terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pedido

oii gente que eu amooo,
vim aqui pedir duas coisas a primeira eu to implorando:
Quem tem twitter pode botar?:
-BrazilneedsMiley
ou
-BrazilwantsMiley
tanto faz oq importa é trazer a Miley pro Brasil,vamo lá gente não custa nada fazer isso e quem não tem twitter é fassermio de fazer,e esse é o geito mais facil de trazer a Miley pra ca.



E vamos botar outra coisa botem
-NickneedsMiley
Gente olha só a visão,dizem que eles voltaram,mas ninguem comprovou nada então se eles tiverem namorando vai ser mais facil deles adimitirem se verem que os fãs aprovam Niley,sacaram?Então vamos lá gente,ajudem quem resiste ao casal mais fofo do mundo?



E a segunda coisa é:

Gente o que aconteceu?Antes tavamos recebendo entre 24 a 29 comentarios e nesse cap só recebemos 11,vcs não tão gostando da historia?

Sejam sinseros,esse acontecimento recente deixou a historia ruim?
Mas gente olha só,o Nick e a Miley tem que brigar na historia,se n~~ao ia ficar muito sem graça,mas o melhor ta por vir.
Então comentem pleasee,e se puderem podem divulgar esse blog?
Por favor é que nós nos esforçamos muito pra mantermos todos os blogs.
A e só pra deixar bem claro,não foi a quantodade de comentarios que me incomodo e sim a redução.

Bom é isso e muitooooo obrigada a todos que comentam!

Bjonas
Bcyrus
Blovato
Bgomez
Bosment
Blautner

10 comentários:

  1. Imagina!!!Sua historia ta liindaa!!!!Tb acho, que ia ficar sem graça que Niley nunca brigasse!!!!
    A hitoria ta linda!
    Bjus
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  2. imagina... sua historia ta perfeita, ia ficar muito sem graça se eles nunca brigassem!!!!

    ta linda a historia beijos gabiih

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sua historia é perfeita!
    Divulga a minha?
    http://amorzanessa.blogspot.com/
    Da uma passadinha tbm!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Os coments desceram porque a Miley ficou gravida e eisso e uma seca

    ResponderExcluir
  5. Tas a brncar? A vossa historia ta incrivel cada vez melhor. posta rapido pleaseeeeee XD

    ResponderExcluir
  6. sua historia ta mt fofa nao acaba com ela
    please
    vou voltar a coment

    ResponderExcluir
  7. Oiii não se preocupe sua historiia é perfeiiita posta logo pleased beijonas

    ResponderExcluir
  8. sua história é maravilhosa!
    se não houvessem esses conflitos todos ela nao seria tão legal que nem é :D
    ta perfeito assim, por favor, posta logo!!
    xD

    ResponderExcluir
  9. olha realmente sua história é mara ok?!!!
    bom eu n tenho essa preferência de quem vai ficar com quem, como sabem ñ sou uma fan de carterinha de celebridades ou casais famosos ou aqueles casais q os fans desejam q eles fiquem juntos ou ñ, seja na ficção ou na vida real.
    EU sou só uma adimiradora do talento deles(as personagens da sua historia e é claro de vcs q são ótimas escritoras)e ñ é porque eu ñ sou fan ou ñ tenho um preferido ou preferências que ñ vou ficar na torcida desejando q eles sejam muito, bastante felizes com quem eles escolherem para compartilhar a vida e ficar triste quando eles estiverem ou ficarem tristes, pois eu desejo toda felicida do mundo para eles(as perssonagens da sua história na vida real)e é claro para vcs também, vcs merecem.
    Como ta essa confusão q tem gente q ñ gostou dos niley terem brigado outros preferem nelena e eu acho engraçado q tem uns q até xingão a personagem pelos acontecimentos ocorridos na história,ai eu penso "nossa esse pessoal leva a sério demais, imagine se fosse na vida real, ñ quero nem pensa",bom eu acho bacana, isso significa q gostam bastante e se envolve na história entrando completamente nela,só ñ isagerem, mais é engraçado de se ler tirando os palavrões.
    bom!!! o q eu quero com isso tudo dizer q tambem concordo que os Niley tem q ter uma briga ou briguinha para poder apimenta a relação(nem acredito q to dizendo isso)até o casal jemi para ñ ficar a aquela coisa chata,ñ chata mais concerteza para ficar mais vamos assim dizer hipnotizante,a ponte de ficarmos ansiosos para saber se vão voltar ou ñ, tipo ficar na torcida para q tudo de certo,depois a reconcialição é a melhor parte.
    Acho q o pessoal ta sendo muito vamos assim dizer impacientes com relaçaão a isso a briga do casal niley e a miley grávida(adorei essa parte quem diria, é dava para se ter uma idéia,meninas ñ sei de onde tiram todos esse acontecimentos mais ficaram ótimos na história vamos dizer q apimento e deu mais ação It's amazing).
    bom eu só acho q quem gosta realmente da história vai continua lendo,assim como eu,independente do q aconteça com os casais formados ou os acontecimentos da historia, pois sempre no final de tudo eles(os casais da história)vão voltar, isso se as escritoras quiserem é claro, eu só acho q ñ devem critica-las(nem sei se estão eu sou estou dando minha opinião),pois eu sei q vcs se esfoçãm bastante para criar a história escrever cada capitulo, manter o blog e conciliar com outros afazerem, escola e etc... e independente do q digam de bom ou de ruim da história ou de vcs q mantem esse bolg,só quero dizer q sou uma grande adimiradora do talento de vcs e amo essa história é uma das poucas q eu considero muito boa, e para mim ñ importa o q aconcerar mais para frente sendo bom ou ruin eu vou sempre ler o quanto possivel e tambem ñ é preciso conta detalhes da história se ñ perde toda a magia , mesmo sendo uma briga ou um acidente ou qualquer coisa,deixem a gente descobrir isso quando formos ler ok.
    olha vcs são ótimas ok?!!!
    a sua história tem pouco de tudo e isso deixa ela mais interessante,ótima,incrivel, fantastica e da mais vontade de saber o q vai acontecer nos proximos caps pelo menos para mim ñ sei do pessoal q tbm acompanham.

    Bom ñ sei o q vai acontecer nos próximos caps ja q aconteceu isso tudo com a miley, mas espero q vcs me supriendam com vcs sempre fazem comigo e é por isso q adimiro mais e mais vcs ,desejo a vcs uma ótima semana tudo de bom em dobro, muita saúde paz e é claro muito amor, que o amor encontre vcs e q vcs sejam muito felizez eu desejo do fundo do meu coração, mesmo ñ conhecendo vcs tenho um carinho especial, e ñ vai ser por ñ conhece-las pesoalmente q ñ vou desejar um tornado de coisas reamente muito boas aconteção na vida de vcs e nas pessoas q estão ao seu redor ñ só nesse ano como nos próximos q viram, então é isso aí muita sorte ,amor e felicidade e q seus sonhos se tornem realidades e nunca deixem de acredita neles ok!!!!?
    fiquem com DEUS e tenha uma ótima semana!!!
    *_*

    ResponderExcluir

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!