segunda-feira, 22 de junho de 2009

Personagens




Miley:
Tem 16 anos. Vai ser muito popular e canta muito bem. É muito rica, simpatica e engraçada. É muito bonita e por isso muitos meninos vão dar em cima dela. Ela vai gostar do Nick. Suas BFF's são: Demi, Sel e Emi.

















Demi:
É uma menina SUPER meiga. Tem 16 anos. Ela é muito linda. Ela e Miley amam se vestir muito bem. É certinha, mas tambem sabe ser super rebelde. É rica mais nem tanto como a Miley. Vai gostar do Joe.












Selena:
Tem 17 anos. É bonita e simpatica. É super carinhosa. Sempre luta por tudo que quer. Dá muito valor as suas BFF's; My, Demi e Emi. É bolsista e por isso já sofreu muito. Vai gostar do Nick tambem.










Emily:Emi é muito simpatica. Sempre sorridente. É bonita e super animada. Mas tambem é muito briguenta. Quando o assunto é defender as amigas ela sempre esta lá. Tem 17 anos e vai gostar do Kevin.























Nick:
Tem 16 anos. É muito simpatico. É bem romantico e muito bonito. Ele sofre de diabetes e por isso as vezes pode ser um pouco timido. É irmão do Joe e do Kevin. Eles tem uma banda chamada JONAS.




























Joe:

Tem 17 anos. É muito engraçadoe amigavel. É considerado o garoto mais bonito da escola. Vai ser o BFF da Miley. É vocalista da banda JONAS que faz com seus irmãos Nick e Kevin. Vai gostar da Demi.



















Kevin:

Tem 18 anos. É super animado e companheiro. Faz parte da banda JONAS. Toca muito bem guitarra. Vai gostar da Emi.








Mila (Camila): É mimada é muito esnobe e metida. Gosta do Joe e é rica.
Elle (Daniele): Burra, BFF da Mila , rica , chata e esnobe.
David Henrie: Amigo dos Jonas. Divide o quarto do dormitório com o Kevin. É mulherengo e ama a Mila. É muito compreensivo e legal.

Gente aqui estão os personagens. Depois posto o capitulo, e não deu para botar foto nos ultimos porque eu não consegui...
Bjs espero que gostem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem!!!ajudem o blog a ficar melhor!!