley - ooown, brigaada, amigaa, é muuito legaal fazer essas coisaas com aas amigas mesmo... brigaadãa. (

Histórias de Idolos! - quee isso, veerdade née?

Ashleyzinha - ooh, amr, brigaada. haha, saaudade de Niley, seemprefato#... (cap 35) haha, amigaa, só vc para aamar tanto Niley quanto a geente... brigadãa.

Anônimo (3) - (cap 34) hm, desculpa, eu não entendi bem... Se vc achou que eu to magoada, eu não estou, eu estou até honrada do blog ser tão famoso que já tenho haters... Ok, mas, hm... Querida, que vc não fala ingles eu tenho certeza, e portugues eu tenho duvidas... Porque "nerdes" não existe. É "nerds". É "odiei", e não "odei". Segundo, como vc podia me odiar? Vc me conhece? Não. Se vc não gostou da história vc poderia ter falado com educação e dar algum conselho. Mas não, vc foi rude e agressiva. Terceiro, por que nesse mundo todo eu acharia que vc era a Selena? E eu não acho que a Selena odiaria a história de uma super fã dela. Eu amo muito a Selena, e tenho certeza que se ela lesse a história iria ficar honrada de ter uma personagem tão forte. Sinceramente, não sei porque vc achou que eu pensaria que era a Selena, e muito menos acharia que a Selena me odiaria... Bem, beijinhoos!

§§ €αђ ξ PϊΓҐэ® §§ - (cap 34) brigadãa. que isso... E sim, eles vão se conhecer siim.

GBG - (cap 34) brigadaa... (cap 35) Niley suuper fofos seempre, brigadãa.

nocas - ook, ook... brigadãa, beijoos.

giu zjdt - (cap 34) oooi giu, brigadãa. (cap 35) brigadãaa.

DéboraJonas - (cap 34) brigadãa, ok pode deixar... Jura? Quando fizer me passa o link, entãao. (cap 35)brigadãa, pode deixaar.

mana casteira - ook, maanon, brigadãa. pode deeixar... beijoos.

Tamara ✿ -brigadãa, beeijocaas. pode deeixaar.

karol - brigadãa, bjss

ldjlovato - brigaada, ok, beijãao.

Armando - vaaaleu... haha, sua princeeesa vai aparecer muito mais daqui a pouco... oops, caalei a boca. haha, castigo de noovo? ok, ok. bjs.

Divulgaaçãao:

http://lovestory.woman-blog.net/
http://fofocasnonieluli.blogspot.com/ - geente, entreee! é muuito boom e super atualizaado =D
http://remember-me-beward.blogspot.com/
jeminileyforever.blogspot.com

E agora... o cap:


Nick ON:
Eu e Miley estávamos andando de mãos dadas pelo aeroporto procurando o Joe e a Demi. Estávamos conversando calmamente.
Eu: Então você surfa? –eu ainda não conseguia aceitar o fato de que minha namorada surfava e eu não --‘
My: Aham, desde pequena... Eu morava no Tennessi até os 10 anos, mas sempre passei as férias em Cancun, aí aprendi a surfar.
Eu: Um dia vai me ensinar? –eu sorri.
My: Aham. –ela riu enquanto concordava com a cabeça – Prometo.
Eu: E quais mais esportes você fazia?
My:Ah, eu também sempre jogava golfe com a minha família, e na minha escola antiga alem de ser chefe das lideres de torcida eu era do time de vôlei.
Que isso...
Ela me olhou com aqueles seus olhos azuis brilhando, meio que esperando por minha resposta.
Eu: Ah, menina esportista... –ela riu de leve. –Eu gosto disso... –eu me aproximei dela.
Ela se aproximou mais de mim, parecendo que iria me beijar, mas no meio do nada, soltou minha mão com um sorriso gigante em seu rosto.
My: DEEEEEEMIIIIIIII!!!!!!!!! -ela disse enquanto corria e abraçava a melhor amiga de pele de porcelana.
Eu me aproximei deles, vendo meu irmão parado e rindo de braços cruzados.
Eu: E aí, bro? –eu abracei ele.
My: JOEEY! -ela disse me empurrando da frente dele pra abraçá-lo.
Namorada nada animada, não, magina...
Eu: Ai, Miles, valeu a delicadeza. –eu disse rindo enquanto a Demi vinha me abraçar.
Ouvi ela rindo, e como sempre sorri ao ouvir o som mais doce do mundo.
Joe: Então, mano, vai parar de rir sem motivo, ou contar pra gente como foi a viagem. –ele disse enquanto pegava a mão da Demi.
Eu sorri, e quando abri minha boca para falar...
My: EU CONTOO,EU COONTO! -ela falou animada.
Vi que a Demi soltou a mão do Joe, enquanto pulava animada ao ouvir o que a melhor amiga dizia.
Eu/Joe: Mulheres... - suspiramos juntos.
Elas olharam pra gente com um olhar tipo “Melhor não fazerem isso de novo”...
Hehe...
Eu passei meu braço pela cintura da Miley, enquanto ela falava animadamente.
Eu olhei para ela, percebendo como eu era sortudo.
Ela era perfeita. Tudo nela era perfeito... Tudo.
Até os defeitos deixavam ela mais maravilhosa, se é que ela tinha defeitos...
Eu olhei para o Joe que estava tão bobo como eu, olhando para a namorada.
Eu juro que no instante que vi como o Joe olhava pra Demi percebi tudo. Percebi que eles foram feitos um para o outro. Cada movimente que ela fazia, ele sorria mais, e quando ela sorria era contagiante para ele...
Eu sabia como ele se sentia.
Como se tivesse tanto amor no seu coração, que parece que ele vai explodir...
A Miley me olhou sorrindo, com seus olhos lindos olhando fixamente dentro dos meus.
Tudo nela me fazia amar ela. Desde a bondade extremamente grande, até os lábios perfeitos.
My: Aí, nós fomos pro Hotel, né? –ela riu. –Mas antes, ele me levou no Coliseu... E foi... Perfeito! Né, amor?
Tão perfeita... Cada sorriso, cada movimento...
My: Nick?
O jeito que ela pronuncia meu nome... A suavidade de sua voz...
My: Nick?!
Até quando ela está brava, e suas sobrancelhas se juntas, e ela faz um biquinho... Ahh, essa é a melhor parte.
My: NICK!
Ouou... Ela tava brava comigo?
Hehe.
Eu: Ahh, é. Totalmente. –eu disse meio, quer dizer, totalmente confuso.
Ela me olhou com raiva.
My: Você não estava prestando atenção em mim.
Eu: Hã? Eu... Tava sim!
Ela olhou para mim de novo, juntando as sobrancelhas, e fazendo o biquinho que eu tanto amava.
Eu: Juro que estava, Smiley! Eu não estava prestando atenção no que vc falava, estava prestando atenção em vc... –eu corei um pouco.
Droga! Por que ela tem que ter esse efeito em mim.
Ela sorriu, balançando a cabeça, enquanto me dava um beijo delicado.
Ela se separou de mim e me abraçou.
E eu só me dei conta que nós estávamos acompanhados quando o Joe começou a cantar...
Joe: Entre tapas e beijos... –ele cantou enquanto balançava os braços animadamente.
A Demi riu enquanto o abraçava, e antes de falarmos qualquer coisa uma voz soou no alto falante.
Voz (Baby Mc: pô não sabia o que botar... hehe.): Passageiros do vôo número 70098, por favor se dirijam ao portão 3.
A Demi bateu palmas animadamente.
Demi: Yaay! Vamos, vamos. –ela disse, enquanto pegava a mão do Joe e começava a andar apressadamente.
Eu sorri para a Miley, enquanto pegava sua mão e seguia os dois na nossa frente.
Essa vai ser uma longa viagem...


Emy ON:

Eu ainda estava sentada em frente à mesa, com a Mandy ao meu lado.
Eu olhei pela 10º vez o envelope branco escrito “Princeton”.
Eu estava nervosa, obvio.
Eu iria entrar ou não?
Sim ou não?
o.O
Mandy: Vai, Emy, abre logo! Eu quero veeeeeeeeer!
Eu balancei minha cabeça. Eu estava nervosa demais.
Mandy: Emy, vc vai ter que abrir alguma hora.
É, eu sei disso. E muito bem.
Calmamente, eu levei minha mão até o envelope.
Eu fechei os olhos antes de abrir.
“Por favor, por favor, que eu tenha passado!”
Eu abri o envelope calmamente.
“ Parabens, Srta. Osment!
Princeton ficará orgulhosa de ter uma aluna como você.
Você está aceita.
As aulas começaram dia 1 de Agosto, e espero que possamos vê-la um dia antes, dia 31 de Julho, para a festa anual dos veteranos.
Atenciosamente, a direção.”
Minha respiração ficou presa na garganta.
Mandy: Oh, então, Emy... Você não...?
Eu levantei meu dedo fazendo sinal para ela parar de falar.
Eu não estava acreditando.
Eu: Eu... EU PASSEI! –eu pulei da cadeira fazendo com que ela caísse.
Ela me olhou.
Mandy: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! –ela gritou batendo as mãos animadamente, antes de me abraçar forte.
Eu: Eu sei! –eu disse a abraçando de volta.
Nós ouvimos passos, e de repente o Mitchel e o Ed estavam ao nosso lado.
Mitchel: Hey, hey, o que houve?
Eu sorri para ele.
Eu: EU PASSEI! –eu disse enquanto me jogava em seus braços.
E de repente senti um sentimento que não sentia a muito tempo.
Borboletas no estomago.


Selena ON:

Eu estava sentada no pequeno sofá do dormitório da Chelsea e do Justin.
Eles foram tão doces comigo...
Chelsea: Hey, Selena, você pode me ajudar na cozinha?
Eu me levantei do sofá, e entrei na mini cozinha.
Eu: Com o que? –eu disse me aproximando dela.
Ela sorriu.
Chelsea: Hm, você pode cortar os pães? –ela me perguntou passando a faca. –Eu vou fazer uns cachorros-quente...
Eu: Claro. –eu sorri, enquanto pegava a faca.
Ela abriu o freezer, e pegou as salsichas, enquanto eu cortava os pães.
Chelsea: E aí, o que você pretende fazer nas férias de inverno?
Eu ri.
Eu: As aulas mal começaram, e vc já está pensando nas férias?
Chelsea: Haha, mais ou menos.
Eu: Descreva mais ou menos. –eu sorri.
Ela suspirou, enquanto jogava as salsichas na água quente.
Chelsea: Eu tenho uma prima, Taylor, que vai para Stanford. E, tipo, sabe aquela casa na Nova Zelândia que todos os universitários alugam?
Eu sorri.
Eu: Sem, sim. Aquela que vários grupos de varias universidades se juntam?
Ela balançou a cabeça.
Chelsea: Aham... E bem, a Taylor sempre quis ir para lá... E sempre ta lotada, então eu já estou na lista de espera. E bem, sabe, eu pensei que talvez, mesmo que seja daqui a muito tempo, vc queira vir conosco.
Eu: Ah, eu adoraria! Ia ser demais! –eu sorri, e fiz um movimento rápido com a mão.
Eu senti uma pontada no meu dedo, e o olhei para ver uma gota de sangue escorrendo.
Eu: Aaai! –eu choraminguei.
A Chelsea veio correndo pro meu lado.
Chelsea: Tudo bem? Se machucou?
Eu ri um pouco com a preocupação dela.
Eu: Não ta tudo bem... –eu disse, botando meu dedo sangrando na boca, e segurando a faca com a outra mão.
Ela assentiu com a cabeça, parecendo um pouco preocupada ainda.
De repente o Justin entrou na cozinha cantando, somente com uma toalha em volta de sua cintura.
Justin: I'm checking it so hard, so hard, I Wonder if you know you're on my radar, and yep I notice you I know it's you... –ele deve ter percebido que tinha gente lá, porque ele parou de cantar, e alias ele cantava muito bem...
Chelsea: Hm, Justin... ?
Justin: Hehehe... –ele disse cobrindo o corpo, de repente ele olhou fixamente para a faca na minha mão. –Oooops, faca em mão de serial-killer, não dá certo... –ele disse rindo enquanto pegava a faca.
Nós rimos.
Eu não conseguiria ficar chateada com essa piada, porque eu sabia que vindo do Sr. Godizila, era assim.
Eles realmente eram algo...


Ta aêee, prontiiio!
haha, espero que vcs goostem...
Comentem BAAASTANTEE =D

Beijãaao.

13 comentários:

  1. Háaa, sou eu mesma!! De agora em diante vou colocar meu nome okay? Owwwn, que baad! A Caa foi suspensa...espero que ela esteja beem! Eu vi o sub dela no msn, mas nem faleei nada... :/, espero que tudo volte ao normal! O cap. está perfeeito, mtmtmt niley como sempre! Ameei!
    By: Maria Eugênia

    ResponderExcluir
  2. AMOOOORE !
    TIPO: NILEY FOREVER !
    Aiin qui liindoh menina's
    TOH DOIDA pelo proximo agoora com um monte de personageens sabe ?!
    Tenteem não si embolar qui eu quero muitooh cpaituloos ein !?
    HUAHSUAHSUAHSAS '
    Poosta logoo '

    Beijinhos e borboletas

    ResponderExcluir
  3. Não castiga mew!
    Muito show!
    Agora vê, a Taylor prima da Chelsea é a mesma que a minha princesinha?
    Postem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Carol Gomez Lovato27 de março de 2010 11:17

    O capitulo tá muito lindo como sempre,o Justin tá ilário( vo fala isso todo capitulo dele pq é verdade!),
    A Taylor tá entrando na história que legal, tomara que isso não mude Taylena pq adoro eles.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. O capítulo tá PERFEITO assim como tds que vc faz. O link do blog é: http://debbycapricho.blogspot.com
    A sua história melhora a cada capítulo. Não pare de escrever histórias sobre os Niley vc tem talento pra isso.
    BeiiiiiiiiiJonas::::::::::::::♥

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIII
    PERFEITOOO
    LINDOOO
    FOFOF
    QUERO MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    <3

    ResponderExcluir
  7. owwwnn q lindoooo!! Muito lindooo e engraçado. Todos os personagens me fizeram rir dessa vez! Principalmente o Joe cantando 'entre tapas e beijos' e o Nick sem preceber q a My tava brava com ele. kkkk ameeei! E posta logo q to curiosaaaaa! rsrs
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. miley e demi sempre!
    selena fora c7
    amo todas as historias :D

    ResponderExcluir
  9. amei !!! muito bommmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!